Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

cernache1

Citação de: Golden_Adler em 20 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 07:30Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

Absolutamente anedotico....

Espero estar enganado mas parece me mais um emprestimo falhado..
O David Luiz

Foi no Parc des princes VS Psg.

Longe de ser tão fraco como ontem.

L1968

Muito desamparado, as expectativas são boas? não mas devemos aguardar.

Santolas

Não gostei nada do que vi ontem. Mas vou dar o beneficio da duvida. Entrou a frio, tem pouco tempo de entrosamento com a equipa, realidade diferente. Agora, provávelmente, vai ter uma sequência de jogos, dependendo do tempo de paragem do Bah, e aí sim já se vão conseguir tirar conclusões.

miniMilk

Não sei o que vale mas este gajo é lançado no novo clube e tem a lateral direita completamente abandonada porque o velho anda la na frente a fazer jogging

Lateral direita que foi a aposta do adversario desde o minuto 1 (sabe-se la porque)

Com o Turco à frente acalmou e fez algumas boas ações

miniMilk

Citação de: cernache1 em 20 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: Golden_Adler em 20 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 07:30Acho que nunca vi um jogador no Benfica ter uma estreia tao horrivel como este teve!

Absolutamente anedotico....

Espero estar enganado mas parece me mais um emprestimo falhado..
O David Luiz

Foi no Parc des princes VS Psg.

Longe de ser tão fraco como ontem.
O David luiz teve uma boa estreia

Hofstede1904

Toda a gente sabia que poderia acontecer isto. Não é surpresa nenhuma.

Não aprendemos dos erros dos últimos anos, o que revela incompetência.

Bah é suscetível a lesões não dá para atacar uma época com projetos de emprestados.

slbenfica_croft

Diavolo Rosso

Provavelmente será titular no Bessa, após esse jogo já temos que tirar alguma conclusão, se continuar na mesma toada do jogo de ontem é apostar sem medo no Diogo Spencer ou Leandro Santos.

Fenómeno

Era assim tão desajustado ir buscar um N.Semedo ou um Lelo que podia jogar nas duas laterais?

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2024, 09:34Era assim tão desajustado ir buscar um N.Semedo ou um Lelo que podia jogar nas duas laterais?
mas porque é que se continua a falar de mercado quando este já fechou?

É com este plantel, que é bem pior do que muitos pensam e que custa um balúrdio, que o BENFICA tem que competir.

Pelo menos até Janeiro.

MuchoG

Acredito que o rapaz seja superior ao que mostrou, teve uma época relativamente positiva no Luton. Sei que o Luton não é o Benfica mas um jogador que mostrou as deficiências que ele mostrou ontem não devia conseguir ser titular numa equipa da Premier.

Apesar de tudo foi claramente uma opção de última hora e apenas para ser o 2º lateral, espero que seja esse o papel dele e que não seja obrigado a ser titular durante largos períodos de tempo.

raymanzarek

Obviamente que deixou (bastantes) maus indicadores, mas como muitos já sublinharam, também se deve em grande escala à falta de apoio no seu corredor.

Entrar completamente a frio e levar a cada jogada adversária, com oponentes sem qualquer tipo de apoio, não deverá ser muito fácil.

Melhorou sobremaneira quando passou a ter apoio. Não obstante, pareceu-me tecnicamente fraco e com um primeiro toque medonho.

Aguia-Alentejo

Entrou a frio,ainda sem minutos e com pouco entrosamento com a equipa.Tal como o Carreras no primeiro jogo, não esteve muito assertivo...mas pode melhorar, não acredito que seja tão mau jogador.Vamos esperar.

Vitor21

Tellmo

Só tem velocidade... Tecnicamente é muito pobre.

Não me parece ter nível para estas andanças.

Já estou a ver o Aursnes na direita...