Jogador Favorito

João SLB 4EvEr

Os meus são simão, Nuno Gomes e Miccoli.
Mas temos uma excelente equipa no conjunto.

slbx

Os meus são:
Simão
Nuno Gomes
Petit

Borsalin

Tal como está no meu perfil (e não é de agora)

keldalopes

Os meus jogadores favoritos são:
Geovanni
Simão
João Pereira

ChEsTeR

o nosso capitao é ate ao momento o principal idolo da maioria dos users,mas 1 facto d salientar e que os votos tao espalhados por grande parte do plantel o que so realça a qualidade do mesmo

MANOCAS37

1º MANUEL FERNANDES
2º Moreira
3º Anderson

Mas os outros tds ( tirando o Beto ), são geniais

Tixa_SLB

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 16 de Outubro de 2005, 18:33
o nosso capitao é ate ao momento o principal idolo da maioria dos users,mas 1 facto d salientar e que os votos tao espalhados por grande parte do plantel o que so realça a qualidade do mesmo

É verdade...  ;)

crazy_4_slb

para mim eram quase todos

fabio_fsk

Fazendo uma análise provisória dos Resultados, para além das maiores e naturais evidências destaca-se o seguinte:
- Eu também gosto do Carlitos (assim como todos os jogaodres que jogam no SLB, independentemente das qualidades futebolísticas), mas pô-lo à frente de jogadores muito mais influentes e habituais? É estranho...
- Em termos de popularidade geral o Moreira encontra-se à frente do Quim, ao contrário do que se tem passado entre as sondagens em que os dois se encontram sozinhos num frente-a-frente. Isto quer dizer que: Algumas pessoas que votam no Moreira nas sondagens particulares são mesmo fãs e colocam-no à frente dos jogadores de campo nas sondagens gerais. O quim é escolhido nas sondagens particulares, mas não é tanto um fenómeno de popularidade...Percebe-se...o Moreira é jovem e é praticamente da "cantera".
- Geovanni encontra-se há alguns anos no Glorioso. Ainda assim tem (aquando desta análise) apenas um voto. É o que aonctece quando só joga como deve ser nos jogos decisivos...se estas sondagens tivessem sido feitas após aqueles jogos com o SCP em que ele resolveu...certamente que estaria bem melhor estatisticamente...
- Do 11 mais provável do SLB, apenas Léo não recebe popularidade. Não será por falta de qualidade...mas tem jogadores que se destacam mais...
- Os jovens já recebem alguns votos. Explica-se pelo facto de os adeptos depositarem grande confiança neles, não tanto pela sua actual capacidade futebolística.

Saudações

Benfikista_100%

Eu gosto de todos do platel e achei mal votar só em 3 aqui vão os que eu escolhi:
-João Pereira :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
-Simão
-Nuno Gomes

Mas tambem gosto do Miccoli, Nelson, Quim, Luisão enfim TODOS ELES SÃO OS MEUS FAVORITOS LINDOS E OS MAIORES DO MUNDO....
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

CAMPEÃO DÁ BAILE NO DRAGÃO

Hugors

felizmente temos muitos jogadores de grande qualidade e torna-se dificil e injusto escolher só três. há uns anos atrás era mais fácil escolher os melhores. no entanto para mim a grande alma deste Benfica é o Petit. Grande profissional e um exemplo para todos. Felizmente não é o unico, ainda há mais uns 25.

Mefistófeles

gostava de saber pk que não se pode votar no Ricardo?

Garrincha

Os meus
Nuno Gomes
Simão
Moreira

:)

ines_ng21

Como não poderia deixar de ser votei no....

NUNO GOMES!!  :smitten: :)

Os outros jogadores gosto de todos por igual..!
Mas tenho uma simpatia extra pelo Simão e pelo Petit!