Filip Krovinović

Médio, 29 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfan4you

Esta tudo montado para correr ainda pior este ano.

Boddicker

Mas que inteligência? Desabafou com uma pessoa que claramente confiava... Se alguém falhou nesta história não foi o Krovinovic

BMCC

Assim fica arrumado de vez e tem mais tempo para a noite

spt

Fiz transcrição do áudio, pois abri o vídeo e ficou a carregar antes de apagarem:

"Minha situação, imagina minha situação, mano, eles ontem tiveram jogo, mano, eu era o único jogador que não entrou nem 1 minuto, mano, jogaram 2 equipas, jogaram, e não entrei. E depois o treinador adjunto foi perguntar ao Jesus: olha, o Krovi 'tá lá vai entrar? E ele disse: não, não, ele fica lá, se alguém fica lesionado ele entra, mano. Fogo, que filho da puta, pá, incrível. Tipo não consegui sair para casa tinha que estar lá no (...)"

goodass

É uma questão de dias para ir parar a uma equipinha da 2ª divisão inglesa outra vez..

BenficaParede

Burro??? É um free pass do Benfica para outro clube não treinado por uma abecula.

M9N

Citação de: Boddicker em 08 de Julho de 2021, 22:47
Mas que inteligência? Desabafou com uma pessoa que claramente confiava... Se alguém falhou nesta história não foi o Krovinovic

Falhou só em quem confiou, de resto não discordo com nada do que ele diz.

Android1974

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 22:43
Ninguém gravou o audio??

Era preciso que as pessoas ouvissem para perceberem o planeamento da famosa direção!!

O jogador não conta e fazem-no regressar na mesma, está a treinar com a equipa que já tem excesso de jogadores mesmo não contando pra nada!!

Planeamento top!! Mas depois é a PJ que destabiliza...
Exato, está a treinar para não desvalorizar ainda mais e ter alguma hipótese de ser emprestado, já nem digo vendido. Isto é preso por ter cão e por não ter.

margaridacardoso

Se sair, sai debaixo do meu aplauso.  :bow2:

M9N

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2021, 21:25
Espero ver o mesmo tratamento que o Nuno Tavares teve aqui no fórum.

Ya, porque a situação é a mesma e tudo 🤦‍♂️

Senhor Aimar

Citação de: spt em 08 de Julho de 2021, 22:47
Fiz transcrição do áudio, pois abri o vídeo e ficou a carregar antes de apagarem:

"Minha situação, imagina minha situação, mano, eles ontem tiveram jogo, mano, eu era o único jogador que não entrou nem 1 minuto, mano, jogaram 2 equipas, jogaram, e não entrei. E depois o treinador adjunto foi perguntar ao Jesus: olha, o Krovi 'tá lá vai entrar? E ele disse: não, não, ele fica lá, se alguém fica lesionado ele entra, mano. Fogo, que filho da puta, pá, incrível. Tipo não consegui sair para casa tinha que estar lá no (...)"

Já toda a gente percebeu o q se terá passado mesmo sem ouvir o áudio. Apaga esta merda denso daqui  a 5 min tá na cmtv.
Fode-se o jogador devido a um desabafo pessoal e fixe-se ainda mais a imagem do Benfica que já é alvo de chacota total

mi mi miccoli

Quem diz a verdade não merece castigo. Grande krovi

spt

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: spt em 08 de Julho de 2021, 22:47

Já toda a gente percebeu o q se terá passado mesmo sem ouvir o áudio. Apaga esta merda denso daqui  a 5 min tá na cmtv.
Fode-se o jogador devido a um desabafo pessoal e fixe-se ainda mais a imagem do Benfica que já é alvo de chacota total
Não vale a pena apagar nada, a informação já mais que circulou. Fazer backup de tweets faz-se automaticamente.

M9N

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2021, 21:25
Espero ver o mesmo tratamento que o Nuno Tavares teve aqui no fórum.
Esse audio, a ser verdadeiro, foi obviamente enviado em confidência. Não o deveria ter feito, já deveria saber mais que isso.

Mas não tem nada a ver com o Nuno Tavares fez em que teve uma besta a filmá-lo enquanto insultava um colega e a resposta dele é que se não fosse no Benfica ia singrar lá fora.

Uma coisa não invalida a outra. Se for verdade ambos fizeram merda logo os dois merecem o mesmo tratamento. Este que ainda agora foi chamado para fazer pre época e em vez de se aplicar e mostrar que deve ser aposta ao fim de uma semana já anda a fazer estas vergonhas.

Génio, para ti todos os crimes deviam ter a mesma pena também?

Bethinho

devia era fazer á besta o que o Cardozo esteve quase a fazer-lhe.