Jorge Gomes

No20__

Citação de: Denim em 25 de Setembro de 2009, 00:34
Citação de: O_Glorioso em 25 de Setembro de 2009, 00:32
Não sejam maus, este é dos benfiquistas desde pequeninos.
É verdade sim sr. crl!

Grande JORGINHO!!O místico!!  :slb2:
Rí, mas nem foi por ter piada, é mesmo rir para não chorar...

LX

Este tópico não devia existir!

Golden

Com que então andaste a observar o Faria...

Já ias era para o Vietname pescar marisco.

Miguelito22

Citação de: Golden em 25 de Setembro de 2009, 01:34
Com que então andaste a observar o Faria...

Já ias era para o Vietname pescar marisco.

:2funny:

Ríkurveomál

E eu a pensar que raio de jogador era este  :estrelas:

Sinan

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2009, 22:23
Que faz este traste no meu clube?

Será que não há vergonha na cara? Será que não sabem o que este tipo fez ao Benfica no passado?

Este indivíduo estar nos quadros do Benfica, mancha a honra de quem um dia fundou este clube. Tenham a puta da vergonha!

Fala com o presidente. Até parece que ele não sabe que o Jorginho anda por lá.

inc0gnit

Citação de: LX em 25 de Setembro de 2009, 01:23
Por qual das razoes?

Para que os que so vêm as coisas boas do clube nao sintam uma comichãozinha incomodativa...

ou

Por que pura e simplesmente este filho duma puta do jorge gomes nunca deveria ter estado conotado com o SLB...? Muito menos a trabalhar no clube que sempre odiou e maltratou!

Bola7

XHITA

Citação de: inc0gnit em 25 de Setembro de 2009, 11:16
Citação de: LX em 25 de Setembro de 2009, 01:23
Por qual das razoes?

Para que os que so vêm as coisas boas do clube nao sintam uma comichãozinha incomodativa...

ou

Por que pura e simplesmente este filho duma p*ta do jorge gomes nunca deveria ter estado conotado com o SLB...? Muito menos a trabalhar no clube que sempre odiou e maltratou!

:fight:

andre_04_SLB

«Olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda de Falcao» – Pinto da Costa
Por Redacção

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que não desviou Falcao do Estádio da Luz mas não se coíbe de reconhecer que «os olheiros do Benfica tiveram grande mérito» no ingresso do avançado colombiano nos azuis-e-brancos.

«Eu não desviei o Falcao. O Falcao voa para onde quer e quis voar para o Dragão, onde o recebemos de braços abertos. Mas temos que dar o mérito a quem o tem, e não há dúvida nenhuma que os olheiros do Benfica tiveram grande mérito na vinda deste jogador para o FC Porto», afirmou Pinto da Costa.

O líder do tetracampeão esclareceu que o FC Porto acompanhou a carreira do jogador na Argentina e sabia «do seu valor», mas desconhecia «a possibilidade de ele poder transferir-se e vir Portugal». «Aproveitámos a oportunidade por saber que ele estava disponível para vir para Portugal. Estamos muito felizes porque realmente é um grande jogador, e ontem mostrou-o mais uma vez», observou, aludindo ao golo de calcanhar de Falcao no jogo com o Atl. Madrid.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178073

"O Jorge Gomes está cá para saber o que se passa no FC Porto".

VanBasten

O Jorginho que vá prá puta que o pariu, que o Falcão já estava referenciado pelo Porto há mais de um ano. Alem disso, Quem tem Cardozo e Saviola, só pode mesmo cagar de alto para o Falcão.

TJSF

O Bufas nao resiste, tem de mandar farpas ao benfica, mas assim também coloca o Falcão numa posição demasiado elevada para a categoria dele. Irritaria-me se o Benfica respondesse, espero que fiquem caladinhos e nem comentem.

Didiman

O Pena quando chegou ao Porto também se fartou de marcar....

molotov

A mim o Falcao não me pica minimamente mas ja este Jorge Gomes...

Didiman

Citação de: molotov em 01 de Outubro de 2009, 13:30
A mim o Falcao não me pica minimamente mas ja este Jorge Mendes...

Gomes....

Jorge Gomes, amigo :)