Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Criativo

Citação de: LFVL em 11 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 14:41Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.
Beste será o extremo esquerdo.

Indica porquê? Só fez 2 anos a extremo e até foi pré-convocado para a seleção alemã do euro para defesa... Não sei se escrevem certas coisas só para polémica ou desconhecimento. Estas coisas já irritam.

Mas qual polémica, é uma questão lógica. Fez 2 épocas, as últimas, as mais recentes, onde se evidenciou de tal forma, com vários golos e assistências, ao ponto de ser chamado à seleção, a jogar a extremo esquerdo!!!
O Aursnes é um jogador que tem clara confiança do mister e da direção para jogar a lateral. Fez o ano anterior inteiro numa dessas posições defensivas, em vários até com bom rendimento. Havendo este "joker" tanto podiam procurar no mercado uma solução para a defesa ou extremo, tentando procurar o melhor possível entre qualidade/preço.
Daqui a uns tempos tiramos conclusões...

J_PN

Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2024, 14:55Muito bem sacado. A um ano de acabar o contrato conseguimos um jogador de 25 anos que foi dos melhores da Bundesliga o ano passado, que só não foi convocado pela Alemanha devido a uma pequena lesão. Noutro contexto e se calhar só saía pelo dobro.

Fizeram o mesmo com o Pavlidis, não percebo um clube que tem a visão de fazer contratações destas mas que também decide gastar 35 milhões no Arthur e no Jurasek.

O Waldschmidt também andava na seleção quando o contratámos  :smokin:

Benfanatic

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2024, 15:05Como é que um jogador pré-convocado para o euro se vem meter em Portugal?

É essa a minha maior reserva...lá ver se passa nos exames médicos.

Reaseru_SLB

Citação de: ajnogueira em 11 de Julho de 2024, 15:05Como é que um jogador pré-convocado para o euro se vem meter em Portugal?

Tipo Weigl. Vem para aqui a pensar que vêm bater em cegos e saltam para um clube de maior dimensão.

Vêem tipos sair daqui para PSGs, Citys e Chelseas e tentam a sua sorte.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:05Não conheço o jogador.

A favor:
- Foi pré convocado para o Euro. É bom sinal.
- Tem escola Dortmund e bundesliga.
- Apesar de estar numa equipa modesta, na 2.Bundesliga lutou pela subida, o que dará a entender que é um jogador habituado a jogar "na frente" e "em pressão".
- Se for pelos 10M que se fala é um excelente valor.

Contra:
- Vai ser orientado pelo Schmdit
- Jogar numa equipa sem fio e ideia de jogo
- Terá um João Mário como companheiro de ala

Vamos ver como corre

?????

O Património

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: krak em 11 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:45Agora falta investir no Alberto Moleiro

Para jogar a DD?

Cheira-me que vai ser o Spencer

Passaram o mês inteiro a dizerem que o lateral esquerdo iria ser o Aursnes.
Como já chegou o Beste, mudaram a maledicência para o lado direito.
É assim como vivem...
Sempre a praguejar...

dá-lhe Marinho!

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 15:07

A favor:
- Apesar de estar numa equipa modesta, na 2.Bundesliga lutou pela subida, o que dará a entender que é um jogador habituado a jogar "na frente" e "em pressão".

Contra:

Vamos ver como corre

?????
Este gajo tem duas épocas de Heidenheim.
Na primeira jogou na 2.Bundesliga e subiu de divisão (ganhou a 2.Bundesliga)

The_Riggs

até parece que joga no Bayern munich

ajnogueira

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: MuchoG em 11 de Julho de 2024, 14:55Muito bem sacado. A um ano de acabar o contrato conseguimos um jogador de 25 anos que foi dos melhores da Bundesliga o ano passado, que só não foi convocado pela Alemanha devido a uma pequena lesão. Noutro contexto e se calhar só saía pelo dobro.

Fizeram o mesmo com o Pavlidis, não percebo um clube que tem a visão de fazer contratações destas mas que também decide gastar 35 milhões no Arthur e no Jurasek.

O Waldschmidt também andava na seleção quando o contratámos  :smokin:

Também o Weigl lá deu uns toques...

LFVL

Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 14:41Para mim, indica que o Aursnes será o lateral esquerdo com Carreras em segundo plano. A direita ficará com Bah e Spencer.

Indica porquê? Só fez 2 anos a extremo e até foi pré-convocado para a seleção alemã do euro para defesa... Não sei se escrevem certas coisas só para polémica ou desconhecimento. Estas coisas já irritam.

Mas qual polémica, é uma questão lógica. Fez 2 épocas, as últimas, as mais recentes, onde se evidenciou de tal forma, com vários golos e assistências, ao ponto de ser chamado à seleção, a jogar a extremo esquerdo!!!
O Aursnes é um jogador que tem clara confiança do mister e da direção para jogar a lateral. Fez o ano anterior inteiro numa dessas posições defensivas, em vários até com bom rendimento. Havendo este "joker" tanto podiam procurar no mercado uma solução para a defesa ou extremo, tentando procurar o melhor possível entre qualidade/preço.

Foi pré-convocado para a seleção para... defesa. Mas deve ter sido engano do Nagelsmann.

The_Riggs

Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:07

:rir:

Lá criativo tu és. Cheira-me a génio da luz

The Eagle 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 14:45Agora falta investir no Alberto Moleiro

Para jogar a DD?

É assim como vivem...
Sempre a praguejar...
O nosso Ruina Encosta já te pagou bem pelo honorário?

VigilanteGnu

Para jogar a DD?

É assim como vivem...
Sempre a praguejar...

Podias ter chegado aqui e ter dado a tua opinião ou análise ao jogador, mas não!

Chegas aqui com o proposito de sempre de atiçar o povo com as tuas bocas de merda e vais te embora

Pouco mais á a dizer sobre a o boneco que és!

Criativo

A favor:

Contra:

Vamos ver como corre

Ele está há 2 épocas no Heidenheim. Subiram na sua primeira época à Bundesliga e este ano ficaram em oitavo na principal divisão alemã, garantiram inclusive o acesso às competições europeias.

Jeremy

Acho que o melhor é mesmo esperar e ver alguns jogos no Benfica antes de criticar