Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 174 jogos (12049 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 43 jogos (3344 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB1NAÇAO

Um Polvo elegante e eficaz . Que grande talento está aqui ...

Sousa_slb

Mais um grande jogo

Encaixa na perfeição com o Enzo.

Florentino,Enzo e ausners é Mr qualidade junta.
Em jogos mais fechados só devem jogar dois para termos alas mais rapidos

Vulcan

ChEsTeR

Dos que rebentou completamente, precisa de descanso.

Kolchak

E andava este gajo de empréstimo em empréstimo. Craque todos dias

Leonardo S.C.

Sempre gostei deste jogador. Fico muito feliz de o ver crescer e chegar a este patamar  é um autêntico polvo e ainda tão novo

krak

Parece que joga por dois...
O Florentino e o Luís estão em todo o lado!

wilsonrubio

Faz-me lembrar um carro vassoura

Adrian31

isaias

O Florentino sempre foi isto que tem demonstrado mas outros valores se levantaram.

MonstroDasCuecasRotas

Tanto está na linha a esfarrapar-se todo no chão como 5 segundos depois está do outro lado do campo já a pressionar outra vez. Isto o jogo todo. Preocupa-me bastante uma possível ausência do Tino, sou sincero.

Jb3011

Notei contra o PSG e notei ontem também, que quando começa a ficar cansado, fica cheio de dúvidas nele próprio, lances que ele podia ir cortar a bola e vai até meio caminho e deve pensar "se calhar já não tenho pernas" e acaba por desistir e então nem faz o corte nem consegue recuperar a posição...
No entanto, muito bom jogo!
Precisa é de alguém para rodar com ele naquela posição, são muitos minutos nas pernas!

lancadordedois

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2022, 12:23
Notei contra o PSG e notei ontem também, que quando começa a ficar cansado, fica cheio de dúvidas nele próprio, lances que ele podia ir cortar a bola e vai até meio caminho e deve pensar "se calhar já não tenho pernas" e acaba por desistir e então nem faz o corte nem consegue recuperar a posição...
Precisa é de alguém para rodar com ele naquela posição, são muitos minutos nas pernas!

é o "problema" de teres os 3 campo enzo , flor , fred.
O fred deveria ser para rodar com o enzo e o flor , depende da estrategia.

nem podes meter o grimaldo a extremo esquerdo porque so tens o mihalo como alternativa atras.

temos que ir ao mercado de janeiro

HB

Citação de: ChEsTeR em 26 de Outubro de 2022, 09:28
Dos que rebentou completamente, precisa de descanso.

Isso foi muito evidente na parte final do jogo, precisa de ser gerido.

Nunivs

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2022, 12:54
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2022, 12:23

é o "problema" de teres os 3 campo enzo , flor , fred.
O fred deveria ser para rodar com o enzo e o flor , depende da estrategia.

nem podes meter o grimaldo a extremo esquerdo porque so tens o mihalo como alternativa atras.

temos que ir ao mercado de janeiro

O problema tambem passa pelo declinio do Paulo Bernardo, que hoje em dia tem uma intensidade de um caracol. Podia muito bem ser uma opçao valida... mas como esta agora, nao estou a ver como vai dar a volta a isto.