Franco Cervi

Avançado, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Não percebo esta politica de contratar jogadores leves e franzinos que não tem uma técnica por alí, além.....se nem um adversário consegue fintar e é sempre batido nos duelos físicos, não sei qual é a finalidade nesta equipa.

TFFS

Corre, cabeça no chão, sente um toque, cai.

Corre, cabeça no chão, chuta um cagalhão de remate tolheito.

lorZ

Aqui não consigo desculpar o jogador com o treinador. O Cervi está a fazer a terceira época e joga sempre assim. Devia ter sido vendido, pois já deu para ver que não tem qualidade para jogar no Benfica e nem sequer precisávamos de comprar alguém para o lugar dele, pois temos Jota e Willock prontinhos para entrar na equipa principal.

slbfan4you

Que venha um treinador e o adapte a "8" ou defesa esquerdo porque para extremo não tem futuro.

PedroMartins

Vender.
Extremo que seria bom numa equipa média .... ups já está numa

Villaridis

Criticar jogadores do Benfica do Roy Bombo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

milheirico

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Novembro de 2018, 12:05
Não percebo esta politica de contratar jogadores leves e franzinos que não tem uma técnica por alí, além.....se nem um adversário consegue fintar e é sempre batido nos duelos físicos, não sei qual é a finalidade nesta equipa.
É correr, correr e correr!

BlankFile

Ele, Zivkovic, Ferreyra, Castillo e por aí fora. Só gostava de os ver nas mãos de um treinador a sério, antes de os correrem daqui para fora. Pelo menos isso.

jpcafe

Grimaldo's little helper  ::)

Fenómeno

Não Cervi,

Querem garra? Metam o Jota.

Sum41

O homem que supostamente defende bem está a deixar o David Bruno receber sempre sozinho e à vontade.

Céptico


Baron_Davis

mais uma exibição estelar

Transformer

Recuar este pra defesa e meter um jogador na posição dele.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Mika21PA

13 perdas de posse para Cervi nos primeiros 34 minutos