FELIZ NATAL 2024 BENFIQUISTAS!

Cob92

dsdsds44

Starplayer

Eu quero desejar um Feliz Natal a todos vós, meus amigos!

HO HO HO !!!

MERRY CHRISTMAS !!!

nightcrowler

Citação de: MrFire em 24 de Dezembro de 2024, 21:59Hoje andei em casa minha Mãe a vascular o meu quarto com o meu filho.

Deixo aqui esta relíquia.

Feliz Natal e Viva o Benfica

Não acredito... lindo!
Foi a primeira iniciativa acho eu de encontro no norte da malta do sb
O trainmaniac veio de propósito de Lisboa. Conheci malta como o toribas o meio metro revi o benficasetsfire...
Lembro me de ter conhecido o mr fire, não ter entendido o boné e fiquei com ideia que o nick der seria mustapha ;)

Que dia incrível! Belas recordações

Futebol depois fomos jantar francesinha no edifício transparente em Matosinhos

Um grande grande grande abraço e obrigado pela recordação!

Kinkolas

Devo ser o único cabrão aqui.

SLBRulez

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em Hoje às 00:16Devo ser o único cabrão aqui.

Jesus morreu na cruz em nome dos teus pecados.

Covenant

Citação de: MrFire em 24 de Dezembro de 2024, 21:59Hoje andei em casa dos meus Pais a vasculhar o meu quarto com o meu filho.

Urge marcar algo do género para um futuro a curto/médio prazo.

merlim

Um feliz Natal para todos. O BENFICA é qualquer coisa de transcendental. Na noite de natal um gajo vem ao sb, de 10 em 10 minutos, para ver o que se passa.

joaoaria

Eu no SB pareço o meu puto com o vício do Roblox.
Só que ao meu puto daqui a 1 ano já passou e já está virado para outra, o SB já aqui ando agarrado para aí há uns 15 anos, se é que isso é possível.
Boas festas para todos os vocês e para as vossas famílias  :slb2:

LuisPortugal

Bem pessoal, desejo a todos um bom Natal, que tenham um dia feliz. Aproveitem e desfrutem da família e amigos que isso é o mais importante neste mundo. Um abraço malta.

kramxel²

Boas festas a todos!

Este ano, com mais um Benfiquista a celebrar!

Lux Rubra

Como alguns têm conhecimento, o meu pai, juntamente com amigos do bairro dos Olivais (nomeadamente na Climane), foi um dos fundadores dos Diabos Vermelhos. O grande impulsionador.

Hoje ofereci-lhe uma pintura desenhada por uma refugiada ucraniana, de uma beleza e bondade apaixonante.

Que Deus abençoe todos os vossos lares.

ua housing

MrFire

Citação de: nightcrowler em Hoje às 00:14
Citação de: MrFire em 24 de Dezembro de 2024, 21:59Hoje andei em casa minha Mãe a vascular o meu quarto com o meu filho.

Não acredito... lindo!
Foi a primeira iniciativa acho eu de encontro no norte da malta do sb
O trainmaniac veio de propósito de Lisboa. Conheci malta como o toribas o meio metro revi o benficasetsfire...
Lembro me de ter conhecido o mr fire, não ter entendido o boné e fiquei com ideia que o nick der seria mustapha ;)

Que dia incrível! Belas recordações

Futebol depois fomos jantar francesinha no edifício transparente em Matosinhos

Um grande grande grande abraço e obrigado pela recordação!

Nem eu imaginei ser possível ter isto guardado, foi uma surpresa incrível!!

Eu na minha juventude nunca guardava nada ( nem fotos tenho ) e como é que aquele papel aguentou tantos anos? 😃

Foi um dia incrível, ainda me lembro tim tim por tim tim. Conheci gente incrível nesse dia, um deles tu, que depois até descobrimos que tínhamos conhecidos em comum.

Temos que repetir, é obrigatório!