Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kinkolas

O Carlos Vinicius deve fazer melhor.

blueviper

E agora o lage vai continuar com ele em campo para dar moral e não perder o jogador....

Estou mesmo a ver o filme, as constantes tentativas do treinador em proteger o jogador em cada conferencia dão me esta "certeza"

Mika21PA

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2019, 15:01
E agora o lage vai continuar com ele em campo para dar moral e não perder o jogador....

Estou mesmo a ver o filme, as constantes tentativas do treinador em proteger o jogador em cada conferencia dão me esta "certeza"

E porque é o primeiro a defender...

Não basta uma dupla de trincos, ainda mete avançados porque defendem e mesmo assim somos uma avenida.

LeandroSLB

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 14:59
O Carlos Vinicius deve fazer melhor.

O Vinicios é melhor, em pouco tempo encostou logo no Pepe, este nem cocegas fez, inarrável.

blueviper

A questão para mim é simples o lage vem falar que os jogadores tem de ter rendimento e que é isso que os faz ganhar espaço no 11, então defende um avançado que não marca golos mas que como corre muito e merece assim a sua titularidade a cada semana, ora que mensagem esta ele a passar para os outros avançados? se não dá mesmo assim com um mau rendimento deste elemento a oportunidade a outro de provar que consegue fazer melhor?

Isto do rendimento era só treta bruno?


Shoky

O Vinicius por acaso até entrou bem e criou perigo.
O mal foi ter entrado pelo Tino e não pelo Seferovic.


Mika21PA

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:13
O Vinicius por acaso até entrou bem e criou perigo.
O mal foi ter entrado pelo Tino e não pelo Seferovic.



Adel e Chiquinho no meio campo, com 0 1.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 15:13
O Vinicius por acaso até entrou bem e criou perigo.
O mal foi ter entrado pelo Tino e não pelo Seferovic.


O Vinicios é um bom jogador muito melhor que o Seferovic, obviamente que vai estar sempre colado ao que se pagou por ele, mas ele não tem culpa disso.

Mal entrou ganhou logo um duelo com o Pepe, na área, que até ali tinha estado completamente à vontade.

O_OZORIO

A paciência tem limites, depois que ninguém fique admirado se houverem assobios

Blitzer

GoalPoint.pt ⚽@_Goalpoint

🏝️ SEFEROVIC, A ILHA

Entre os 167 jogadores com pelo menos 135 minutos jogados na #LigaNOS 19/20, Seferovic é o que toca menos na bola (20,8 / 90m)

São menos 38% de acções com bola em relação ao que fazia na época passada (33,3 / 90m)

LeandroSLB

Citação de: Blitzer em 25 de Agosto de 2019, 15:24
GoalPoint.pt ⚽@_Goalpoint

🏝️ SEFEROVIC, A ILHA

Entre os 167 jogadores com pelo menos 135 minutos jogados na #LigaNOS 19/20, Seferovic é o que toca menos na bola (20,8 / 90m)

São menos 38% de acções com bola em relação ao que fazia na época passada (33,3 / 90m)

Já para não falar que falha golos em catadupa, devia ter saído mas em vez disso ainda renovou.

Partouze

Fez lhe bem a renovação...
Até comprou 2 BMW...
E não foi meiguinho nos modelos.

The_Riggs

O Vinicius não pode falhar mais golos que o Seferovic. Diria que vale a pena tentar.

pmmp20

desde q chegou RDT, nao consigo gostar da dupla. tento, mas nao encaixam.

ontem foi mais q evidente.

[R]

Citação de: Partouze em 25 de Agosto de 2019, 15:36
Fez lhe bem a renovação...
Até comprou 2 BMW...
E não foi meiguinho nos modelos.
Deve ser lindo, o gajo às caneladas aos pedais