Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

FAGL_BEN

Citação de: Camisola_20 em 10 de Fevereiro de 2021, 17:15
Citação de: adepto645 em 10 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: luis.live em 10 de Fevereiro de 2021, 13:47
este não era o anti - Vieirista mais famoso do tasco ?

Agora , faz o quê?

Como qualquer Anti-Vieira que incomoda, é integrado na estrutura e passa a comer do mesmo prato que os outros.

Vieira Vintage.
Incrivel como nos dias de hoje, até o antivieirismo tem um preço.

Ainda bem que pessoas, como Fernando Tavares, se revelam, mostrando os seus reais motivos e interesses. Estas pessoas são totalmente dispensáveis, não tendo lugar num Sport Lisboa e Benfica vivo, digno e competente.

TeamRocket37

Oficializado na BTV as 14H

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fernando-tavares-oficializado-como-vice-para-as-modalidades-nao-podemos-falhar-nas-contratacoes?ref=HP_Ultimas

Fernando Tavares oficializado como 'vice' para as modalidades: «Não podemos falhar nas contratações»
Rende Domingos Almeida Lima no cargo e mantém "obrigação de ganhar"

Fernando Tavares vai passar a trabalhar como vice-presidente com o pelouro das modalidades, tal como Record noticiou. O dirigente que rende Domingos Almeida Lima no cargo garantiu que "vai ser duro mas desafiante" em declarações à BTV, acrescentando que é uma função que conhece bem, depois de já a ter desempenhado primeiramente de 2003 em diante.

"Vou fazê-lo com muita dedicação. Tenho um lema que é: máximo de liberdade, máximo de responsabilidade. Acabo por estar conectado 24 horas ao Benfica. Permite-me ter uma gestão de proximidade", referiu o 'vice' que estava encarregue das modalidades do Benfica que vão além do pavilhão, incluindo o futebol feminino.

"É importante consciencializar as nossas equipas que temos condições de excelência e que as temos de pôr a ganhar jogos e campeonatos. Obviamente, nem sempre podemos ganhar mas temos de ter a atitude para chegar aos objetivos. É isso que eu exigo dos profissionais e atletas do Benfica. Tenho bastante otimismo mas também preocupação com a crise pandémica e os desafios que isso coloca ao desenvolvimento desportivo. Hoje temos a formação praticamente toda a parada. Vai certamente prejudicar uma geração de atletas ou, pelo menos, pode prejudicá-la. Há o equilíbrio orçamental que é sempre importante, principalmente numa crise pandémica. Por isso, reforcei junto das equipas e de quem decide o quão é importante nós acertarmos na contratação de jogadores. Não podemos falhar. Corrigir uma contratação mal feita significa muito dinheiro. Num registo de crise pandémica poderá não ser possível corrigir essa má contratação. É preciso olhar para a formação e formar melhor os nossos atletas. É preciso fazer os nossos atletas chegar às equipas principais. Há todo um desafio que eu, em conjunto com todos os treinadores, atletas e staff, vamos conseguir alcançar para trazer o Benfica para o lugar competitivo que merece sem prejuízo de todas as conquistas que o clube teve nos últimos anos, com o Domingos Almeida Lima ao leme. Foram muitas vitórias. O vice-presidente mudou mas o clube é o mesmo, a exigência e o compromisso mantém-se", explicou demoradamente à margem de uma reunião de apresentação das novas equipas onde marcou presença o presidente Luís Filipe Vieira.

Já Domingos Almeida Lima vai agora ficar encarregue do pelouro das casas do Benfica e fez um balanço positivo do trabalho realizado nas modalidades dos encarnados.

"Foram oito anos muitos intensos, com a reorganização das modalidades. Foi um período de muita dedicação e entrega. O que foi feito acho que foi positivo e estou muito satisfeito com isso", frisou o vice-presidente, visivelmente emocionado.

vermelhao_33

Um vieirista que passou a anti vieirista, que passou a vierista.

O que vale e que qualquer dia ninguem sabe quem foi o vieira.

GGG

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Fevereiro de 2021, 15:08
Um vieirista que passou a anti vieirista, que passou a vierista.

O que vale e que qualquer dia ninguem sabe quem foi o vieira.

Nem ele próprio sabe o que é! Mas uma coisa sei, pelo menos é menos incompetente que muitos outros que por lá andam! Se o deixarem fazer as coisas, de certeza que nas modalidade seremos mais fortes.

Só tou a ver

J_PN

TeamRocket37

Citação de: GGG em 15 de Fevereiro de 2021, 15:16

Mas uma coisa sei, pelo menos é menos incompetente que muitos outros que por lá andam! Se o deixarem fazer as coisas, de certeza que nas modalidade seremos mais fortes.

Tenho a mesma opinião do que tu.

E considero o mandato dele 2017-2020 a frente das modalidades fora pavilhão positivo.

RGouveia.SLB

JM21

Fico feliz com esta mudança.

A secção melhor gerida do clube é, provavelmente, o futebol feminino. Portanto, acredito que as coisas vão melhorar.

GGG

Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2021, 15:47

A secção melhor gerida do clube é, provavelmente, o futebol feminino. Portanto, acredito que as coisas vão melhorar.

Lamento discordar, mas a melhor secção do clube e já há muitos anos, é mesmo a do voleibol.

JM21

Citação de: GGG em 15 de Fevereiro de 2021, 16:44

Lamento discordar, mas a melhor secção do clube e já há muitos anos, é mesmo a do voleibol.
Eu ponho o futebol feminino em 1º lugar pela questão da formação, também.

No voleibol, também é um aspeto onde temos melhorado, mas em termos de proveito na equipa principal é zero.

Em termos de resultados a nível sénior, ambas as secções têm ganho quase tudo.

baar99

Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:47

No voleibol, também é um aspeto onde temos melhorado, mas em termos de proveito na equipa principal é zero.

Voleibol é o que é porque quem está na liderança da secção pensa no clube e só no clube. Não procura protagonismo.

O futebol feminino foi criado de raiz e parece-me um projecto com bastante futuro. Posto isto acho que pode fazer um bom trabalho. Mas vai ter muitas espinhas no andebol e basket. Duas modalidades a precisarem de bastantes acertos.

JM21

Citação de: baar99 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:49
Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:47

Voleibol é o que é porque quem está na liderança da secção pensa no clube e só no clube. Não procura protagonismo.

O futebol feminino foi criado de raiz e parece-me um projecto com bastante futuro. Posto isto acho que pode fazer um bom trabalho. Mas vai ter muitas espinhas no andebol e basket. Duas modalidades a precisarem de bastantes acertos.
No basket, uma limpeza na estrutura e equipa técnica serviria para resolver grande parte dos problemas.

No andebol, com mais 2/3 reforços cirúrgicos também penso que as coisas melhorem.

Mais indefinição vejo no hóquei, onde para além de tudo o mais o mercado é bem mais curto.

Aveiras1977

Vai começar a limpeza.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk