Índice de jogadores do Benfica

Zaratustra

excelente topico cwally parabens

tens que juntar:
Bakar, e jean silva que ja sao seniores este ano.

em relaçao ao post do panchito

Romeu ribeiro é do maritimo e o rafael costa foi em definitivo para uma equipa chamada americana

faneca_slb4ever

Citação de: Panchito7 em 13 de Junho de 2011, 21:20
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 21:19
Os 3 jogadores do Varzim não são nada do Benfica.

O Yebda já saiu.
Saiu?? Tem graça que hoje vem nos 3 desportivos a dizer que o Nápoles não chegou a acordo com o Benfica... Saiu para onde?
É a paródia no Benfica depois do Presidente e treinador do Nápoles terem dito que ficava lá.

Aloutre



Panchito7

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 21:25
Citação de: Panchito7 em 13 de Junho de 2011, 21:20
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 21:19
Os 3 jogadores do Varzim não são nada do Benfica.

O Yebda já saiu.
Saiu?? Tem graça que hoje vem nos 3 desportivos a dizer que o Nápoles não chegou a acordo com o Benfica... Saiu para onde?
É a paródia no Benfica depois do Presidente e treinador do Nápoles terem dito que ficava lá.

Faneca, de facto isto parece uma paródia. Ficamos com mais um empecilho para engrossar a já de si extensa lista de jogadores que pertencem ao nosso clube... Mas se fosse só por isto estávamos nós felizes e contentes... a paródia é muito maior na gestão do Benfica ;-)

Agora a sério, até porque tu deves ser o user que mais tempo perde com o fórum sempre a actualizar-nos com resultados de todas as modalidades e escalões... O trabalho do user que fez isto é meritório, mas é um bocado inglório ter feito o mesmo trabalho há 5 meses, ter actualizado tudo ao longo deste período e agora ser aqui posta uma lista como inamovível quando tem mais de uma dezena de erros. Ao menos que a ponham bem para ser útil que era apenas e só o que pretendia com o tópico que criei em Fevereiro.

Abraço.

angimfm

Bom trabalho cwally e Panchito7.

Esta lista tem a vantagem de ter os links para cada tópico.

Para encontrar os tópicos dos jogadores ia sempre aos Ex-funcionários - Plantel do Benfica - Época a Época, mas assim fica mais fácil.

EPluribusUnum


g13

Citação de: Panchito7 em 13 de Junho de 2011, 21:20
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 21:19
Os 3 jogadores do Varzim não são nada do Benfica.

O Yebda já saiu.
Saiu?? Tem graça que hoje vem nos 3 desportivos a dizer que o Nápoles não chegou a acordo com o Benfica... Saiu para onde?

O Yebda e so napoles eu trabalho com um gajo italiano do napoles e ele ainda hoje m e disse que ja era deles

redboy666/6

#38
Citação de: redboy666/6 em 09 de Junho de 2011, 09:19
No entanto acho que este tema é muito importante para o clube, e que um tópico onde apareçam todos os jogadores do Benfica é fundamental para termos sempre uma ideia concreta.

Acho que devia ficar como inamovilvel!

Seria até interessante que o nome de cada jogador estivesse associado a um link directo para o tópico do jogador caso exista aqui no forum. É só uma ideia.

O0


A ideia foi minha, eu é que sou o maior !  :coolsmiley:

Parabens a mim! :ashamed:

van33

Citação de: redboy666/6 em 13 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: redboy666/6 em 09 de Junho de 2011, 09:19
No entanto acho que este tema é muito importante para o clube, e que um tópico onde apareçam todos os jogadores do Benfica é fundamental para termos sempre uma ideia concreta.

Acho que devia ficar como inamovilvel!

Seria até interessante que o nome de cada jogador estivesse associado a um link directo para o tópico do jogador caso exista aqui no forum. É só uma ideia.

O0


A ideia foi minha, eu é que sou o maior !  :coolsmiley:

Parabens a mim! :ashamed:
sim, mas deste um erro inadmissivel "inamovilvel" :)

katso

Citação de: redboy666/6 em 13 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: redboy666/6 em 09 de Junho de 2011, 09:19
No entanto acho que este tema é muito importante para o clube, e que um tópico onde apareçam todos os jogadores do Benfica é fundamental para termos sempe uma ideia concreta.

Acho que devia ficar como inamovilvel!

Seria até interessante que o nome de cada jogador estivesse associado a um link directo para o tópico do jogador caso exista aqui no forum. É só uma ideia.

O0


A ideia foi minha, eu é que sou o maior !  :coolsmiley:
Parabéns...também não esperava outra coisa de um Benfiquista de Gondomar.....eheheh

Acho sempre estes tópicos espectaculares pois o Benfica tem tantos jogadores que lhes perdemos o rasto facilmente.

Parabéns Cwally, Panchito, Nspumpkin( que é feito dele??) e muitos outros que nos informam com estas listas ENORMES de jogadores que temos.

Importante sermos o mais rigorosos possivel porque existe diferença no numero de jogadores que temos entre os diversos tópicos sobre este mesmo assunto.

Mais uma vez Obrigado e achei uma excelente ideia ficar inamovivel.

p.s. Panchito esta época ficou o do Cwally na próxima será o teu O0.....que também está muito bom.

Nó Cego


pica_foices


redboy666/6

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2011, 22:25
Citação de: redboy666/6 em 13 de Junho de 2011, 22:21
Citação de: redboy666/6 em 09 de Junho de 2011, 09:19
No entanto acho que este tema é muito importante para o clube, e que um tópico onde apareçam todos os jogadores do Benfica é fundamental para termos sempre uma ideia concreta.

Acho que devia ficar como inamovilvel!

Seria até interessante que o nome de cada jogador estivesse associado a um link directo para o tópico do jogador caso exista aqui no forum. É só uma ideia.

O0


A ideia foi minha, eu é que sou o maior !  :coolsmiley:

Parabens a mim! :ashamed:
sim, mas deste um erro inadmissivel "inamovilvel" :)

Upsss! :ashamed:

És mesmo picuinhas, ninguém reparou... ^-^

;D

tmcc

O bruno cesar é oficial, ja foi apresentado no site do Benfica.