Grandes comentários na RTPorkos 1

Wascotte

Querem bons comentarios

desliguem o som da televisao e liga a Radio  TSF  
Eu ouco sempre TSF   e nao tenho queixa nenhuma

Parabens a Equipa TSF   que acompanha o Benfica

Sailing

Citação de: 11913946 em 26 de Outubro de 2005, 22:04
Em mais de 10 anos que vejo futebol, nunca vi uns comentadores que me meteram tanto nojo. Parecia que era uma equipa estrangeira a jogar contra o Leixões - hábito que também tem lá na RTP!

O que é engraçado é que um gajo não consegue tirar o som, tem curiosidade para ouvir a próxima barbaridade.

O nosso amigo Rui 'Homenagem a Jorge Costa' Cerqueira é inacreditávelmente anti-benfiquista. Até inventou um lance de falta no 2º golo de Simão Sabrosa, chegou até a insinuar que o capitão do Benfica estava a simular uma lesão. É inacreditável que se possa ser comentador quando não há um pingo de isenção, lamentável!

Só faltou dizer 'Força Leixões'. Por favor senhor LFV, jogos na RTP nunca mais, é muito sofrimento. O jogo todo a ser enxovalhado, não há paciência.

As tantas coloquei o relato da TSF .... nao consegui mais ouvir aqueles senhores ,,,, mau demais para ser verdade

Shoky


dani_d

Calma!! É compreensivel!! lembram-se o que se passou esta semana?
a rtp foi impedida de estar numa conferencia de imprensa dos porcos... ou seja... como agora ja n ha transmissões na rtp, os porcos começaram a dar graxa na tvi bloqueando declaraçoes a outras estaçoes...
agora a rtp apenas está a tentar recuperar a confiança deles!

é facil de ver!

the eagle

Deixai-os ladrar... Eles falam e eu sou ouco,auf auf auf .... :knuppel2:

Dolphin

E é uma televisão de " todos os portugueses"....Imaginem se não fosse...

fabio_fsk

Eu parti-me a rir quando disseram o seguinte, aquando da perdida do Anderson:
"Faltou um pouco de matreirce ao jogador do Leixões para cavar a falta e expulsão" Foi mais ou menos isto.
É certo que houve um contacto, mas um comentador desportivo invoca o anti fair-play??? Houve um contacto que foi insuficiente para ele cair, por isso é que ele não caiu. Porque haveria de cair? porque os comentadores queriam ver o SLB perder? Elementar, meu caro Watson...

19DIABO82

discordo!!!
entre os comentários da rtp, da sic, da sportv e da tvi. prefiro de longe os da rtp!!!

Oceans

Por acaso fiquei com a ideia que aqueles dois hoje não dormem com o desgosto do Benfica ter passado (e não do Leixões ter sido eliminado!!!)

A falta do Simão no lance que precede o 2º golo é clara mas é incrivel como eles afirmam aquilo com tanta convicção (e razão) como dizem que o lance do Mantorras não é penalty!!! Oculos precisam-se...

De qualquer modo não é nada a que não estejamos habituados so.... Siga para bingo!!!

O Simão devia ter dedicado o 2º golo ao Presidente do Leixões....  ;)

19DIABO82

Citação de: Oceans em 26 de Outubro de 2005, 23:22
Por acaso fiquei com a ideia que aqueles dois hoje não dormem com o desgosto do Benfica ter passado (e não do Leixões ter sido eliminado!!!)

A falta do Simão no lance que precede o 2º golo é clara mas é incrivel como eles afirmam aquilo com tanta convicção (e razão) como dizem que o lance do Mantorras não é penalty!!! Oculos precisam-se...

De qualquer modo não é nada a que não estejamos habituados so.... Siga para bingo!!!

O Simão devia ter dedicado o 2º golo ao Presidente do Leixões....  ;)

não foi o presidente do leixões k fez as figuras tristes, mas sim o director desportivo do leixões!!!

Slbstriker

Não há falta no segundo golo, porque se repararem, o jogador do leixões já está a cair antes do Simão chegar ao pé dele. Aliás, eles é que andaram o jogo todo a dar porrada, o Simão que o diga.

Mas o que é incrivel, é que ouvi na rádio, um jogador do leixões dizer que os 2 golos do Benfica foram precedidos de falta.

Oceans

Fiquei com a ideia que eles disseram que era o presidente do Leixões... Fica feita a correção!


groingsid

Eu cá já oiço os jogos todos sem som, só à pala dos comentadores.

Mas tenho uma sugestão: é encontrar-se o e-mail desses cromos da bola, e encher-se-lhes a caixa de correio, como fizemos aqui há tempos com aquele Rui "Trampa" Santos da Sic Notícias. Vale tudo!

AGUIA FURIOSA

Citação de: 19DIABO82 em 26 de Outubro de 2005, 23:06
discordo!!!
entre os comentários da rtp, da sic, da sportv e da tvi. prefiro de longe os da rtp!!!

DIABO que é isso,que andas a beber? logo te conto umas coisas desses meninos!

SouBenfica33

Citação de: 19DIABO82 em 26 de Outubro de 2005, 23:06
discordo!!!
entre os comentários da rtp, da sic, da sportv e da tvi. prefiro de longe os da rtp!!!

Eu também... Mas quase sempre vejo sem som. Só nas alturas em q o Benfica marca é q coloco. E das rádios prefiro a Antena 1; excepto qd o comentador é aquele que fez o comentário do jogo contra o Estrela. Nessa altura é insuportável.

Por falar em RTP, alguém sabem pq é q a RTP foi impedida pelo Porto de estar acho q na conferência de imprensa?!... Eu só já apanhei a meio a noticia no Jornal da Tarde, e ñ percebi.