Fernando Tavares, Vice-Presidente do Benfica


Rodrialex

Só quer saber do futebol feminino e dos seus processos criminais.

Está a cagar-se para o resto.

Façam alguma coisa de jeito e entreguem as modalidades a um benfiquista competente, sem cunhas ou interesses por detrás.


Nmslb

Até no voleibol, já perdemos. Que anda esta criatura a fazer? Gastar milhões para nao ganharmos nada? Está mesmo agarradinho ao tacho, e a outra lesma, assobia para o lado. Não há exigencia nenhuma... de cima a baixo...

Lellominsk

Citação de: Nmslb em 24 de Março de 2024, 08:03Até no voleibol, já perdemos. Que anda esta criatura a fazer? Gastar milhões para nao ganharmos nada? Está mesmo agarradinho ao tacho, e a outra lesma, assobia para o lado. Não há exigencia nenhuma... de cima a baixo...

Não sejam assim! Ganhámos no voleibol feminino e basquetebol feminino!

:D :D :D

Rørikus

Este também tem uma rica vida. Que homem mais incompetente. E eu, na minha tamanha estupidez e inocência, e com o meu desespero de ver aquele ladrão de bigode à frente do clube e nunca mais sair, pensei que este um dia fosse bom presidente. Tamanha estupidez a minha. Mais vieirista que o encosta...

raio

Citação de: Nmslb em 24 de Março de 2024, 08:03Até no voleibol, já perdemos. Que anda esta criatura a fazer? Gastar milhões para nao ganharmos nada? Está mesmo agarradinho ao tacho, e a outra lesma, assobia para o lado. Não há exigencia nenhuma... de cima a baixo...

Qd o voleibol começa a cair, a modalidade mais consistente do clube, é pq algo vai muito mal.

slbenfica_croft

Um clube feito num caco.

MISERÁVEL RENDIMENTO DESPORTIVO.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2024, 22:33Um clube feito num caco.

MISERÁVEL RENDIMENTO DESPORTIVO.

É o que acontece quando, para se resolverem os problemas, só se sabe mandar dinheiro para cima. Investir em competência é mais complicado e dá muito trabalho.

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 25 de Março de 2024, 22:37
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2024, 22:33Um clube feito num caco.

MISERÁVEL RENDIMENTO DESPORTIVO.

É o que acontece quando, para se resolverem os problemas, só se sabe mandar dinheiro para cima. Investir em competência é mais complicado e dá muito trabalho.
Também.

E como resultado ainda fica o pior.

Vícios estruturais.

Innuendo


raio

É incrível como ainda se mantém em funções.

Andris


Carlos Mozer


RGouveia.SLB