Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ziabloO

Nos últimos anos, a adidas fez alguns equipamentos muitos porreiros com colarinho, acredito que o nosso da próxima também terá e será top.

pauletadias

Citação de: DEVILLICA em 25 de Fevereiro de 2012, 09:11

Se calhar ele estava a se referir a esta camisola. Que esta mas parecida com o equipamento da Universidad de CHile

Acredito que vai ser este tambem

DEVILLICA

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:23
Nos últimos anos, a adidas fez alguns equipamentos muitos porreiros com colarinho, acredito que o nosso da próxima também terá e será top.

Gosto são gostos, não aprecio colarinho nas camisolas.
Acho que sem colarinho a camisola do Benfica ficava melhora. Enfim são gostos.

flavioslb

não gosto muito de colarinhos na camisolas...

Dealematico

devillica e esse template exactamente do equipamento branco do japao que me disseram...
com alguns detalhes que ira aparecer na parte de tras da gola.

Dealematico

para o alternativo disseram-me o template que o legia usou em alvalade...
com cor branca predominante e detalhes pretos e vermelhos ...
acreditome com quase tda a certeza prque a pessoa e de cnfianca e grande benfiquista.

andre__pereira

Citação de: Dealematico em 25 de Fevereiro de 2012, 15:18
para o alternativo disseram-me o template que o legia usou em alvalade...
com cor branca predominante e detalhes pretos e vermelhos ...
acreditome com quase tda a certeza prque a pessoa e de cnfianca e grande benfiquista.

Fap fap fap fap fap

Aka

E é aqui que se vê que o Dealematico é um tretas. O Benfica não vai usar em 12/13 um template de 11/12.

Ele disparou essa do Japão no dia em que o Japão usou a camisola pela primeira vez num jogo, provavelmente viu esse jogo ou então viu as imagens desse jogo que coloquei no tópico dos equipamentos. Agora mandou essa do Legia exactamente porque o Sporting jogou com o Legia.  ;D

Aka

Já agora, as camisolas com gola da adidas para 12/13 são assustadoras.

g13

Citação de: Aka em 25 de Fevereiro de 2012, 16:00
Já agora, as camisolas com gola da adidas para 12/13 são assustadoras.

Eu gosto dos templates

wolf33

Boas, gostaria que alguém me faculta-se uma pequena informação. Foi-me oferecida a camisola do BENFICA e gostava de colocar o meu nome e um nº na mesma, as perguntas são: será que no estádio me fazem isso e em que sitio e já agora swe fica muito caro???? Desde já o meu obrigado e saudações para todos.
PS: Já agora só mais uma coisa não apoiem só quando ganhamos mas também quando perdemos aí sim é preciso apoiar. :flagglorioso:

PAimar10

Citação de: wolf33 em 26 de Fevereiro de 2012, 15:08
Boas, gostaria que alguém me faculta-se uma pequena informação. Foi-me oferecida a camisola do BENFICA e gostava de colocar o meu nome e um nº na mesma, as perguntas são: será que no estádio me fazem isso e em que sitio e já agora swe fica muito caro???? Desde já o meu obrigado e saudações para todos.
PS: Já agora só mais uma coisa não apoiem só quando ganhamos mas também quando perdemos aí sim é preciso apoiar. :flagglorioso:

Na loja da adidas do estádio fazem isso. Vais até à estátua do Eusébio e vês logo um edíficio com outdoors da adidas. Entras na loja e pronto, pedes. Se calhar a explicaçao do lugar foi um bocado super detalhada mas pronto, nem toda a gente tem de conhecer tudo

Quanto a preços, eles cobram:
- 1€ cada letra
- 4€ cada número
- 5€ pelo simbolo da Champions
- 5€ pelo UEFA RESPECT
- 9 € pelos últimos dois em conjunto
- 5€ pelo simbolo da Liga ZON Sagres (nao tenho a certeza em relaçao a este preço, mas é no maximo isto)

Tbm ja ouvi dizer que no El Corte Ingles tbm fazem estampagens oficiais, nao sei é os preços

wolf33

Citação de: PAimar10 em 26 de Fevereiro de 2012, 15:21

Na loja da adidas do estádio fazem isso. Vais até à estátua do Eusébio e vês logo um edíficio com outdoors da adidas. Entras na loja e pronto, pedes. Se calhar a explicaçao do lugar foi um bocado super detalhada mas pronto, nem toda a gente tem de conhecer tudo

- 1€ cada letra
- 4€ cada número
- 5€ pelo UEFA RESPECT
- 5€ pelo simbolo da Liga ZON Sagres (nao tenho a certeza em relaçao a este preço, mas é no maximo isto)

Tbm ja ouvi dizer que no El Corte Ingles tbm fazem estampagens oficiais, nao sei é os preços
Muito obrigado pelas informações e também pelos detalhes apesar de eu sasaber onde é a loja da adidas mas como tu disses-te e é bem verdade ninguém é obrigado a saber tudo. Lá vai mais uma pipa de massa mas é por uma boa causa. Obrigado PAimar10. :drunk:

4ever Red Devil

Citação de: PAimar10 em 26 de Fevereiro de 2012, 15:21

- 1€ cada letra
- 4€ cada número
- 5€ pelo UEFA RESPECT

Duas palavras: que roubo!

PAimar10

Citação de: wolf33 em 26 de Fevereiro de 2012, 15:52Muito obrigado pelas informações e também pelos detalhes apesar de eu sasaber onde é a loja da adidas mas como tu disses-te e é bem verdade ninguém é obrigado a saber tudo. Lá vai mais uma pipa de massa mas é por uma boa causa. Obrigado PAimar10. :drunk:

De nada O0

Se quiseres pôr o numero e nome de um jogador do Benfica o preço é fixo: 15€