Havera' prendas no sapatinho em Dezembro...

the eagle

Ou ficamos ,sem o par de botas do Simao ::).
Eu por mim nao espero reforcos em Dezembro ,e nao os acho necessa'rios,talvez um ponta de lanca,uma vez que se um dos que la' estao se lesionar,ficamos apenas com o Mantorras.Por outro lado a tao propalada saida do Simao se for ja' em Dezembro deixa-nos coxos... :-\ Isto porque nao vejo ninguem para o substituir ,e se no mercado houver algo semelhante nao deve ser barato.
Gostava de saber se ha' novidades sobre o Brasileiro Jo?

Tiago#30

De qualquer das formas, acho que será fundamental contratar mais um avançado ou ponta de lança dado que o Mantorras vai participar na CAN 2oo6 ;)

franciscoafonso

Ainda é muito cedo para se falar de reforços...tenham calma, essas polemicas de saidas e de entradas é a pior destabilização que pode haver numa equipa, e é isso que os porcos e lagartos querem... por isso quanto a transferencias sugiro  :-X

Quanto ao Jô acho que tinha assinado qualquer coisa ao CSKA   ;)

the eagle

Franciscoafonso ,compreendo e aceito o teu ponto de vista,mas penso que nao ha' polemica em discutir os assuntos do clube,e como nos somos tao acima da media do resto dos clubezecos em Portugal ,que so' nos resta comecar a discutir o futuro,ja' que o presente esta' garantido. ;D

nikas

Espero k n mas se o NOSSO SIMÃO sair :'( :'( :'(

gostava k viese o PIRES

alternativas:
pires, grafite, jo, giovanni dos santos :angel:, celso,

the eagle

Eu nao estou preocupado com a saida do Simao  :o,ja' que e' um dado adquirido que mais dia menos dia ele se vai embora.O que me preocupa e' quem e' que o vai substituir :-\.
Quanto a Dezembro acho que era importante ter mais um ponta de lanca no plantel.Na minha opiniao deviamos pegar num puto da equipe B e aos poucos comecar a dar-lhe espaco,pelo que sei ha' bons valores.

keldalopes

Eu não acredito que o simão saia em janeiro principalmente se continuarmos na liga dos campeões. Axo que o LFV não ia abdicar da nossa grande estrela estando a disputar uma competição tão importante como a champions.
Concordo que deve vir um avançado e aquele que eu iria buscar, por ser barato e ter qualidade era o Duda, penso que sendo o Benfica ele n ia recusar sair do malaga.

Victi

Citação de: nikasw87w em 05 de Outubro de 2005, 11:51
Espero k n mas se o NOSSO SIMÃO sair :'( :'( :'(

gostava k viese o PIRES

alternativas:
pires, grafite, jo, giovanni dos santos :angel:, celso,

desculpa la mas quem é esse giovanni dos santos? Não é um puto do Barcelona?

the eagle

Ora ai' esta' o Pires e' sem duvida uam excelente opcao ,so ' que ja' jogou para a liga dos campeoes este ano. :embarassed:

Preacher

Não entendo os motivos pelo quais o benfica não têm 1 ponta de lança de raiz.

thysen

para mim o unico jogador capaz de substituir simão é o Daniel Carvalho do CSKA!!

the eagle

Citação de: Preacher em 05 de Outubro de 2005, 12:28
Não entendo os motivos pelo quais o benfica não têm 1 ponta de lança de raiz.
Parece que era para ser o Jo ,mas ja' vai a caminho do CSKA,eu acho que a nossa unica lacuna e' mesmo um de lanca de raiz ,mas quem os tem ,chama-lhe seus! E so' vende se houver muitos mas mesmo muitos euros em cima da mesa.

VanBasten

Substitutos do Simão?

Não há...mas existem alguns que poderiam fazer muito boa figura: Daniel Carvalho (CSKA Moscovo), Christian Wilhellmsson (R.S.C.Anderlecht), Duda (Malaga C.F.), Tiago Targino (Vitória S.C.)!

Em Dezembro terão que haver entradas! Acredito que Simão só saia no final da epoca, por 2 razões muito simples:

1ª Simão é meia equipa, é o jogador mais importante do Benfica, logo se queremos revalidar o titulo, não pode sair!

2ª Estamos em ano de Mundial e com grande certeza, Simão marcará presença, o que por si só implica uma valorização...embora eu não me importasse que lhe acontecesse como em 2002 e ele acabasse por ficar!

Quanto a entradas...o ponta de lança é fundamental, porque Mantorras vai estar presente na CAN 2006! A meu ver é preciso tambem a entrada de um médio ala...que pode ser Hélio Roque, saindo Carlitos (alias...já devia ter sido no inicio da epoca) e por fim, um numero 6, capaz de substituir Petit, uma vez que Beto e B.Aguiar são mais nr 8 do que nr6! Assim em termos de prioridade seria qq coisa do genero:

Ponta de lança: prioridade elevada
nr 6: prioridade média
Medio ala: prioridade reduzida

Aconselho tambem esta direcção a trabalhar desde já na prospecção e semi-aquisição do extremo esquerdo que irá substituir o Simão (embora desconfie um pouco da situação do Duda no Malaga...apesar de o gajo ser portista!)

nikas

Citação de: Victi em 05 de Outubro de 2005, 12:11
Citação de: nikasw87w em 05 de Outubro de 2005, 11:51
Espero k n mas se o NOSSO SIMÃO sair :'( :'( :'(

gostava k viese o PIRES

alternativas:
pires, grafite, jo, giovanni dos santos :angel:, celso,

desculpa la mas quem é esse giovanni dos santos? Não é um puto do Barcelona?


é esse giocanni é do barça e so tem 16 anos! :D :D :D

the eagle

Parece que estamos de acordo ,um ponta de lanca e' crucial.Especialmente porque os altos e baixos do Nono Gomes nao se coadunam com as necessidades da equipe.Mas era bom precaver a possivel saida de Simao,embora o Liverpool nao o possa usar na liga dos campeoes eles vao atacar em dezembro.