Índice de jogadores do Benfica

baar99

Verificando que dos 14 emprestados devem voltar 2, até que não está mal os jogadores sob contrato.

Rivolt

77 Jogadores sob contrato. Não está mau.

Slipknot_BMC

Citação de: Rivolt em 20 de Agosto de 2014, 09:53

Sendo que 8 são indefinidos... Mas para mim o ideal seria 55/60

25 na A
25 na B
e 5/10 no máximo de emprestados.

Puyol

Citação de: 32campeonatos em 20 de Agosto de 2014, 09:24
Nao tenho acompanhado mas o q aconteceu com o Sancidino?
Não vale uma merda.

DANI BOY

alem do guzzo, parece k o victor andrade pode ir 1 ano rodar no belenenses, e eu até gostava de o ver na 1 liga com 19 aninhos a ver se tem estaleca para já no belém... :slb2: :slb2:

tecoteco

Citação de: DANI BOY em 20 de Agosto de 2014, 17:08
alem do guzzo, parece k o victor andrade pode ir 1 ano rodar no belenenses, e eu até gostava de o ver na 1 liga com 19 aninhos a ver se tem estaleca para já no belém... :slb2: :slb2:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=4085366

cwally

Lista actualizada.

Aproveitei para meter o Varela na equipa B pois só se ainda saisse Artur é que talvez fizesse alguns segundos na equipa A...

paalexg

Seniores. Porque com contrato são 92, neste momento.

BlankFile

Espero mais alterações significativas nos quadros do clube ainda esta semana, mas principalmente no decorrer da próxima semana. Principalmente no que toca a transferências em definitivo de excedentários e jogadores que têm a sua situação indefinida. Do plantel principal não espero mais nenhuma saída, mas mais duas entradas pelo menos.

cwally

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 15:12
Espero mais alterações significativas nos quadros do clube ainda esta semana, mas principalmente no decorrer da próxima semana. Principalmente no que toca a transferências em definitivo de excedentários e jogadores que têm a sua situação indefinida. Do plantel principal não espero mais nenhuma saída, mas mais duas entradas pelo menos.
Acredito que em parte sim. Pelo menos no que diz respeito à solução para jogadores indefinidos devem ficar quase todos resolvidos.

Quanto a entradas acredito que ainda chegará um médio defensivo. O avançado tenho dúvidas... mas diga-se a verdade, não é por falta de jogadores sim pela falta de qualidade dos mesmos. O JJ que se deixe de casmurrices e aposte a sério em Derlei e Bebé para ponta a ver se algum deles se faz jogador... não refiro o Nelson porque já teve oportunidades e não vingou.

DANI BOY

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2014, 14:40
Seniores. Porque com contrato são 92, neste momento.
correcto 92 neste momento chegando mais dois fikam 94, digamos k convinha despachar 8 ou 9 a titulo definitivo refiro me a refugo fikariamos kom 85 ou 86 no total, o k acho k sendo muito ainda seria um numero aceitavel dentro dos limites máximos digo eu... O0

DANI BOY

Citação de: tecoteco em 20 de Agosto de 2014, 17:16
Citação de: DANI BOY em 20 de Agosto de 2014, 17:08

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=4085366
sim teco teco tinha lido a noticia tbm, e até acho k seria melhor rodar no belem do k no benfica b, para ver o k vale na 1 liga...a ver se conseguia se impor com o lito vidigal k até acho um treinador bem aceitavel para apostar nos putos, basta ver kd chegou lá, meteu rojas a jogar e deyverson e colheu frutos....

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 15:12
Já eu não acredito que dos 8 indefenidos se saiba alguma coisa de algum deles axo que td ou quase td vao ficar na mesma.

matic94

Joao Cancelo propriedade da Meriton, tambem sai dos cuadros como o André Gomes? lol

DANI BOY

Citação de: matic94 em 21 de Agosto de 2014, 21:11
Joao Cancelo propriedade da Meriton, tambem sai dos cuadros como o André Gomes? lol
até ver nao, pk já foi desmentido...e o virtual presidente do valencia o k diz vale zero, prefiro ouvir da boca do peter lim ou do jorge mendes isso sim....