Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 117 jogos (9498 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1629 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

komytis

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2024, 19:42Absolutamente patético.  Excelente jogador e excelente pessoa....Mas daqui a 1 ou 2 anos estamos todos aqui em modo João Mário, Pizzi e companhia...
Nao tarde quem te bane, sou eu!

komytis

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2024, 19:42
Citação de: Di_Maria em 12 de Dezembro de 2024, 19:12Vai acabar por ficar até ao fim da carreira.

Se mantiver o rendimento, nada a dizer.
Se
Se nao fosses parvo, eras estúpido!

bruno cardoso

Grande renovação.

Parabéns Arsunes ,continuamos juntos  :metal:

Jeremy

Vai ficar e depois vai ser treinador na formaçao do Benfica

van33

Citação de: komytis em 12 de Dezembro de 2024, 19:52
Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2024, 19:42Absolutamente patético.  Excelente jogador e excelente pessoa....Mas daqui a 1 ou 2 anos estamos todos aqui em modo João Mário, Pizzi e companhia...
Nao tarde quem te bane, sou eu!
Pá, tás parvo. Adoro este jogador, mas acho patético está renovação até 2029, ninguém sabe como ele estará daqui a 1 ano quanto mais daqui a 4/5... surreal.

bruno cardoso

🗣� Fredrik Aursnes: "Estou muito feliz por renovar o meu contrato. Estou muito feliz no Benfica e gosto muito de Lisboa e de Portugal".

"Gosto muito da equipa e também gosto muito dos benfiquistas".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1867291920005050582

bruno cardoso

"Gosto muito da equipa e também gosto muito dos benfiquistas. Estamos a fazer uma boa época até agora, mas queremos mais. Vamos lutar pela vitória em todos os jogos"

- Fredrik Aursnes

https://x.com/i/status/1867296165152403934

Soutrasmontano

Obrigado e muitos parabens pela renovacao ! Apenas mais um reparo : ao contrario de muitos jogadores ja fez o esforco de aprender e de falar em portugues!!! Grande jogador e grande homem

JustMe

Excelente notícia. Dito isto, é bom que comece a ser gerido de forma mais inteligente. É verdade que é um jogador mais cerebral do que físico, mas a capacidade que tem de estar em todo o lado vai naturalmente ficar diminuída com o tempo, e isso será ainda mais acelerado se não souberem gerir o desgaste que vai acumulando. A este ritmo, é jogador para rebentar aos 31 anos.

VelhaGuarda

Esforçou-se para aprender a falar português. São jogadores destes que precisamos no Benfica.

RGouveia.SLB

Grande notícia e uma renovação muito merecida.

O Noruego é facilmente daqueles gajos para fazer cá uns bons anos, quanto mais não seja por não ser um jovem, pela sua personalidade, qualidade, fiabilidade e compromisso.

a1904a

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Dezembro de 2024, 20:10Esforçou-se para aprender a falar português. São jogadores destes que precisamos no Benfica.

Namora com uma portuguesa, é normal. Até devia ser mais fluente... :D

Eu disse, este já não sai daqui, vai terminar cá a carreira.

DastanPT

Até parece que no Benfica de Vieira e Rui Costa renovar contrato implica ficar

Se aparecer proposta para o ano, vai embora