Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Francescoli

É um jogador com alguma qualidade, mas arrisco dizer que não é melhor que nenhum do plantel.

Pode ficar onde está.

Blitzer

Com Haris Seferovic livre para assinar pré-contrato em janeiro com qualquer clube, tendo em vista que o vínculo com o Eintracht Frankfurt acabará em junho, os dirigentes alemães, segundo O Jogo, pedem aproximadamente dois milhões de euros para negociá-lo de imediato com o Benfica, que ainda aguarda pelos efeitos do próximo mercado de transferências para definir quando fará o ataque final ao jogador.

Os encarnados e os germânicos reuniram-se pelo menos duas vezes para abordar a negociação do avançado suíço. O último encontro aconteceu no início de novembro, com as participações do diretor-geral Fredi Bobicedo chefe descout Ben Manga. Ambos estiveram no Seixal, onde acompanharam o Benfica-Dínamo Kiev na UEFA Youth League e, em seguida, foram recebidos por membros da SAD. Já a primeira conversa, conforme o nosso jornal publicou ontem, aconteceu em agosto, quando o diretor desportivo Bruno Hubner esteve em Lisboa para fechar a transferência de Luc Castaignos para o Sporting.

"Tivemos um encontro muito positivo nessa altura com os responsáveis do clube. Temos uma relação muito boa. Negociações por Seferovic? O que discutimos naquela reunião fica entre os clubes", despistou Ben Manga ao diário.

Apesar do forte interesse das águias, o Eintracht Frankfurt quer renovar o contrato de Seferovic, que recebe cerca de 600 mil limpos/época. "Queremos que ele prolongue o contrato e fique por mais tempo . Estamos em negociações com o seu empresário e esperamos acertar a sua renovação em dezembro ou janeiro", revelou o scout, que não poupou elogios ao internacional suíço de 24 anos. "É um bom jogador e não o queremos dar a outras equipas. Se surgir uma grande proposta e o jogador quiser, então poderá sair. Mas pensamos que ele quer ficar e queremos que continue", completou.

Seferovic chegou ao emblema germânico em agosto de 2014, depois de uma temporada sem sucesso na Real Sociedad (apenas quatro golos em 34 jogos). Antes de se aventurar no futebol da Alemanha, o avançado revelado pelo Grasshoppers rodou por Fiorentina, Neuchatel Xamax, Lecce e Novara.

neskor

#47
Citação de: Ziv13 em 18 de Novembro de 2016, 15:55
Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2016, 13:58
Citação de: Ziv13 em 18 de Novembro de 2016, 10:15
Citação de: Covenant em 18 de Novembro de 2016, 08:22
Típico jogador com imenso talento dos Balcãs mas que não tem cabeça (e sim eu sei que é suíço...)

Não precisamos de mais Djuricics da vida.
Se ignorância pagasse imposto...ao menos sabes que ele é suíço, como se isso fosse relevante. O Djuricic porque foi um flop agora é o prototipo do jogador dos Balcãs, talentoso, mas sem cabeça. O Jovic, Zivkovic e o Saponjic são os proximos a seguirem-lhe o exemplo segundo o teu pensamento. E o Markovic tambem deve sofrer do mesmo mal. Quem se safa nisto tudo é o Fejsa, esse deve ter outra genética, vai-se la saber, tristeza.
Eu conheço bem a zona dos Balcãs e o seu povo. "Ignorância" lol.
Ignorancia sim, não podes fazer uma generalização desse tipo por mais que conheças um povo, o que não faltam são jogadores de classe mundial provenientes daquela região europeia, dizer que os jogadores dos Balcãs são malucos da cabeça é extremamente preconceituoso.
Podes acreditar que é verdade...vivo na Suiça e conheço centenas de pessoas dos Balcãs e na maioria é so carros rapidos, festas e mais nada.
A questão dos carros é tão grave(acidentes/alta velocidade...) que desde alguns anos o pessoal dessa região paga seguro muito mais alto que a maioria do pessoal de outras regiões.
Trabalho numa empresa que foi sponsor do Grashoppers Zürich, e conheci muitos jogadores juniores do GC que até jogaram nas seleções juniores da Suiça, e tirando um que éra italiano todos os jogadores que o GC meteu na rua por motivos disciplinares eram dos balcãs.
Quando jogei nos juniores do FC Blue Stars joguei muitas vezes contra o FC Kosova e outros clubes de pessoas dos Balcãs e nunca houve um jogo sem incidentes...jogadores a agredirem os arbitros, pais dos jogadores a entrarem em campo e ameaças de morte contra os adversarios.
Ouve um jogo onde um gajo tentou entrar em campo com uma Faca de Kebab.


OclassicoNº10


+1benfiquista

Está dentro do perfil em que temos apostado. Relativamente novo mas já com alguma experiência, em final de contrato... É capaz de haver interesse. Desconheço a sua qualidade porque não acompanho jogos do Borussia de Frankfurt.

Francescoli

Citação de: +1benfiquista em 19 de Novembro de 2016, 11:27
Está dentro do perfil em que temos apostado. Relativamente novo mas já com alguma experiência, em final de contrato... É capaz de haver interesse. Desconheço a sua qualidade porque não acompanho jogos do Borussia de Frankfurt.

É bom jogador, mas tem numeros ridiculos para um avançado ao longo de toda a carreira.

Não o estou a ver a desatar a marcar golos aos 25 anos. Mas nunca se sabe.

RAFL


RodriE

Não acho que venha para aqui.
Porto ou Sporting.

RicardoSR

O ano passado jogou 30 e tal jogos e marcou 4 golos.
O Zé Gomes com aqueles jogos todos marcaria mais.

Metiens

É de longe uma das posições menos carenciadas do plantel.

Além dos 3 habituais ainda existem Zé Gomes, Jovic e Saponic.

Sem ser por uma perspectiva de valia financeira não vejo a necessidade deste jogador.


Pikes

Há falta de pinos no Seixal?

Apostem no Zé Gomes se é assim.

Jorge.P_

Não precisamos de avançados, tão simples quanto isso.

E a curto-médio prazo há que apostar no Zé

Barto


Stanic

Não faz sentido nenhum este interesse, saindo um avançado em janeiro mais vale entrar um Rafael Martins com provas dadas no tugão, com mais golo e mais barato do que esse suíço que tem um registo banal.

Mittelstürmer

 Fraquinho!
Quanto ao pessoal dos balcans para mim sao parecidos com os latinos, fervem em pouca agua e tem o coracao perto da boca.
Treino na Suica e metade do meu plantel sao jogadores com ascendencia dos balcans (Albania, Bosnia, Croacia, Kosovo, Servia), tecnicamente sao os melhores, mas claro, num pais onde os suicos sao todos certinhos, o seu temperamento costuma trazer problemas dentro do campo, principalmente quando se apanha arbitros suicos de gema.
No futebol juvenil aqui o cartao amarelo vale 10 minutos fora, e no campeonato que agora  acabou apenas em um jogo nao tive a jogar em inferioridade numérica, e sempre por "culpa" de um balcanico. Mas mesmo assim, gosto de trabalhar com este grupo, onde se mistura a irreverencia do balcans com a disciplina dos suicos.  ^-^