Fotos dos jogos

pica_foices

o hotfish explicou tudo...

esses locais que aparecem.. não é o local onde o voto foi efectuado... mas sim o voto onde se localizam os servidores/datacenters dos vossos ISPs..

por exemplo eu vivo em coimbra... mas sempre que testo a minha localização via IP.. apacere-me porto...

afz toda a lógica ser assim.. pois se alguem vos quiser localizar com rigor... teria de pedir a um tribunal para o vosso isp divulgar a relação IP vs localização..

caso contrário... seria mt fácil... saber com rigor a morada de quem acede a um site de pirataria... assim sabem a morada dos datacenters dos ISPs

ziabloO

Citação de: pica_foices em 30 de Maio de 2010, 22:28
o hotfish explicou tudo...

esses locais que aparecem.. não é o local onde o voto foi efectuado... mas sim o voto onde se localizam os servidores/datacenters dos vossos ISPs..

por exemplo eu vivo em coimbra... mas sempre que testo a minha localização via IP.. apacere-me porto...

afz toda a lógica ser assim.. pois se alguem vos quiser localizar com rigor... teria de pedir a um tribunal para o vosso isp divulgar a relação IP vs localização..

caso contrário... seria mt fácil... saber com rigor a morada de quem acede a um site de pirataria... assim sabem a morada dos datacenters dos ISPs

É curioso esse facto.
Eu também quando voto, se estiver em Matosinhos, o meu voto aparece em Gaia.
Se estiver em Braga, aparece em n sítios diferentes, e ai não sei porquê!

Shoky

Para o ano há mais disto...4 anos de seca foi muita coisa.

ziabloO

Essas com o escudo vão dar para inflamar o ego vezes sem conta!

blacK_Eagle

Eu sou do Alentejo e quando voto em qualquer coisa ou vejo de onde é o meu IP nunca aparece como sendo daqui, mas sim da zona de Lisboa.

ziabloO

Fica aqui a segunda fase com outras 10 fotos em votação
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/05/as-fotos-do-ano-votacao-fase-2.html

deixem o vosso voto sff

ziabloO

toca a deixar o papelinho na urna

andre__pereira

krak

nikas

Zé Periquito

VOTADO!

Gosto da do Saviola em que está de costas... O0