Jaime Antunes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

CaCo

johncleese

Citação de: CaCo em 11 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: lusco-fusco em 11 de Agosto de 2024, 19:58

no pasa nada

Meus senhores e minhas senhoras, eis o Benfica.

Isto não é o Benfica. É o slv03. No Sport Lisboa e Benfica não há lugar para estes ratos de esgoto

Leonzo

Aquele sorrisinho aos 90 é mesmo de quem pensa que vai ocupar o lugar de sonho. Vai mamar na quinta patinha oh ordinário.

O teu lugar de sonho é atrás das grandes meu grande trafulha.

NN_1984

no pasa nada

A gozar no prato esse Jaiminho, filho da PUTA a mama vai acabar ou pensas que vais para o poleiro! ESCROQUE

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2024, 09:23Aquele sorrisinho aos 90 é mesmo de quem pensa que vai ocupar o lugar de sonho. Vai mamar na quinta patinha oh ordinário.

O teu lugar de sonho é atrás das grandes meu grande trafulha.

Ainda há pouco comentei isso. Quando mais a casa arder maior é a probabilidade de subir para o trono. Internamente é ele que está como sucessor do Ruizinho, não me admiraria se daqui a uns meses visse-mos o Rui a sair e este a assumir o poder como o Rui fez quando o Vieira saiu.

MrFire

Da me NOJO PROFUNDO ver este nome associado ao Benfica

duarteslb

Thorondor

arodrigues84

Citação de: CaCo em 11 de Agosto de 2024, 22:09

no pasa nada

Meus senhores e minhas senhoras, eis o Benfica.

O mais triste é que o resultado (derrota) aí espelhado é também já uma constante neste clube.

fpie

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Setembro de 2024, 16:33Só estes é que não querem tacho.

isto é tudo malta que podia estar a liderar as melhores empresas portuguesas ou quiçá até no estrangeiro

ClaudioCaniggia

É preciso limpar o cancro vierista! 🐭
Quando expulsarem de sócio o ladrão tricolor aproveitem e expulsem este também.