Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

giiin

Citação de: Flafas em 11 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 14:31https://x.com/CurtaVermelha/status/1811391306423304513

Deixa água na boca . Veremos como se adapta ao tugas.

O Stuttgart o ano passado atropelava o Benfica por todos os lados - terminaram a epoca a frente do Bayern... tomara o Benfica ter uma ideia de jogo tao bem definida como o Stuttgart a epoca passada

Já me está a dever uma... Onde já se viu fazer uma coisa dessas ao grande Stuttgart?
O extremo do Estugarda que estava na seleccao este Euro pareceu-me bom.

d1keke

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2024, 14:42
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 14:41
Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 14:36Provavelmente o Rogério vai apostar em 3 centrais, daí a contratação deste jogador!!!

Deste treinador já nada me admira.

Já falei nisso quando queriam o gosens..

Não é normal tentar contratar alguém que nos últimos anos nem jogou a lateral..

Mas o Roger não é de mudar de sistema.. estou curioso para ver nestes 2 jogos

Será pq o Benfica faz 50 jogos por ano e em 75% desses jogos joga ao ataque?

Sim e depois nos jogos importantes ele faz borrada e os adeptos caem em cima da direção por contratar alguém que não joga a lateral..

Não se contrata assim como falas.. " aí e tal 75% dos jogos jogamos ao ataque vamos contratar só jogadores ofensivos"
Séria no mínimo ridículo

xico17

Citação de: Albertini em 11 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Redady2 em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Ludwig van em 11 de Julho de 2024, 14:34Rui Costa: "Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores, não podemos falhar critérios"

Contratação a seguir a estas declarações: um extremo contratado para lateral que não joga na posição regularmente há mais de 3 épocas.

Eu até vejo nele muito de Grimaldo, não ignoro isso. Apesar de eu achar que não na altura, a verdade é que se comprovou que precisávamos de um lateral como ele.

Só que o Beste não tem rotinas recentes de jogar na posição e não se compreende que critério é esse que aceita isso.
E zero jogos na CL e EL. Eu pensava que viria alguém que não fosse estranhar.

O Bernat tinha mtos jogos na champions.

E o Aursnes tinha quantos?

E o Gyokeres??

Começo a achar que os melhores atletas da modalidade não jogam Champions!

JeSuisÉder

A boa noticia também é que se contratámos um lateral esquerdo forte nas bolas paradas sejam cantos ou livres diretos é porque o Di Maria não vai renovar.

Pablito13

Esta merda assim não dá, vão-me fazer ler 45 páginas! Vou começar agora.

Nunca o vi com menos barba. Mas fui ver e achei interessante o facto de há 2 anos ter estado na segunda divisão com bons números e agora na primeira conseguiu manter esses números de qualidade. Interessante.

fdpdc666

Citação de: Flafas em 11 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 14:31https://x.com/CurtaVermelha/status/1811391306423304513

Deixa água na boca . Veremos como se adapta ao tugas.

O Stuttgart o ano passado atropelava o Benfica por todos os lados - terminaram a epoca a frente do Bayern... tomara o Benfica ter uma ideia de jogo tao bem definida como o Stuttgart a epoca passada

Já me está a dever uma... Onde já se viu fazer uma coisa dessas ao grande Stuttgart?

Desta vez não foi ironia. Stuttgart é o meu único "outro clube".

Santolas

Terceiro jogador que vamos buscar esta época à Alemanha.

O Património

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 13:35A sofia oliveira está fazer lhe rasgos elogios.

Diz viu muitos jogos heidenheim e que o Benfica que acertou em cheio

Essa sapatona subiu muito na minha consideração quando afirmou com todas as letras que a ronaldete não devia estar na seleção!!!

o próximo passo é perder os adjetivos desnecessários

Trubin

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Trubin em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 14:21
Citação de: Trubin em 11 de Julho de 2024, 14:18
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Julho de 2024, 14:16

private image upload

Para jogador de uma equipa que luta pela manutenção na Alemanha, tem pontuações muito interessantes.

Atenção que na Alemanha os jogadores por norma não sabem defender bem, só pensam no ataque como na Holanda mas no Benfica 90% dos jogos é mais importante atacar do que defender

É. Na alemanha os jogadores nao sabem defender... alias é isso que explica a diferença de titulos mundiais entre alemanha e Portugal. 

O que é que o campeonato tem a ver com a seleção?

Na Alemanha há imensos golos tal como na Holanda e uma das razões é que eles não têm cultura de defender

Tendo em conta que a alemanha é um país importador e não exportador de jogadores diria que o campeonato tem quase tudo a ver com a selecao ja que quase todos os jogadores alemães das seleções jogam no seu país.

Mas entre as grandes selecções a Alemanha hoje em dia não é propriamente conhecida por ter excelentes defesas tal como a Holanda, e a produção filosofia não privilegia o saber defenser mas sim o atacar.

Tommytukamoto

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: zizou em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2024, 14:42O gajo é uma fotocópia do Grimaldo com os prós e contras que isso irá trazer.
Também tem  mesma qualidade do Grimaldo?

Na condução de bola, na qualidade de passe e nas bolas paradas, sim.
Porra, este gajo é assim tão bom?
Não o conheço de parte nenhuma.
Ninguém sabe lol

Para estar no Lote de 26 pré-convocados da seleção para o Euro, cêpo não deve ser.