Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

pauletadias

Pode, mas nao e uma coisa que se faça com facilidade!! Nao sou arquitecto nem Eng Civil mas tenho a certeza que envolve muita coisa , incluindo mudanças na estrutura! Num estadio como o da Luz acho uma coisa extremamente complicada!!

É claro que ha muitos outros estadios que ha muito maior facilidade para o fazer!!...

DEVILLICA

Citação de: hassana yebda em 23 de Março de 2012, 16:21
Citação de: Aka em 22 de Março de 2012, 20:30
Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 19:43
Citação de: hassana yebda em 22 de Março de 2012, 19:42
nos EUA os equipamentos sao tds adidas??

não. tenho um primo meu que uma vez foi a uma loja nos EUA e comprou uma camisola do Barcelona mesmo da Nike.

O que ele quis saber era se as equipas da MLS eram todas da adidas. A resposta é sim, porque nos EUA são as ligas que fazem os contractos com os fornecedores.

NBA -> adidas

NHL -> Reebok (portanto, adidas)

NFL -> Reebok (portanto, adidas)

MLB -> Majestic Athletic

MLS -> adidas
ok brigado...

a partir do 03 de abril a NFL passara para a Nike.

Aka

Citação de: pauletadias em 23 de Março de 2012, 17:57
Pode, mas nao e uma coisa que se faça com facilidade!! Nao sou arquitecto nem Eng Civil mas tenho a certeza que envolve muita coisa , incluindo mudanças na estrutura! Num estadio como o da Luz acho uma coisa extremamente complicada!!

É claro que ha muitos outros estadios que ha muito maior facilidade para o fazer!!...

Claro que é difícil, tanto que até disse que para aumentarem o anel superior para cima seria necessário retirarem a cobertura primeiro. Agora, rebaixar o relvado não tem grande ciência, o problema será sempre a visão do topo da bancada superior, porque à medida que o relvado baixa a linha lateral vai desaparecendo.

Roenin

Tinha a impressão que o Estádio estava preparado para um possível aumento de 5mil lugares para cerca de 70mil.

Mas para mim está óptimo com a lotação actual... se enchesse todos os 15 dias já era outra conversa.

ivodaniello

O aumento da lotação já está a ser preparado com a compra do Pavilhão Atlântico

pcssousa

Citação de: Roenin em 23 de Março de 2012, 18:59
Tinha a impressão que o Estádio estava preparado para um possível aumento de 5mil lugares para cerca de 70mil.

Mas para mim está óptimo com a lotação actual... se enchesse todos os 15 dias já era outra conversa.
Foi o que o clube disse na altura, sim. Há, na imprensa, provas disso.

costa83

Aumentar a lotação do estádio para quê? Raramente se enche o estádio...

CHEKKA

Citação de: costa83 em 23 de Março de 2012, 19:50
Aumentar a lotação do estádio para quê? Raramente se enche o estádio...

o estádio do milan tambem raramente enche.. só no clasicos ou jogos da champions, e é o monstro que sabemos...

Mjölnir

Citação de: Aka em 23 de Março de 2012, 18:23

Claro que é difícil, tanto que até disse que para aumentarem o anel superior para cima seria necessário retirarem a cobertura primeiro. Agora, rebaixar o relvado não tem grande ciência, o problema será sempre a visão do topo da bancada superior, porque à medida que o relvado baixa a linha lateral vai desaparecendo.
Não vejo a minima necessidade de aumentar. No entanto rebaixar o relvado como? O estacionamento está por baixo...

Eric Cartman

Eu acho que o estádio devia ter 200.000 lugares.

Assim os 30.000 que lá vão sempre estariam mais confortáveis, tinham onde pousar casacos e bolsas, e se estivessem lixados com o vizinho mudavam de cadeira e não havia chatices.

Aka

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2012, 11:41
Citação de: Aka em 23 de Março de 2012, 18:23

Não vejo a minima necessidade de aumentar. No entanto rebaixar o relvado como? O estacionamento está por baixo...

"Rebaixando" o estacionamento, ora!

Eagle Heart

Ao contrario do futebol a Inglaterra, a Escocia, Pais de Gales e a Irlanda do Norte vão nos Jogos Olimpicos disputar como um só pais!!! O equipamento da Adidas para o Reino Unido/Grâ-Bretanha!!

Casa:

Fora:

E pelas regras do Comite Olimpico, os equipamentos só poder ter a Bandeira do País e o Simbolo da marca!! Por isso o Japão e o RU não possuirem as tres riscas tão caracteristicas da Adidas!!

Aka

Eagle Heart

Citação de: Aka em 26 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Eagle Heart em 25 de Março de 2012, 23:54Ao contrario do futebol

Então que modalidade vai ser?  ^-^

Todas!! Eu disse ao contrario do futebol, porque sei que em alguns desportos quando é Mundiais e Europeus vão como RU!!! Só no futebol, rugby e mais alguns sei que vão normalmente em separado, mas nesses desportos quando chega os JO fundem-se num só país!! Daí no Mundial de Futebol ou no Euro nunca se ouve falar de RU, só se ouve falar de RU no futebol quando é os JO!!

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Heart em 25 de Março de 2012, 23:54
Ao contrario do futebol a Inglaterra, a Escocia, Pais de Gales e a Irlanda do Norte vão nos Jogos Olimpicos disputar como um só pais!!! O equipamento da Adidas para o Reino Unido/Grâ-Bretanha!!

Casa:

Fora:

E pelas regras do Comite Olimpico, os equipamentos só poder ter a Bandeira do País e o Simbolo da marca!! Por isso o Japão e o RU não possuirem as tres riscas tão caracteristicas da Adidas!!
Gosto muita da Adidas, mas que coisa medonha...