Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

brunovet

Eu não vou fazer como a maioria aqui...e vou dar o benefício de duvida....primeiro jogo, entra a frio...o Estrela vermelha estrategicamente, sabendo q o di maria não ajuda atrás, canalizou o jogo por esse lado e o kabore teve q defender sempre em inferioridade. Depois o lage demorou muito tempo a perceber isso. Lage errou na colocação de aursnes em duplo pivot com o tino. Deveria o ausnes ter entrado para medio interior direito, tino a pivot e kokcu a interior esquerdo...depois só corrigiu o desiquilibrio quando pos o akturkoglu na direita e estancou o perigo, permitindo ao kabore ficar mais confortável e até ter umas saidas em transição, o ponto onde ele é muito forte. Pior que tudo foi o luis freitas lobo, com poucos minutos de kabore em campo já lhe estar a fazer o funeral e aqui muita gente empranha pelos ouvidos.

Boddicker

O Spencer tem mais que qualidade para ser a alternativa ao Bah

lancadordedois

Citação de: brunovet em 20 de Setembro de 2024, 09:57Eu não vou fazer como a maioria aqui...e vou dar o benefício de duvida....primeiro jogo, entra a frio...o Estrela vermelha estrategicamente, sabendo q o di maria não ajuda atrás, canalizou o jogo por esse lado e o kabore teve q defender sempre em inferioridade. Depois o lage demorou muito tempo a perceber isso. Lage errou na colocação de aursnes em duplo pivot com o tino. Deveria o ausnes ter entrado para medio interior direito, tino a pivot e kokcu a interior esquerdo...depois só corrigiu o desiquilibrio quando pos o akturkoglu na direita e estancou o perigo, permitindo ao kabore ficar mais confortável e até ter umas saidas em transição, o ponto onde ele é muito forte. Pior que tudo foi o luis freitas lobo, com poucos minutos de kabore em campo já lhe estar a fazer o funeral e aqui muita gente empranha pelos ouvidos.

nao acho que ele tenha estado assim tao mal , nao parece é ter pes , mas tambem nao esta sozinho nisso , ja vi estreias bem piores

é rapido , nao passa mal , tem muita elasticidade , o timming nao é mau acredito que ate seja melhor

Eu nao fiquei esclarecido do que realmente é , ao contrario do Carreras que me pareceu logo jogador e ja estavam a enterra lo....
Tal como o Aursnes que em  2 ou 3 toques na bola apresentou se e tambem havia muita gente com duvidas.

Benfanatic

Tem força e velocidade mas não parece ter grande inteligência para usá-las, foi a impressão com q fiquei.

Rei

Foi um bocadinho desastroso, vamos ser sinceros. Mas acho que vale bem mais do que mostrou, fiquei com a ideia que estava muito ansioso e queria ir a todas e isso prejudicou-o. Pelas faltas que fez, pelos ressaltos de bola nas disputas, entrou com vontade mas estava claramente nervoso.

Benfanatic

Citação de: Rei em 20 de Setembro de 2024, 10:22Foi um bocadinho desastroso, vamos ser sinceros. Mas acho que vale bem mais do que mostrou, fiquei com a ideia que estava muito ansioso e queria ir a todas e isso prejudicou-o. Pelas faltas que fez, pelos ressaltos de bola nas disputas, entrou com vontade mas estava claramente nervoso.

Aquelas entradas à queima...uma daquelas dentro da área e "jáfoste"

krak

Citação de: brunovet em 20 de Setembro de 2024, 09:57Eu não vou fazer como a maioria aqui...e vou dar o benefício de duvida....primeiro jogo, entra a frio...o Estrela vermelha estrategicamente, sabendo q o di maria não ajuda atrás, canalizou o jogo por esse lado e o kabore teve q defender sempre em inferioridade. Depois o lage demorou muito tempo a perceber isso. Lage errou na colocação de aursnes em duplo pivot com o tino. Deveria o ausnes ter entrado para medio interior direito, tino a pivot e kokcu a interior esquerdo...depois só corrigiu o desiquilibrio quando pos o akturkoglu na direita e estancou o perigo, permitindo ao kabore ficar mais confortável e até ter umas saidas em transição, o ponto onde ele é muito forte. Pior que tudo foi o luis freitas lobo, com poucos minutos de kabore em campo já lhe estar a fazer o funeral e aqui muita gente empranha pelos ouvidos.

Isto

CapitaoIglo

Assim que o Di Maria foi para a esquerda a performance do Kabore melhorou logo.

Coincidência

josel

Vou dar o benefício da dúvida.

iSLBenfica

O rapaz acabou de chegar e teve os primeiros minutos de jogo. Como se não bastasse ainda tem um jogador à frente dele que defende com os olhos e nem sequer recua para fazer número.

Já o Bah estava a levar com dois na primeira parte, mas o Bah ainda se conseguiu aguentar e o Benfica estava mais ofensivo nessa altura, ao contrário da segunda parte quando a equipa rebentou e o Lage não mexeu na levando ainda mais a equipa à exaustão e incapacidade de atacar e ter bola.

Calma.

Billy the Kid

Pedro Porro, quando se estreou pelo Tottenham, foi alvo das mais excruciantes críticas.
Foi linchado em hasta pública.
Hoje é dono e senhor do lugar e até precipitou a venda de Emerson Royal ao Milan.

cernache1

Citação de: miniMilk em 20 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Golden_Adler em 20 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 07:30Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

Absolutamente anedotico....

Espero estar enganado mas parece me mais um emprestimo falhado..
O David Luiz

Foi no Parc des princes VS Psg.

Longe de ser tão fraco como ontem.
O David luiz teve uma boa estreia

Pois teve.

Estive em Paris nesse dia.

cernache1

Citação de: Billy the Kid em 20 de Setembro de 2024, 10:42Pedro Porro, quando se estreou pelo Tottenham, foi alvo das mais excruciantes críticas.
Foi linchado em hasta pública.
Hoje é dono e senhor do lugar e até precipitou a venda de Emerson Royal ao Milan.

Que assim aconteça ! Mas tenho sérias dúvidas.

Lellominsk

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 10:25Aquelas entradas à queima...uma daquelas dentro da área e "jáfoste"

100% verdade

nightcrowler

chegamos ao momento que todos nós antecipávamos desde inicio da época.

lesão do Bah, um Kaboré que passe francamente fraco, e pronto... solução? Aursnes à direita. para mim parece-me óbvio.

o Kaboré parece ser mesmo muito fraco,o jogo de ontem foi aterrador