Ida ao aeroporto mostrar indignação.

| João |

Citação de: BC! em 09 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 20:52
Acho que se devia fechar este site ate' ao proximo jogo.
Parece que se discute mais a preparacao de um "golpe de estado" que outra coisa.
tu não das uma para a caixa...

Brilhante argumentacao. Ainda mais quando se utiliza uma expressao que descreve continuidade.
Ora bem, das duas uma: ou es um admirador meu que devido a uma patologia mental (e' apenas o meu palpite) racionaliza e interioriza de uma maneira distorcida os meus post; ou simplesmente buscas alguma "troca de mimos" depois de um mau dia de aulas (outro palpite meu, este que nao deves ter mais de 18 anos).
Eh pa', ha' aqui mais elacção que num filme do Sherlock Holmes...

Napster

Oh Maria mete os putos na barraca que vem ai a bófia!!!

Dos_Anjos

Citação de: Saveloy em 09 de Novembro de 2010, 22:16
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Novembro de 2010, 22:05
Citação de: Saveloy em 09 de Novembro de 2010, 21:14
Citação de: Mastercard em 09 de Novembro de 2010, 21:12
Peço desculpas, não pude mesmo ir hoje, apenas seria o 9º a estar...isso deixa-me de rastos...

Os Benfiquistas evaporaram-se? Agora só há "benfiquinhistas"?

Os que têm outra maneira de apoiar o Benfica são menos dos que querem ir protestar?

Mas qual apoiar de outra maneira?

Nós andamos calados à anos...comemos e calamos e nem temos direito a bufar!

Parece que gostamos....não se passa nada!

Erro meu ao pensar que podia achar que não há nada a ganhar em insultar os jogadores.

Mas por mim podem bufar e culpar os outros adeptos á vontade.

É verdade, nós somos superiores, somos o Benfica.

Não podemos dizer palavrões aos nossos jogadores, nem partir a camioneta do porto quando vem à Luz....a única coisa que podemos é ser enxovalhados ano após ano.

rkc

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 22:29
Já cá faltava o "deviam era fechar o site".

Não sendo eu dono do mesmo, e falando bom português, quem não gosta de cá andar devia era pôr-se no caralho.

Ultimamente andas a falar rkcês...

| João |

Não sendo eu dono do mesmo, e falando bom português, quem não gosta de cá andar devia era pôr-se no caralho.

Estou a ver que hoje tenho o forum cheio de amigos...
Caro Americano69, dito como um verdadeiro ditador! E' assim mesmo, "toda a gente tem direito 'a minha opiniao! Afinal de contas isto e' um forum."

PS.: Isso de chamar bom portugues a algo com essa construcao frasica tem que se lhe diga.

Americano69

Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2010, 22:39

Ultimamente andas a falar rkcês...

Confesso que me lembrei de ti. Em 90% dos casos penso rkcês, mas depois modero a linguagem  :tonge:

Napster

Mas o que é que é digno de um ditador?? Dizer que ''quem nao gosta de cá andar devia por se no caralho'' ou ''isto tá-se a preparar um golpe de estado, fechem masé o site''  ??

| João |

Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 22:42
Mas o que é que é digno de um ditador?? Dizer que ''quem nao gosta de cá andar devia por se no caralho'' ou ''isto tá-se a preparar um golpe de estado, fechem masé o site''  ??

Bem visto. Dou o braco a torcer.

Americano69

Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 22:40

Caro Americano69, dito como um verdadeiro ditador! E' assim mesmo, "toda a gente tem direito 'a minha opiniao! Afinal de contas isto e' um forum."

PS.: Isso de chamar bom portugues a algo com essa construcao frasica tem que se lhe diga.

Querer um site aberto onde todos podem exprimir a opinião é tudo menos ditatorial.

P.S. - Em bom português "frásica" é uma palavra esdrúxula e como tal deve ser acentuada.
De nada.

| João |

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 22:44

Querer um site aberto onde todos podem exprimir a opinião é tudo menos ditatorial.

P.S. - Em bom português "frásica" é uma palavra esdrúxula e como tal deve ser acentuada.
De nada.

Va' la' Einstein, repara de onde escrevo.
Quando os acentos aparecem com os primeiros dois desta frase, ha' uma grande probabilidade de que o teclado de onde se escreve nao tenha acentos, nao e'? hmmm? hmmm? Ah, geniozinho...

Saveloy

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Novembro de 2010, 22:38
Peço desculpas, não pude mesmo ir hoje, apenas seria o 9º a estar...isso deixa-me de rastos...

Os que têm outra maneira de apoiar o Benfica são menos dos que querem ir protestar?

Erro meu ao pensar que podia achar que não há nada a ganhar em insultar os jogadores.

Não podemos dizer palavrões aos nossos jogadores, nem partir a camioneta do porto quando vem à Luz....a única coisa que podemos é ser enxovalhados ano após ano.

Que vocês são superiroes e que o Benfica é vosso já eu precebi.

O que não entendo é aonde é que disse que não se podia insultar jogadores ou partir camionetas, cabeças o que quiserem. Eu não vejo vantagens nisso, não vejo o "mecanismo" que faz o jogar insultado jogar melhor que o jogador não insultado. Mas repito, se o querem fazer não serei eu certamente que vos tentarei impedir.

Por mim lá continuarei a apoiar o Benfica á minha maneira inferior, se calhar não é a melhor, mas até me provarem que á outras que o sejam continuo.

JNF

Ir para o caralho seria uma estupidez neste momento. Nos últimos dias tenho visto tanta gente mandar o presidente para essa terra que acho que ninguém o quer acompanhar.

Americano69

Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 22:44

De nada.

Va' la' Einstein, repara de onde escrevo.
Quando os acentos aparecem com os primeiros dois desta frase, ha' uma grande probabilidade de que o teclado de onde se escreve nao tenha acentos, nao e'? hmmm? hmmm? Ah, geniozinho...

Aproveita a experiência nessa bela cidade e aprende algo sobre democracia e liberdade.

ela é benfiquista

Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 19:21
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2010, 16:48
Eu leio aqui cada coisa, que sinceramente fico pasmada..

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

Subscrevo, a 100%. Haja alguém que me entenda.
EStas mulheres benfiquistas !!!
:bow2:

Dos_Anjos

Citação de: Saveloy em 09 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Novembro de 2010, 22:38

Que vocês são superiroes e que o Benfica é vosso já eu precebi.

O que não entendo é aonde é que disse que não se podia insultar jogadores ou partir camionetas, cabeças o que quiserem. Eu não vejo vantagens nisso, não vejo o "mecanismo" que faz o jogar insultado jogar melhor que o jogador não insultado. Mas repito, se o querem fazer não serei eu certamente que vos tentarei impedir.

Por mim lá continuarei a apoiar o Benfica á minha maneira inferior, se calhar não é a melhor, mas até me provarem que á outras que o sejam continuo.

"É verdade, nós somos superiores, somos o Benfica."

Era ironia. E da repetitiva...

Não tem a ver com o que estás a pensar.

À tua maneira e à minha e à de todos, achas que tem resultado? Só de 5 em 5 anos...e isso no Benfica, supostamente tem de ser inconcebível!