Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

riccky

baixou de nível nos últimos jogos, e teve algumas daquelas distracções que tinha na B. Às vezes parece mesmo displicente na abordagem a alguns lances. Mas tem claramente condições para melhorar

aguia1

Eu ainda me sinto mais confortável quando joga o Jardel. Com a bola nos pés e a nível de passe é excelente para um defesa, mas a defender ainda tem de evoluir muito.

JM21

Fundamental neste final de época, ainda que tenha baixado o nível nos últimos 3/4 jogos, acredito que fruto da pressão. Para ficar e acredito que como titular.

Parabéns!  :slb2:

FaithNoMore

Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.

slbfuckfcp

Citação de: riccky em 19 de Maio de 2019, 21:24
baixou de nível nos últimos jogos, e teve algumas daquelas distracções que tinha na B. Às vezes parece mesmo displicente na abordagem a alguns lances. Mas tem claramente condições para melhorar

tudo dito... acusou muito a pressão, mas é da idade... falta um Luisão ao lado para dar tranquilidade.... Luisão dos velhos tempos, claro.... aquele que ajudou a formar D Luiz, Lindelof...etc

pmmp20

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Maio de 2019, 17:45
Citação de: riccky em 19 de Maio de 2019, 21:24
baixou de nível nos últimos jogos, e teve algumas daquelas distracções que tinha na B. Às vezes parece mesmo displicente na abordagem a alguns lances. Mas tem claramente condições para melhorar

tudo dito... acusou muito a pressão, mas é da idade... falta um Luisão ao lado para dar tranquilidade.... Luisão dos velhos tempos, claro.... aquele que ajudou a formar D Luiz, Lindelof...etc

acho injusto referir o Luisao dos velhos tempos. o Luisao teve azar de ter o RV. não afecta so rafa, samaris, gabriel...



albericofaria

#3711
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.

Realmente jornalismo /profissionalismo ao nivel de rui santos. O rapaz ja tem 22 anos!

Independentmente disso ja deveria ter sido chamado a A mas isso sao outras batalhas chamadas fpf!

lPhoenix

Grande, enorme Ferro.

Que época, começar mais um ano na B, sentir o peso da falta de oportunidade para mostrar o seu valor, subir à A e carregar o peso da responsabilidade de substituir Luisão e ser um dos pilares da nossa defesa, o tal de classe, o certinho, o que não pode nunca errar.

Grande prémio pelo esforço e dedicação esta época, um campeão à Benfica!

Bom descanso e um regresso de baterias recarregadas para um nova época, ainda melhor!

Francesinha

Citação de: albericofaria em 21 de Maio de 2019, 06:33
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.

Realmente jornalismo /profissionalismo ao nivel de rui santos. O rapaz ja tem 22 anos!

Independentmente disso ja deveria ter sido chamado a A mas isso sao outras batalhas chamadas fpf!

Mais tarde ou mais cedo acabará por ir. O Pepe já não dá mais.

kaprikorn

Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2019, 07:37
Grande, enorme Ferro.

Que época, começar mais um ano na B, sentir o peso da falta de oportunidade para mostrar o seu valor, subir à A e carregar o peso da responsabilidade de substituir Luisão e ser um dos pilares da nossa defesa, o tal de classe, o certinho, o que não pode nunca errar.

Grande prémio pelo esforço e dedicação esta época, um campeão à Benfica!

Bom descanso e um regresso de baterias recarregadas para um nova época, ainda melhor!
Quem carrega o papel de Luisão é o Ruben Dias. O Ferro não é esse tipo de central.

lPhoenix

Citação de: kaprikorn em 21 de Maio de 2019, 15:19
Citação de: lPhoenix em 21 de Maio de 2019, 07:37
Grande, enorme Ferro.

Que época, começar mais um ano na B, sentir o peso da falta de oportunidade para mostrar o seu valor, subir à A e carregar o peso da responsabilidade de substituir Luisão e ser um dos pilares da nossa defesa, o tal de classe, o certinho, o que não pode nunca errar.

Grande prémio pelo esforço e dedicação esta época, um campeão à Benfica!

Bom descanso e um regresso de baterias recarregadas para um nova época, ainda melhor!
Quem carrega o papel de Luisão é o Ruben Dias. O Ferro não é esse tipo de central.

Eu não tinha tantas certezas. Só falei de ser um pilar da defesa e para mim foi o elemento decisivo para dar a segurança que precisávamos nesse sector.

Rigters

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.

Quase ninguém deve ter ideia que o Ferro é, inclusivamente, mais velho que o Rúben Dias. Tudo porque o Dias chegou á principal primeiro.

GTtdi_SLB

Citação de: Francesinha em 21 de Maio de 2019, 14:36
Citação de: albericofaria em 21 de Maio de 2019, 06:33
Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.

Realmente jornalismo /profissionalismo ao nivel de rui santos. O rapaz ja tem 22 anos!

Independentmente disso ja deveria ter sido chamado a A mas isso sao outras batalhas chamadas fpf!

Mais tarde ou mais cedo acabará por ir. O Pepe já não dá mais.
O pepe veio ap3nas para espalhar odio. O que vi este ano dele foi uma autentica diarreia mental sempre que jogava contra nos ou quando tinha jogos um pouco mais competitivos. Que seja o esteio do porco versao 2019/20 e continue a exibir todas as suas limitacoes, frustracoes e ódios incontidos (que eles tanto gostam de chamar amor à camisola suína ou garra andrade). Quanto ao Ferro, nao ha muito mais a dizer, é um mini-Garay in the making, minha opiniao.

piratas15

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.
😂😂😂😂este gajo envergonha o pai que deve dar voltas no seu descanso eterno ...puta que pariu ..

Kyoto

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2019, 17:11
Momento lindo agora na cmtv

Neves de sousa - Ferro não vai ao mundial de sub 20,acha que é porque vai à liga das nações?
Ferro - já não tenho idade para ir à selecção sub 20

Este é o jornalismo que se faz por cá.



este também sempre me pareceu sofrer de qualquer atraso