Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 117 jogos (9498 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1629 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Endless

Citação de: Pablito13 em 13 de Dezembro de 2024, 00:11Excelente notícia. O Aursnes fez 29 anos muito recentemente. Ele não renova até aos 34, mas sim até aos 33 anos. Parece que não mas é diferente.

Que faça como o Schwarz compre uma casa no monte do Estoril.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Dezembro de 2024, 22:39Que ganhes o 39, o 40, o 41, o 42 e o 43. Vamos meu carequinha craque.

Agora vê se jogas um bocadinho mais.

E que o treinador saiba geri-lo. A ele e a outros. Jogar sempre com os mesmos 11 jogo após jogo, de 3 em 3 dias, tem consequências. Para quem joga e para quem não joga.

RedHead

Posição 6 e braçadeira de capitão...

Lellominsk

5 anos ?! 3 não davam...gosto muito do jogador mas não aprendemos nada com os Pizzi desta vida...

20Nico Gaitan20

Citação de: Lellominsk em 13 de Dezembro de 2024, 07:335 anos ?! 3 não davam...gosto muito do jogador mas não aprendemos nada com os Pizzi desta vida...
tu deves pensar que os jogadores tambem nao têm exigencias.

Ele provavelmente quer deixar a vidinha dele ja feita.

Roy Kent

O Aursens tem perfil para jogar até uma idade avançada, precisa é de ser bem gerido. Mas já agora precisa, e é mal gerido.

S-Line

5 anos que valem o que valem
Os jogadores chegam a meio do contrato e estão a pedir renovação para aumentar o salário

Atenção , gosto muito dele como jogador . Daria-lhe a braçadeira

Phanatik

Até aos 33 anos. Merece a estabilidade. Boa sorte!

.:VMPT:.

Excelente renovação....

_JonasThern_

Ramdown

próximo ponto, braçadeira de capitão

sergio19azb

Adorava ver Bernardo , Aursness e Tomás Araujo a jogarem juntos.
Seria a base de um Benfica dominador.

OLoboMau

É bom renovar com quem rende e mostra comprometimento com o clube mas a duração do contrato é ridícula.

komytis

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2024, 19:57
Citação de: komytis em 12 de Dezembro de 2024, 19:52
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2024, 19:42Absolutamente patético.  Excelente jogador e excelente pessoa....Mas daqui a 1 ou 2 anos estamos todos aqui em modo João Mário, Pizzi e companhia...
Nao tarde quem te bane, sou eu!
Pá, tás parvo. Adoro este jogador, mas acho patético está renovação até 2029, ninguém sabe como ele estará daqui a 1 ano quanto mais daqui a 4/5... surreal.
Fdx Van, isso aplica-se a tudo nesta vida.
Nao faças nada hoje porque amanha nunca se sabe!
Acho que estas a ficar velho!

Profeta

Jogador importantissimo no plantel, balneário, relvado, banco, etc. Tem peso em todo o lado e espero que fique muito tempo pois acredito que é com este tipo de perfil que se levanta o Benfica. A meu ver, excelente notícia