FELIZ NATAL 2021 BENFIQUISTAS!

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:




pexim

Grande Manel. Feliz Natal para ti e para toda a família. De sangue e de coração. Que o Pai Natal venha em Maio, com o 38º no sapatinho.

van33

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Novembro de 2021, 17:36
Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:




Se soubesses a alegria que sinto a ver um post teu acerca deste tema....embora seja a pior época que vou passar na minha  vida ...adiante....boas festas para todos sem excepção...aproveitem os vossos pais enquanto os tem e nunca deixem de lhes dizer o quanto os adoram...sem vergonhas

Ruud


pguerreiro

O Manel dos Anzóis nunca falha. Boas festas para toda a comunidade, infiltrados incluídos.


dsdsds44

Feliz natal para todos l!

Estejam com quem gostam, bebam e comam muito  :tocha:


CFC

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Novembro de 2021, 17:36
Caros Benfiquistas,

Caminhamos a passos largos para a quadra natalícia 2021, e com um sabor especial, visto que o ano passado uma série de restrições pandémicas impediram a sua normal celebração em comunhão com muitos dos nossos entes mais queridos.

Quero desejar por isso, a todos os Benfiquistas das mais diferentes correntes e sensibilidades e sem qualquer excepção, um FELIZ E SANTO NATAL 2021 junto daqueles que mais amam, com a mesa repleta das iguarias que mais apreciam...e claro, a acompanhar aquelas prendas que tanto apreciamos, que são as vitórias do nosso GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. O Campeonato Nacional, a Taça de Portugal são aquelas que queremos desembrulhar lá mais para o meio ano...sem nunca esquecer a tão almejada Competição Europeia. É difícil? Utópico? - Eu sei...mas vocês não acreditam no Pai Natal?





FELIZ NATAL 2021 PARA TODOS OS BENFIQUISTAS!



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha:
Foda-se, ainda estamos a mais de um mês do Natal e já há votos de Feliz Natal?

Dito isto, Feliz Natal!  :bandeira1:

imightbewrong

Obrigado ao colega Manuel por todos os anos tomar a iniciativa de desejar boas festas a todos.

MAGICAL ONE


ZICKLER


GoloDeLetra


Harlem

Boas festas para todos, quem não celebra tenha dias felizes na mesma!