Estádio da Luz

Renato Ferreira

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 02:09
Citação de: gabbana em 04 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2021, 07:52
os canticos dos NN parecem cantigas de embalar. No fundo, estao ajustados á qualidade exibicional que se ve dentro de campo.

Nao me lembro ha quanto tempo nao se ouve o estadio todo a cantar um "ninguem para o Benfica", "Tudo a saltar", "1904", etc.

Estamos num coma profundo
Cânticos com bom ritmo e vocalmente fortes:
-LALALA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA
-VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL, EM TODO MUNDO NÃO EXISTE AMOR IGUAL, QUANDO JOGARES É PARA GANHAR, GANHAR.
-ALLEZ ALLEZ OHHH ÉS O AMOR DA MINHA VIDA, ÉS O MEU ETERNO AMOR..
- SLB SLB GLORIOSO SLB
- TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, SLB SLB.
- ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ, ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ.
- POR TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR.. OLELOLELE

Ainda hoje à tarde falei disso por aqui. Os NN e os DV mal se ouviram durante o jogo. Da claque dos sapos ouviam-se merdas diferentes a toda a hora - já pegaram em cânticos do Wolves, do Dortmund, etc. e adaptaram aos deles. Nos NN/DV não há ninguém que crie cânticos novos? Já nas colunas do estádio só sabem meter aquela merda foleira do "SL SL SL B" e chunguices da rádio. É diametralmente diferente do que acontece no estádio dos sapos, onde se ouvem músicas de apoio. Está de tal forma instalado um clima empresarial no Benfica que me dá asco.
tive a minha primeira experiência em mudar de sector por me fartar da bandalheira dos NN.
Fui para os diabos vermelhos...
Nao desejo a ninguém. É embaraçoso.
Músicas nível praia campo.
Desentendimentos entre adeptos porque sim.
Estou a tentar perceber quem é o "speaker" da claque. Porque o líder nadaaaaa andava lá um meio desorientado coitado a tentar puxar alguma coisa.

As claques do Benfica estão a o nível do nosso treinador. São anedotas que só pensam em dinheiro

elpayaso10

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Dezembro de 2021, 03:04
Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 01:44
Durante o jogo, vi uma situação que me fez manifesta confusão: na central, vi mais do que um Sportinguista com adereços. Atenção, não tenho absolutamente nada contra e é salutar ver que há alguma paz, nesse aspecto.

Contudo, eu só penso que aqueles lugares deveriam ser de sócios do Benfica. E a minha questão é: que raio de sócio dá o seu cartão para uma situação destas? Por mais amigos que tenha de rivais, jamais emprestaria o meu cartão ou Red Pass a um adepto de tais clubes. Não faz sentido.
acrescenta aí que nos camarotes por cima dos diabos havia lagartos a festejar de cachecol na mão e a brincar com um copo na mão . Um rapaz que também estava nos camarotes fartou se e foi pedir justificação ainda foi chamado à atenção.

Sabem em que estadio isto acontece nos rivais? Nenhum

Estava na central piso 0 BTV e havia lagartos até dizer chega até uma miuda de deus 14 anos se veio sentar ao meu lado.
pelo menos 100 lagartos estavam na central.
Ninguem tratou ninguém mal o que é mto bom deveria ser sempre assim mas em alvalade já vi malta levar na boca por estar na central de cachecol.

elpayaso10

quem fez o estádio fez uma bela cagada, o piso 0 inferior da BTV é medonho para se assistir a um jogo, dei o meu redpass e fui para o piso 0 da btv e meu deus nao se ve nada e ainda para mais basta alguem levantar-se fica logo tudo sem visibilidade.

iKE16

Citação de: Di_Maria em 04 de Dezembro de 2021, 17:02
Como em quase tudo, a pior claque dos 3 grandes.

E nao so... Guimarães, Braga e até me atrevo a dizer mais umas quantas, são melhor que as nossas !!!

Lellominsk

Para quê claques... Devemos seguir o exemplo inglês... Sócios que cantem cânticos do clube...

Farto de bandidos que nada fazem da vida...

_19:04_

#35825
Já ando para dizer isto há tempos... O ambiente na Luz está cada vez pior. Uma valente merda.

Não atribuo a culpa aos grupos, embora também a tenham, são dos poucos sitios onde ainda se canta. A culpa é de todos. Desde os topos às centrais. A atmosfera no estádio é das poucas coisas neste Benfica, se não a única, que está nas nossas mãos. Temos de refletir se é esta merda que se quer.

Alguma coisa está muito mal quando um benfiquista quer puxar pelo clube e mandam-no calar, enquanto andam rivais aos pulos no meio dos nossos sem que nada lhes aconteça.

Valeu o jogo com o Barcelona e pouco mais. Desde há um bom par de anos que a experiência de ir à Luz não é agradável. Uma tristeza...

hornet_slb

Atreveria-me a dizer que dos três grandes fomos o primeiro a desaparecer na sua essência.

gabbana

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 02:09
Citação de: gabbana em 04 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: tiago_alexx em 04 de Dezembro de 2021, 07:52
os canticos dos NN parecem cantigas de embalar. No fundo, estao ajustados á qualidade exibicional que se ve dentro de campo.

Nao me lembro ha quanto tempo nao se ouve o estadio todo a cantar um "ninguem para o Benfica", "Tudo a saltar", "1904", etc.

Estamos num coma profundo
Cânticos com bom ritmo e vocalmente fortes:
-LALALA BENFICA O AMOR DA MINHA VIDA
-VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL, EM TODO MUNDO NÃO EXISTE AMOR IGUAL, QUANDO JOGARES É PARA GANHAR, GANHAR.
-ALLEZ ALLEZ OHHH ÉS O AMOR DA MINHA VIDA, ÉS O MEU ETERNO AMOR..
- SLB SLB GLORIOSO SLB
- TUDO A SALTAR, TUDO A SALTAR, SLB SLB.
- ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ, ALLEZ ALLEZ BENFICA ALLEZ.
- POR TI POR TI EU IREI CANTAR PARA SEMPRE QUERO TE VER A GANHAR.. OLELOLELE

Ainda hoje à tarde falei disso por aqui. Os NN e os DV mal se ouviram durante o jogo. Da claque dos sapos ouviam-se merdas diferentes a toda a hora - já pegaram em cânticos do Wolves, do Dortmund, etc. e adaptaram aos deles. Nos NN/DV não há ninguém que crie cânticos novos? Já nas colunas do estádio só sabem meter aquela merda foleira do "SL SL SL B" e chunguices da rádio. É diametralmente diferente do que acontece no estádio dos sapos, onde se ouvem músicas de apoio. Está de tal forma instalado um clima empresarial no Benfica que me dá asco.
Envia a factura ao LFV!!Tornou o Benfica numa empresa profissional e bem mas pecou na essência do clube, o lado humano, emocional.

elpayaso10

O ambiente no estádio contrariamente ao jogo com o barcelona ou bayern foi uma m****. digo mais a certa altura acho que o ambiente de enterro e medo contagiou os jogadores.

tiago1991

Musica de merda

anuncio das equipas

Musica de merda

toca o hino

parolice dos cachecóis

marcar golos musiquinha foleira com a parolice de repetir o nome do jogador  4 vezes

no fim meter a musica aos altos berros para não ouvir a contestação

isto em todos os jogos

NoNickBoy

Citação de: tiago1991 em 05 de Dezembro de 2021, 17:24
Musica de merda

anuncio das equipas

Musica de merda

toca o hino

parolice dos cachecóis

marcar golos musiquinha foleira com a parolice de repetir o nome do jogador  4 vezes

no fim meter a musica aos altos berros para não ouvir a contestação

isto em todos os jogos

Neste "novo estádio", ter ido a uma jogo em 2004 ou a um jogo em 2021 é exatamente a mesma merda.

-Música aos berros, que nem consegues falar normalmente.
-Vem águia, 3 em 5 pessoas filmam e no fim os outros aplaudem.
-Entram os jogadores, Hino do Benfica, malta que não canta, reza para não incomodar ninguém.
-Acaba o Hino, passamos para o abanar de cachecóis "lo lo lolololo lolololo"
-Farol "Benficaaaa" Adeptos "Benficaaaa" SLBBBB SLBBBB.
-rola a bola.

Que clube mais acomodado, nunca vi

MaFd_R@_SLB

Já é esta música quando se marca golo há quantos anos??

Blitzer


Xinas

Não é lagarto o miudo.

Eagle Heart

É preciso/necessário uma claque que queira e esteja disposta a sacrificar a sua "liberdade" pelo clube em vez de sacrificar o clube pela sua "liberdade".
Já há 15 anos que se anda com esta ladainha de que a lei dos GOA é anti-costitucional e ninguém, seja das claques ou do nosso próprio clube faça algo para provar isso e mudar a lei.
E com isto não saímos da cepa torta. E vamos tendo claques cujo os restantes adeptos não se identificam e nada querem.
Só uma claque "dentro da lei" pode usar estandartes, bandeiras, tarjas, faixas e coreografias.
Mas enquanto não temos uma claque assim vamos continuar a levar com a malta da C+S que prefere sacrificar o Benfica em vez de se sacrificarem pelo o Benfica.