Grandes comentários na RTPorkos 1

Lord_of_Tuborg

fdx isto foi uma vergonha do c@r@lho eu vi a equipa do Leixões 85 minutos a atirar-se po chão doia-lhes a cabeça, o coração, as pernas o c@r@lho k os fod@.... depois de sofrerem o 2º golo já corriam k nem umas lebres fdxxxx e os comentadores a dizerem "brilhante estratégia do Leixões" "golo do Simão precedido de falta" "Mantorras não sofre kk falta pa penalty" etc etc

é impressão minha ou todos os comentadores hoje eram sócios do Leixões desde pekeninos.... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

slbx

Esta RTP mete-me nojo , só vêem coisas contra o benfica  :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2:

Mija_na_escada

Sendo assim parece que muitos comentadores ja ficaram fora da taça  ;D


zefurtado

Falem o que falarem.... Lá vamos Nós :)

slbx


Sailing

De facto uma vergonha os comentarios na RTP .... depois ouvi os comentarios na TSF e eles disseram claramente que não ha falta no golo do Simão .... de facto os comentadores desportivos so falta gritarem ola porco ole

Samu

Deixá-los, pois é por causa desses òdios e injevas dessa gente toda que nos torna grandes!!
Eu sou do BENFICA e isso me envaidece, é o maior clube do MUNDO e arredores...

an7dre

ate insinuram k o simao tava a fingir a lesao...

Markk..Slb

ya...falavam k os porkos estavam a ganhar....Mas nos ja ca vamos.......................... :crazy2: :crazy2:

xico_da_bezana

Os comentários são o menos num jogo de futebol... o Benfica ganhou bem, mas acho que o Leixões está de parabéns, provou ser muito mais ambicioso que por exemplo o Gil Vicente que na Luz defendeu 90 minutos e fez brutal anti-jogo, e fez o mesmo contra as minhocas o fim de semana passado!

Saudações Benfiquistas e cá vamos nós!

Kauzi

eu so me ria com os comentários.. Portistas e Sportinguistas natos.. é incrivel!

Mas nós seguimos em frente...  ;)

SIMAOZAO!!!  :smitten:

Sailing

Muito mal esta a Tv portuguesa nos comentarios desportivos ... enfim ... RUMO A FINAL (engulam)

Pedro Neto

Em mais de 10 anos que vejo futebol, nunca vi uns comentadores que me meteram tanto nojo. Parecia que era uma equipa estrangeira a jogar contra o Leixões - hábito que também tem lá na RTP!

O que é engraçado é que um gajo não consegue tirar o som, tem curiosidade para ouvir a próxima barbaridade.

O nosso amigo Rui 'Homenagem a Jorge Costa' Cerqueira é inacreditávelmente anti-benfiquista. Até inventou um lance de falta no 2º golo de Simão Sabrosa, chegou até a insinuar que o capitão do Benfica estava a simular uma lesão. É inacreditável que se possa ser comentador quando não há um pingo de isenção, lamentável!

Só faltou dizer 'Força Leixões'. Por favor senhor LFV, jogos na RTP nunca mais, é muito sofrimento. O jogo todo a ser enxovalhado, não há paciência.

nsalta

Os comentadores da RTP (rádio televisão dos porcos) são mesmo escandalosos. No golo do leixões foi uma histeria parecia que portugal tinha ganho o Euro ou o caralho. Inventam regras só para dizer que ficou uma falta por marcar contra o Benfica e até inventam faltas para desculpar escorregadelas.