Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Agosto de 2022, 12:43
Este ao chegar como está mencionado como garantido alguém vai ter de sair ..Meite ou Weigl até ai tudo bem , fico é ligeiramente preocupado por não saber se a chegada dele fará alguém ser encostado como o Florentino ou será para fazer uma rodagem entre ambos e o Enzo sendo ele médio defensivo , o problema é se a presença dele faz com encoste definitivamente um dos outros que têm vindo a ser titulares .
Se ele for bom e jogar não vejo o problema. Qualidade é o que se pede, e os 2 não aguentam a época toda, terá de haver rotação. Com o RS estou tranquilo, ele dará sempre prioridade aos momentos de forma ou na perspectiva de rodar, fez isso muitas vezes no PSV.

Como postei
Os titulares são : Florentino & Enzo
Rodar entre ambos : Aursnes --- [Florentino & Aursnes] --- [Aursnes & Enzo]
Para urgências : Meite
Fazendo as malas : Weigl

Mafuso

Eu sei que perdíamos imensa qualidade no nosso plantel, mas se o treinador quer tanto este, eu era homenzinho pra dar 5M+Meite por este! Ficávamos a perder largo, mas pronto, o treinador ficava feliz

rsimoes

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: SigaPaVinho em 21 de Agosto de 2022, 12:54
Esperemos que não seja mais um flop, com o nosso scouting é de esperar tudo.

Mas é impressionante como nesses sites holandeses, dizem todos que ele era o motor do Feyernoord, que têm pena que saia e que vai ser difícil substitui-lo.

O Benfica anda há quase uma década a comprar por catálogo.

O scout não tem tido contribuição nenhuma na maioria dos reforços dos últimos anos.
Ás vezes acertamos...

MrCobb

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2022, 12:57
Um jogador que custou 500m e tem uma valorização de mais de 900% e conquista o lugar a punho no Feyer sendo um dos melhores médios da liga Holandesa algum talento tem de ter.
É nessa fase que o Benfica tem que os sacar, quando este estava no Molde por exemplo. Já fomos mais ligados ao mercado nórdico,há que voltar a sacar algumas gemas dali.

Já defendi isso aqui várias vezes.
O mercado nórdico está em clara ascenção e é bem em conta.
Não se entende como não temos ninguém a seguir o campeonato lá.
Se calhar temos mas o Parceiro não anda nesses mercados, estamos reféns do seu catálogo. Nem os nossos extra gestifute se safam.

DeSousa

Citação de: adeptoBancada em 21 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: DeSousa em 21 de Agosto de 2022, 12:21
Citação de: cwally em 21 de Agosto de 2022, 12:10
Nas noticias na Holanda também já é dado como fechado. É o jogador mais importante do Feyenoord mas acham 15M bué.

Por mim prefiro assim do que ir buscar Meites, mas vamos ver como se sai no contexto Benfica. Parece ser mais um carregador de piano...
Este ano ainda  dou de barato,  mas futuramente  temos de usar mais o scout, chegar a estes jogadores  quando  ainda  não  deram o salto  para clubes maiores  que vendem mais caro, assim  como fizemos com o Bah.
O Bah custou 8M. Não é propriamente barato.
Fosses buscar ao Feyenoord era de 20 para cima.

S.L.B Stars

Citação de: Mafuso em 21 de Agosto de 2022, 13:07
Eu sei que perdíamos imensa qualidade no nosso plantel, mas se o treinador quer tanto este, eu era homenzinho pra dar 5M+Meite por este! Ficávamos a perder largo, mas pronto, o treinador ficava feliz

Deixa estar o Meite em modo reserva das reservas  ;D despachava era os outros

Helton Leite
A.Almeida
Chiquinho
Gil Dias
Rodrigo Pinho
João Mário --- Com a vinda de Horta fica caro para suplente
Vertonghen
Taarabt
Diogo Gonçalves --- É uma incógnita sai , não sai
Musa --- Não sei que raio de contratação foi esta
Yaremchuk & Gonçalo Ramos --- Temo que não sejam suficientes e que Henrique Araújo nos salve , se Darwin ficasse ai sim se teria uma linha ofensiva forte

Ainda nos vai faltar médios ofensivos que nos dê garantias para rodar com os titulares o Diogo Moreira não chega

TiagoSLB_10

Finalmente! Bem que era preciso mais uma alternativa válida para o meio campo...

JJJJJJ

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Agosto de 2022, 13:05
Este ao chegar como está mencionado como garantido alguém vai ter de sair ..Meite ou Weigl até ai tudo bem , fico é ligeiramente preocupado por não saber se a chegada dele fará alguém ser encostado como o Florentino ou será para fazer uma rodagem entre ambos e o Enzo sendo ele médio defensivo , o problema é se a presença dele faz com encoste definitivamente um dos outros que têm vindo a ser titulares .
Se ele for bom e jogar não vejo o problema. Qualidade é o que se pede, e os 2 não aguentam a época toda, terá de haver rotação. Com o RS estou tranquilo, ele dará sempre prioridade aos momentos de forma ou na perspectiva de rodar, fez isso muitas vezes no PSV.

Como postei
Para urgências :          Paulo Bernardo
                                  Martim Neto
                                  Chiquinho
                                  Cher Ndour
                                  Javi Garcia
                                  Kugel
                                  Paulo Farol
                                  Taarabt
                                  Meite

Nenad25

Parece-me um upgrade ao Florentino com bola.

Muito importante para alguns jogos do Tugão.

Enzo
Aursnes
Tino
Paulo Bernardo
(Martim Neto)

S.L.B Stars

Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2022, 13:17

Como postei
                                  Martim Neto
                                  Chiquinho
                                  Cher Ndour
                                  Javi Garcia
                                  Kugel
                                  Paulo Farol
                                  Taarabt
                                  Meite

Martim Neto e Cher Ndour sim Meite para ficar a ver jogos na bancada, Paulo Bernardo ( empréstimo) o resto já nem devia estar cá

Diavolo Rosso

Citação de: FuzioN em 21 de Agosto de 2022, 12:59
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2022, 12:29
Veremos se com a chegada do Fredrik, o Enzo não avançará no terreno.

Avançar para onde ?

Em meia dúzia de jogos tem mais chegadas à baliza que o Taarabt em 6 anos.
Para jogar a "10" e aproveitar ainda mais a chegada dele à área.

Camisola_20

Meite tem que sair. Não ascrecenta nada. Nem sequer capacidade fisica trás ao meio campo uma vez que funcina a carvão.

Um jogador como ele, que nem o fisico impõe, em Portugal não consegue sequer jogar.

Naidas

Como postei
Fds. Cuspi me todo quando meteste aí o Meite.

JJJJJJ

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Agosto de 2022, 13:21
Citação de: JJJJJJ em 21 de Agosto de 2022, 13:17

Como postei
                                  Martim Neto
                                  Chiquinho
                                  Cher Ndour
                                  Javi Garcia
                                  Kugel
                                  Paulo Farol
                                  Taarabt
                                  Meite

Martim Neto e Cher Ndour sim Meite para ficar a ver jogos na bancada, Paulo Bernardo ( empréstimo) o resto já nem devia estar cá
O Kugel acho que dava um bom medio defensivo :tomates: