Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Filipevermelho

Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 15:14
Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:04Fdxxxx surreal ainda a semana passada era cepo... Fez um jogo bom e sim fez um enorme jogo e já o querem na selecção.
Isto parece os Lagartos a chorar pelos cracks deles não irem a seleção.
Na semana passada era cepo para os Filipevermelhos da vida para quem uma bola e um fardo de palha é a mesma merda
Para quem entende um mínimo de futebol já está a dever a estreia há mais de 5 anos

Ok para os cosmes da vida é crack, crack esse que até numa equipa do fim da tabela em espanha comeu bancada. Crack esse que os tubarões que todos os anos vêm cá infelizmente buscar os melhores não o levam.

Conclusão os tubarões não percebem nada de bola, o Cosme é que percebe 😉
Mas fico contente por perceberes de fardos de palha assim pelo menos não passas fome.

Cosme2001

Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:22
Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 15:14
Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:04Fdxxxx surreal ainda a semana passada era cepo... Fez um jogo bom e sim fez um enorme jogo e já o querem na selecção.
Isto parece os Lagartos a chorar pelos cracks deles não irem a seleção.
Na semana passada era cepo para os Filipevermelhos da vida para quem uma bola e um fardo de palha é a mesma merda
Para quem entende um mínimo de futebol já está a dever a estreia há mais de 5 anos

Ok para os cosmes da vida é crack, crack esse que até numa equipa do fim da tabela em espanha comeu bancada. Crack esse que os tubarões que todos os anos vêm cá infelizmente buscar os melhores não o levam.

Conclusão os tubarões não percebem nada de bola, o Cosme é que percebe 😉
Mas fico contente por perceberes de fardos de palha assim pelo menos não passas fome.
Mais um dia mais um camião de palha
O Getafe isto o Mónaco aquilo
Conta-me aí o que é que ganhaste sem o Florentino desde que ele apareceu na equipa principal
E diz-me 1 (um) médio melhor que ele sem bola na Europa
Eu espero sentado

Bertolucci Kasparov


ASMor

quem é outro meco que foi convocado? para além de ser do mendes e para quem conhece  tem outra justificação?

bruno cardoso


Adepto10

Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:31
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: bnfc em 03 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Adepto10 em 03 de Outubro de 2024, 15:01
Citação de: CapitaoIglo em 03 de Outubro de 2024, 13:28
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Outubro de 2024, 11:39Brutal ontem, não me admirava que o Simeone ficasse de olho nele

O Simeone já estava "de olho" nele porque bola no Florentino era um claro gatilho de pressão para a equipa do atlético.

Ele sabe bem o que está ali.

Ora bem.

O Florentino é top a roubar bola, mas se for pressionado imediatamente, fica logo sem ela.

Treta. O Florentino é geralmente muito rápido e eficaz a passar a bola. Isso de perder muitas bolas é uma mentira muitas vezes repetida.



É perfeitamente competente nesse aspeto. Se querem criticá-lo, então digam que aposta pouco nos passes progressivos e geralmente passa de forma simples para o jogador mais próximo. Isso aceita-se. Já isso de perder a bola se pressionado é simplesmente mentira.

O Florentino só sabe passar para trás e para os lados
A dissonância cognitiva é um fenómeno impressionante
Esta frase está literalmente na resposta a um post com uma imagem que mostra o Florentino no percentil 94 de passes progressivos entre médios
Quanto estamos determinados a acreditar no que metemos na cabeça, os factos realmente não interessam para nada


Acredito que conheças bem o fenômeno e agradeço a tua partilha, é assim mesmo sem complexos.

Filipevermelho

Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2024, 15:34quem é outro meco que foi convocado? para além de ser do mendes e para quem conhece  tem outra justificação?

Pelos vistos tu não conheces mas sabes que é meco... Ok.


ASMor

#34163
Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:42
Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2024, 15:34quem é outro meco que foi convocado? para além de ser do mendes e para quem conhece  tem outra justificação?

Pelos vistos tu não conheces mas sabes que é meco... Ok.
e resposta para a pergunta tens?

edit:

já agora


nome masculino
1. [Popular] Indivíduo, sujeito.

2. Maganão, finório.

3. [Depreciativo, Popular] Homem devasso.

4. Marco ou elemento vertical, geralmente de pedra, colocado geralmente em ruas, passeios ou entradas para delimitar ou impedir a passagem ou estacionamento de veículos.Imagem = FRADE, FRADÉPIO


"meco", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/meco.

Filipevermelho

Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2024, 15:45
Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:42
Citação de: ASMor em 04 de Outubro de 2024, 15:34quem é outro meco que foi convocado? para além de ser do mendes e para quem conhece  tem outra justificação?

Pelos vistos tu não conheces mas sabes que é meco... Ok.
e resposta para a pergunta tens?

Eu não o conheço porque isso não vou dizer que é meco ou deixa de ser....

S1Benfica

Citação de: bruno cardoso em 04 de Outubro de 2024, 15:35📌 Florentino Luís vs Atlético Madrid 🐙

https://x.com/i/status/1842180091045965826

https://x.com/scof1904/status/1842180091045965826

Dá para se perceber bem que não tem leitura de jogo e que, tão pouco, sabe fazer passes.

Woland

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Outubro de 2024, 14:31
Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2024, 13:38compilação do jogo do tino

https://x.com/scof1904/status/1842180091045965826

não sei que podemos pedir mais.
Os perigos da inteligência artificial. Esse vídeo é fake.

Florentino Luís não sabe fazer passes verticais e mesmo os passes horizontais são um suplício.

Eles inverteram as posições das equipas no terreno para dar a sensação que o Tino faz passes para a frente. Não se enganem, são mesmo passes para trás. É montagem, cortaram a parte da frente e de trás, e inverteram.

Mozerovic

É português, made in Benfica! E um óptimo jogador!

Kapow809

Está a voltar aos niveis da primeira época do Schmidt. Assim dá gosto. Ainda me lembro do primeiro jogo dele nesta nova era do Lage. Esteve medonho, nem um passe de 1 metro fazia.

Keiroxes

Citação de: JSilva28 em 04 de Outubro de 2024, 15:16
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Outubro de 2024, 14:54Mais vale representar a selecção de Angola, já que em Portugal é desprezado pela fpf.
Mais vale continuar a jogar apenas pelo Benfica.

A minha seleção é o Benfica, por mim os jogadores do Benfica só vestiam uma camisola