Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

pete92

Não é dificil, pode ir embora em Janeiro

Spencer e Leandro passam a treinar full time com a equipa principal e vao tendo minutos

Slbstriker

Quem diria, um jogador que tem não sei quantos anos de contrato com o City, mas que nem lá deve ter jogado a nível oficial, e que todos os anos é emprestado a um clube diferente! Só o nosso grande presidente que percebe muto de futebol, é que pensava que estava aqui um grande craque!

Aguia31

Não há 1 elemento competente nesta estrutura para o futebol!

Cypherpunk

Citação de: Granizo em Hoje às 11:12
Citação de: Playah em Hoje às 08:28O Gilberto quando foi basicamente relegado para terceira opção na reta final de 22/23 foi uma opção consensual.

Foi um ciclo bem fechado, agora se neste clube não há capacidade ou vontade para trazer um lateral suplente que pelo menos cumpra é outro assunto.

Esta-se a ver o bom fecho de ciclo, quando a alternativa e um Kabore.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Nao foi nem consensual nem um bom fecho de ciclo, foi uma idea parva de momento como muitas outras que se seguiram, tipo Neres.
Nao dar tempo de jogo e depois mandar embora jogadores porque nao jogam bem de cada 3 meses em que entram.

O Gilberto actualmente está ao nivel do kabore.

Cypherpunk

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 10:01
Citação de: Playah em Hoje às 08:28O Gilberto quando foi basicamente relegado para terceira opção na reta final de 22/23 foi uma opção consensual.

Foi um ciclo bem fechado, agora se neste clube não há capacidade ou vontade para trazer um lateral suplente que pelo menos cumpra é outro assunto.
O Gilberto foi bem queimadinho pelo Roger Schmidt, no ínicio da época estava a disputar taco a taco a posição com o Bah, inclusive iam alternando a titularidade, depois o Bah e bem ganha o lugar e o Gilberto deixa praticamente de contar.

Em 2023 em 4 meses fez uns incríveis 210 minutos, depois o Bah lesiona-se e entra um gajo quem em 4 meses faz 210 minutos, arredondando 2 jogos e meio e espantem-se, não teve andamento para os dois jogos de alta exigencia contra o Porto e Inter e pronto acabou aí porque era "um cepo", "não vale um caralho" e afins, obrigado, um gajo que teve praticamente 4 meses parados os dois primeiros jogos são logo contra o Porto e Inter, o normal é dar buraco.
Pois mas o Gilberto decaiu muito nem para brasileirão serve... Foi dos poucos que o tempo deu razão ao alemão

Cypherpunk

Fala se muito aqui do Gilberto nos tempos do Benfica mas nada deste ano e meio que está no brasileirão.  :confused:

Fenómeno

Nada como repescar o Semedo e mandar este com o crl.

MLM

Citação de: Fenómeno em Hoje às 12:44Nada como repescar o Semedo e mandar este com o crl.
E o ordenado?

Dimmus

Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:47Quem diria, um jogador que tem não sei quantos anos de contrato com o City, mas que nem lá deve ter jogado a nível oficial, e que todos os anos é emprestado a um clube diferente! Só o nosso grande presidente que percebe muto de futebol, é que pensava que estava aqui um grande craque!

Álvaro Carreras

Tellmo

Sinceramente, é melhor que um dos nossos miúdos?

Num clube a sério seria devolvido ao City em Janeiro.

Não tem qualidade nem potencial para o clube. Ou vai se ao mercado por melhor ou aposta se no que é nosso.

2fenix2die

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2024, 10:42Pedro Porro, quando se estreou pelo Tottenham, foi alvo das mais excruciantes críticas.
Foi linchado em hasta pública.
Hoje é dono e senhor do lugar e até precipitou a venda de Emerson Royal ao Milan.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Fdx, nem no circo se vê este tipo de contorcionismo :disgust:

futeboldelite

Citação de: Playah em Hoje às 09:00
Citação de: futeboldelite em Hoje às 08:51

Não, não foi consensual. Longe disso.

Eu fui um dos que foi contra, e o tempo veio a dar-me razão, pelos vistos.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/gilberto/58706.14835
Comentários quando é relegado para terceira opção, 90% é a bater nele a concordar com a escolha do Schmidt.

https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/gilberto/58706.15210
Comentarios quando começa a ser dado como vendido ao Bahia, uma vez mais 90% concorda que é uma boa decisão e altura de fechar o ciclo.

Havia gente com opiniões diferentes, certo, mas em ambas as decisões a opinião consensual ia de acordo aquilo que o clube/Schmidt decidiu.

mudas a página e tens logo duas ou tres pessoas a querer que ele ficasse.

eu nunca cederia um jogador por aquele valor, naquela altura da época, e sem substituto.

e isto nem tem nada a ver com o muito valor ou falta dele do Gilberto, tem a ver com o facto de ter chegado a jogar muitos minutos de forma regular e sem comprometer.

O gilberto não era o tronco que faziam dele, arrisco-me a dizer que anda ela por ela em termos técnicos com o Bah.

Slbstriker

Citação de: Dimmus em Hoje às 13:13
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:47Quem diria, um jogador que tem não sei quantos anos de contrato com o City, mas que nem lá deve ter jogado a nível oficial, e que todos os anos é emprestado a um clube diferente! Só o nosso grande presidente que percebe muto de futebol, é que pensava que estava aqui um grande craque!

Álvaro Carreras

O Carreras acabou a formação no Manchester e foi emprestado uma época ao Preston e meia época ao Granada e agora está no Benfica.

Já o Kaboré, o Benfica é o sétimo clube na sua carreira. Ainda vai bater o recorde do Gil Dias!

Woland

Citação de: MLM em Hoje às 13:00
Citação de: Fenómeno em Hoje às 12:44Nada como repescar o Semedo e mandar este com o crl.
E o ordenado?

Ganha mais que o Otamendi, que o Di Maria ou que o João Mário ?

Diavolo Rosso

Para o ano, era ir buscar 3 gajos experientes, um GR, Nélson Semedo e Victor Lindelof...

Depois limpar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.