Galardões Cosme Damião 2021

BlankFile

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 01:00
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2021, 00:40
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 00:32
Citação de: Espártaco em 22 de Março de 2021, 22:07
Futebolista do ano tem de ser a Cloé.
Tem de ganhar quem se destacou, quem conquistou títulos, quem fica na história, e dos nomeados só se destaca a Cloé...

Lista claramente manipulada, para que o resultado final só possa ser um, a vitória de Weigl... Mesmo que não tenha mais votos... Infelizmente este é o Benfica que temos, o ano de 2020, foi pura e simplesmente um dos piores do século, e tem um rosto, aliás tem vários rostos, mas a maioria não jogam.

Daqui a 50 anos o único ponto positivo que alguém vai encontrar nas estatísticas do futebol de 2020 foi Vinicius ter conquistado a Bola de Prata, se pensarmos que apenas 14 jogadores do Benfica o conseguiram, em cerca de 70 anos, facilmente percebemos que a lista de nomeados não faz qualquer sentido...

Que obsessão...

Tens que curar isso urgentemente.

Mas não tenho razão ?? O Vinicius não merecia mais estar nessa lista do que qualquer um dos outros ??

Eu nem vou discutir isso, embora se queres que te diga, estes prémios deste ano têm pouco ou nenhum valor para mim, visto que a grande maioria dos Campeonatos não terminaram.

Falo é na obsessão negativa que tens pelo Julian Weigl. Não é muito normal, na minha opinião.

devil_eagle

Estes são aqueles galardões em que o Domingos Soares de Oliveira escolhe os vencedores?

Cloughie

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2021, 01:02
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 01:00
Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2021, 00:40
Citação de: cachecolglorioso em 23 de Março de 2021, 00:32
Citação de: Espártaco em 22 de Março de 2021, 22:07
Futebolista do ano tem de ser a Cloé.
Tem de ganhar quem se destacou, quem conquistou títulos, quem fica na história, e dos nomeados só se destaca a Cloé...

Lista claramente manipulada, para que o resultado final só possa ser um, a vitória de Weigl... Mesmo que não tenha mais votos... Infelizmente este é o Benfica que temos, o ano de 2020, foi pura e simplesmente um dos piores do século, e tem um rosto, aliás tem vários rostos, mas a maioria não jogam.

Daqui a 50 anos o único ponto positivo que alguém vai encontrar nas estatísticas do futebol de 2020 foi Vinicius ter conquistado a Bola de Prata, se pensarmos que apenas 14 jogadores do Benfica o conseguiram, em cerca de 70 anos, facilmente percebemos que a lista de nomeados não faz qualquer sentido...

Que obsessão...

Tens que curar isso urgentemente.

Mas não tenho razão ?? O Vinicius não merecia mais estar nessa lista do que qualquer um dos outros ??

Eu nem vou discutir isso, embora se queres que te diga, estes prémios deste ano têm pouco ou nenhum valor para mim, visto que a grande maioria dos Campeonatos não terminaram.

Falo é na obsessão negativa que tens pelo Julian Weigl. Não é muito normal, na minha opinião.

Não é "negativa". É doença mesmo.

elRey Jonas

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Março de 2021, 00:46
O Marinho ganha o prémio de palhaço do ano.
ganha ou fica empatado com o calado?

Cloughie

Ana Vitória
Jacaré
Voleibol Masculino (em 2022 vai ser o Voleibol Feminino)
Rapha/Lucas Ordoñez
Marcel Matz
Cloé Lacasse

EPluribusUnum

Se alguém do futebol masculino ganhar algo é vergonhoso.

Julião Veiga

Citação de: devil_eagle em 23 de Março de 2021, 01:03
Estes são aqueles galardões em que o Domingos Soares de Oliveira escolhe os vencedores?
Esse nem deve conhecer metade da malta que foi nomeada.

Hylian

Vieira ganha em todas as categorias/modalidades

Hylian

Citação de: Julião Veiga em 23 de Março de 2021, 01:14
Citação de: devil_eagle em 23 de Março de 2021, 01:03
Estes são aqueles galardões em que o Domingos Soares de Oliveira escolhe os vencedores?
Esse nem deve conhecer metade da malta que foi nomeada.

Nem quem é o Cosme Damião

Pokrl


elRey Jonas

Se eu pudesse votava Marcel Matz em todas as categorias, até nas presidenciais quanto mais

Andris

Até aqui o do costume anda com o discursozinho? Porra.

Bryan.

Não funciona na maior parte dos browsers e nos que funciona, dá para votar as vezes que quisermos. Aposto que não está a registar nenhum voto.

Isto deve valer tanto como nas eleições.


piwo

O Pici de novo nos jogadores do ano, so rir :rir:

Spooner®

Não há prémio para o presidente...??