Índice de jogadores do Benfica

cwally

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 20:49
Acho que devia estar trancado sem comentários.
A grande desvantagem disso é depois não poderem ir avisando acerca de falhas e actualizações...

Citação de: rocky em 13 de Junho de 2011, 20:48
para ficar mais completo è pena nao ter a altura e peso dos atletas
É útil mas não é viável....demasiadas actualizações...

Andris

Muito bom trabalho e bom tópico!


faneca_slb4ever

Podem te avisar por PM.

Façam como acharem melhor. Por mim tudo bem.


Fly 13


JG10


SimpSLB

Excelente trabalho, parabéns... Eu às vezes quero ir ao topico de um jogador e não encontro, agora é mais fácil

JJ SLB

cwally: com a qualidade e diversidade do teu trabalho, é cada vez mais difícil fazer um Best-off do que tens dado a este forum  :clap1:


Begpr

Erros:

o link do Matic está errado, vai dar ao tópico do Kardec
o link do Aimar vai dar ao tópico do David Simão
o Éder luiz é avançado e não médio
o Nolito é médio e não avançado

De resto, está tudo certo :)

jorgesse

Citação de: cwally em 13 de Junho de 2011, 20:33
Têm surgido muitos tópicos que organizam a informação dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica. São tantos que de vez em quando lhes perdemos a conta, depois há alguns que já são oficiais, outros oficiosos, ... uma confusão.

Fiz uma folha de excel onde organizei todos os jogadores (ou os que eu encontrei) e depois juntei um pouco de programação de modo a gerar a lista que se mostra em cima. Pretendo que este tópico sirva como índice de jogadores que efectivamente tem contrato com o Benfica no presente, o seu link para o forum no serbenfiquista (que às vezes andamos páginas à procura) e ainda umas breves estatísticas acerca destes jogadores.

Gostava que me dessem as sugestões, identificassem alguma falha e ajudem a completar a informação. Posso diponibilizar a folha excel sem problemas. Actualizar a lista é coisa que não custa nada tendo o excel resume-se a copy paste.

Já agora parece-me bastante útil que este tópico fica como inamovível no geral, principalmente pela funçao de índice dos jogadores e link para seu tópico no forum.
muito bom.
Uma sugestão: podias acrescentar idade, nacionalidade e duraçao de contrato na tabela e ficaria muito bom

Panchito7

#26
Lamento discordar e gostaria de saber o critério para ficar inamovível. Em Fevereiro deste ano fiz a mesma lista, que me deu um trabalho imenso e nunca a puseram como inamovível.

Tou-me nas tintas se fui eu quem a fez ou o Espírito Santo... a questão é que ao menos está actual. Sei o trabalho que dá fazer isto e quem o fez está de parabéns pelo trabalho a que se deu.

Contudo, a lista tem erros uns atrás dos outros... o Zoro está na lista não sei porquê pois já n é jogador do Benfica, assim como o Carvalhas.

Tem jogadores que são do Benfica pelos jornais, tipo Uche que nunca ninguém ouviu falar e aparecem aqui como se tivessem assinado. Outro é o Leo Kanu, que até tem direito a tópico no Geral mas nao sei pkê... Alguém alguma vez ouviu dizer q esse senhor é do Benfica??? É que eu não...

Depois faltam jogadores como o Yebda, o Coelho, os três jogadores do Varzim que pelo que o presidente do clube disse há umas semanas já são do Benfica (Neto, Tiago Terroso e Rafael), Romeu Ribeiro, Rafael Costa, Ivan Santos, Evandro Brandão, Hélio Vaz...

Lamento mas sem querer deixar de reconhecer o trabalho do user que fez isto, a lista correcta está neste fórum desde Fevereiro em: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42791.0

Cumprimentos.

| João |


faneca_slb4ever

Os 3 jogadores do Varzim não são nada do Benfica.

O Yebda já saiu.

Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 21:19
Os 3 jogadores do Varzim não são nada do Benfica.

O Yebda já saiu.
Saiu?? Tem graça que hoje vem nos 3 desportivos a dizer que o Nápoles não chegou a acordo com o Benfica... Saiu para onde?