Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ilgiocobp

Citação de: g13 em 23 de Fevereiro de 2012, 12:35
Pricipal

Para mim era assim. Mas gosto mais da branca assim:

Cores invertidas na gola e um vermelho mais escuro.

subLiminar

Nem mais g13. Para termos uma camisola sem manchas pretas de PUB, só regressando ao alternativo preto com MEO branco. Gosto bastante dessa.

g13

Melbourne Victory e o ultimo nao sei a que equipa pertence

E outra que fiz mas utilizando mais branco

bda9

Citação de: MSAM em 22 de Fevereiro de 2012, 15:03
Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 17:40
Para quem estiver interessado nas novas tendências:

http://global.ebay.com/Benfica-shirt-and-shorts-for-3-4-years-new-without-tags-Adidas/251001776885/item
Que côr amaricada! A par daquela horrorosa t-shirt côr-de-rosa que o Benfica teve há uns anos atrás! Ainda gostava de saber quem foi o iluminado que aprovou aquela maldita e t-shirt rosa... :disgust:
Alguém inteligente porque a camisola vendeu pra crlh

Por isso é que no estádio se vêem tantas. Isso de terem vendido muitas foi uma treta que a adidas impingiu para justificar a merda que fez. Só esgotaram porque fabricaram poucas.

Dealematico

Deram-me a informacao com uma plena confianca e segurança que o nosso equipamento vai ser igual ao modelo da seleccao do japao,calcoes e tudo.
Informacao vinda de uma loja u-box relacionada ao feirense

Luisao4

Fui recentemente informado que vamos ser vestido pela SportZone.

Mjölnir

Citação de: Dealematico em 24 de Fevereiro de 2012, 20:01
Deram-me a informacao com uma plena confianca e segurança que o nosso equipamento vai ser igual ao modelo da seleccao do japao,calcoes e tudo.
Disto dificilmente conseguias um equipamento do Benfica.
http://www.footballshirtculture.com/12/13-kits/japan-2012-adidas-home-football-shirt.html

ziabloO

Citação de: Dealematico em 24 de Fevereiro de 2012, 20:01

Muito possivelmente enganaram-te ;)

Ricardo Teixeira

ziabloO

Tenho quase a certeza que o equipamento da próxima época terá novamente colarinho, portanto, cai por terra a hipótese do template do Japão.

Aka

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 00:19Tenho quase a certeza que o equipamento da próxima época terá novamente colarinho, portanto, cai por terra a hipótese do template do Japão.

Porque..........?

É que ainda há dias o S-Line disse que era igual ao da Universidad de Chile.

DEVILLICA

Se calhar ele estava a se referir a esta camisola. Que esta mas parecida com o equipamento da Universidad de CHile

ziabloO

Citação de: Aka em 25 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 00:19Tenho quase a certeza que o equipamento da próxima época terá novamente colarinho, portanto, cai por terra a hipótese do template do Japão.

Porque..........?

É que ainda há dias o S-Line disse que era igual ao da Universidad de Chile.

Este ano não tenho certezas como em anos anteriores, mas pelos dados que consegui juntar, aposto num equipamento clássico com um belo colarinho branco, talvez igual ao do Milan da próxima temporada ou Schalke desta temporada.

DEVILLICA

Não gosto muito dos equipamentos com colarinho.