Treinador, 66 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 51 jogos ( minutos), golos
Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (1)

36181 - Tópico: Jorge Jesus, Treinador do Benfica  (Lida 27470112 vezes)

ricardoslb1988

  • Velha Glória
  • *****
  • Mensagens: 5698
  • 21 de Setembro de 2020, 16:17
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!


Eles têm um complexo em relação a Portugal. É um facto. Mas também é preciso dizer que Portugal falhou bastante ou não? Ha alguma ex colónia portuguesa que tenha qualidade de vida? É tudo terceiro mundo ou quase... É um pouco como a história de Portugal ter descoberto o Brasil. O Brasil já existia. Portugal descobriu alguma coisa? Portugal descobriu o caminho marítimo para o Brasil quando muito. Outro ponto: se no Brasil há corrupção muito se deve à herança lusitana e também transalpina que eles herdaram. E atenção que eu nunca fui muito à bola com o Brasil sequer. Toda a gente torcia por eles em casa nos Mundiais e eu torcia sempre pela Itália e pela Alemanha quando Portugal não estava.  ;D Eu tinha na minha turma do 12° um brazuca que torcia sempre contra Portugal. Sempre. E eu até ficava um pouco surpreendido como uma pessoa que vive num país estrangeiro consegue detestar esse mesmo país. E no fundo só mais tarde percebi que eles são "ensinados" assim desde cedo... Algum dia um brasileiro vai reconhecer que o português é melhor? Muito dificilmente..
Também as unicas colonias que resultaram foram as inglesas (EUA, Austrália, NZ e um certo ponto a RSA), onde basicamente colonizaram com... ingleses. Que outras colonias de europeus deram certo? Mesmo essas, quantos não as desdenham?

Sim, quando se diz que Portugal descobriu o Brasil é correcto dizer que "descobriu", porque era desconhecido para Portugal, para os portugueses, para os asiáticos. É como dizer que se descobriu um novo planeta.
De resto, eles foram ensinados assim porque em Portugal a determinada altura também se ensinou assim, porque tudo o que era passado, conservador etc era tido como mau e "atrasado". Não deixa de ser normal até ser ponto uma antiga colónia fazer isso, mas eles levaram a coisa mais adiante e claro é sempre uma boa desculpabilização dos erros que eles cometem, uma "a culpa é do Benfica" dos Estados.
Lá está. Eles comparam-se aos americanos em tudo, daí acharem que se fossem colonizados pelos americanos seriam os EUA da América do Sul. Até o Bolsonaro diz que é amigo do Trump.  ;D  Em relação aos erros...a herança é pesadíssima. É como Angola, Moçambique, etc. O povo é burro. Nao tem acesso à escola. O governo tá nem aí para o povo. É claro que os ex colonizadores têm muita culpa no cartório. A ideia era ter mão de obra barata e escravizar o povo...fosse ele africano ou índio. Não se preocuparam em ensinar e educar. A partir do momento em que se tornaram independentes a ganância de quem ficou à frente desses mesmos países fez o resto.
As colónias africanas Angola e Moçambique eram países riquíssimos e dos mais modernos na altura e foi isso, fruto de um movimento global que existia para todas as colónias se libertarem dos colonizadores, que os fez entrar em guerra com Portugal. Depois de Portugal de lá ter saído é que Angola e Moçambique ficaram como ficaram, com guerras civis entre eles para disputarem o poder e que deixou o povo na miséria e as cidades destruídas.

Em relação ao Brasil, enquanto Portugal lá esteve e depois com o regresso do rei de Portugal a Portugal, deixando lá o seu filho que se tornou imperador e decretou a independência do Brasil, o Brasil na altura era um dos países mais avançados do mundo, depois os brasileiros fizeram um golpe de estado e expulsaram o imperador, entrou um ditador e aquilo ficou como está.

É preciso perceber e conhecer a história para não embarcar em contos e ditos e verdades de algibeira.
Existe uma grande diferença do povo brasileiro para o povo africano das ex-colónias de Portugal, sempre que um homem de estado português vai a África é recebido com grande amor e carinho pelo povo, no Brasil a percepção que têm do português é que é um ladrão, assassino, violador e esclavagista, isto devido à educação que dão nas escolas depois do golpe de estado que expulsou o imperador de raízes portuguesas do poder do Brasil. Desde aí, cerca do ano 1890 salvo erro, que foi feito todo um trabalho nas escolas Brasileiras para educarem o povo que o português e Portugal são os vilões e ladrões do Brasil, com a intenção de não correrem riscos de o povo pedir o regresso da família real e dos portugueses ao poder. Depois disso o Brasil ficou sem rumo e têm sido tiros atrás de tiros nos próprios pés.

Mas eu partilhei uma vídeo... é apenas o primeiro episódio e seis. Vejam os seis episódios e percebam toda a história entre Portugal e Brasil e percebam de uma vez por todas o que os brasileiros fizeram depois do golpe de estado e as consequências sociais que a grande mentira que está a ser contada nas escolas está a trazer para o Brasil. Está lá tudo nos seis episódios. É bastante esclarecedor e revoltante.
Certo que Angola e Moçambique eram riquíssimas. Mas o tratamento dado a um preto e a um branco não era igual. O preto seria sempre o empregado. Os portugueses foram governar para as ex colónias à lei da força. Ou não? Claro que como havia muita riqueza começou a haver movimentos para os portugueses saírem de lá. A mama era muita. O problema foi só um partido (MPLA) a governar tantos anos. E deu no que deu. 30 anos de guerra civil. Na altura o Savimbi era o "mal" diziam eles. Agora percebemos o que a família Eduardo dos Santos fez a todo um país...

[email protected]

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 15387
  • 21 de Setembro de 2020, 16:17
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a nível financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu a este Benfica em construção, a Liga Europa vai fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade é que neste momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.

[email protected]

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 15387
  • 21 de Setembro de 2020, 16:22
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!


Eles têm um complexo em relação a Portugal. É um facto. Mas também é preciso dizer que Portugal falhou bastante ou não? Ha alguma ex colónia portuguesa que tenha qualidade de vida? É tudo terceiro mundo ou quase... É um pouco como a história de Portugal ter descoberto o Brasil. O Brasil já existia. Portugal descobriu alguma coisa? Portugal descobriu o caminho marítimo para o Brasil quando muito. Outro ponto: se no Brasil há corrupção muito se deve à herança lusitana e também transalpina que eles herdaram. E atenção que eu nunca fui muito à bola com o Brasil sequer. Toda a gente torcia por eles em casa nos Mundiais e eu torcia sempre pela Itália e pela Alemanha quando Portugal não estava.  ;D Eu tinha na minha turma do 12° um brazuca que torcia sempre contra Portugal. Sempre. E eu até ficava um pouco surpreendido como uma pessoa que vive num país estrangeiro consegue detestar esse mesmo país. E no fundo só mais tarde percebi que eles são "ensinados" assim desde cedo... Algum dia um brasileiro vai reconhecer que o português é melhor? Muito dificilmente..
Também as unicas colonias que resultaram foram as inglesas (EUA, Austrália, NZ e um certo ponto a RSA), onde basicamente colonizaram com... ingleses. Que outras colonias de europeus deram certo? Mesmo essas, quantos não as desdenham?

Sim, quando se diz que Portugal descobriu o Brasil é correcto dizer que "descobriu", porque era desconhecido para Portugal, para os portugueses, para os asiáticos. É como dizer que se descobriu um novo planeta.
De resto, eles foram ensinados assim porque em Portugal a determinada altura também se ensinou assim, porque tudo o que era passado, conservador etc era tido como mau e "atrasado". Não deixa de ser normal até ser ponto uma antiga colónia fazer isso, mas eles levaram a coisa mais adiante e claro é sempre uma boa desculpabilização dos erros que eles cometem, uma "a culpa é do Benfica" dos Estados.
Lá está. Eles comparam-se aos americanos em tudo, daí acharem que se fossem colonizados pelos americanos seriam os EUA da América do Sul. Até o Bolsonaro diz que é amigo do Trump.  ;D  Em relação aos erros...a herança é pesadíssima. É como Angola, Moçambique, etc. O povo é burro. Nao tem acesso à escola. O governo tá nem aí para o povo. É claro que os ex colonizadores têm muita culpa no cartório. A ideia era ter mão de obra barata e escravizar o povo...fosse ele africano ou índio. Não se preocuparam em ensinar e educar. A partir do momento em que se tornaram independentes a ganância de quem ficou à frente desses mesmos países fez o resto.
As colónias africanas Angola e Moçambique eram países riquíssimos e dos mais modernos na altura e foi isso, fruto de um movimento global que existia para todas as colónias se libertarem dos colonizadores, que os fez entrar em guerra com Portugal. Depois de Portugal de lá ter saído é que Angola e Moçambique ficaram como ficaram, com guerras civis entre eles para disputarem o poder e que deixou o povo na miséria e as cidades destruídas.

Em relação ao Brasil, enquanto Portugal lá esteve e depois com o regresso do rei de Portugal a Portugal, deixando lá o seu filho que se tornou imperador e decretou a independência do Brasil, o Brasil na altura era um dos países mais avançados do mundo, depois os brasileiros fizeram um golpe de estado e expulsaram o imperador, entrou um ditador e aquilo ficou como está.

É preciso perceber e conhecer a história para não embarcar em contos e ditos e verdades de algibeira.
Existe uma grande diferença do povo brasileiro para o povo africano das ex-colónias de Portugal, sempre que um homem de estado português vai a África é recebido com grande amor e carinho pelo povo, no Brasil a percepção que têm do português é que é um ladrão, assassino, violador e esclavagista, isto devido à educação que dão nas escolas depois do golpe de estado que expulsou o imperador de raízes portuguesas do poder do Brasil. Desde aí, cerca do ano 1890 salvo erro, que foi feito todo um trabalho nas escolas Brasileiras para educarem o povo que o português e Portugal são os vilões e ladrões do Brasil, com a intenção de não correrem riscos de o povo pedir o regresso da família real e dos portugueses ao poder. Depois disso o Brasil ficou sem rumo e têm sido tiros atrás de tiros nos próprios pés.

Mas eu partilhei uma vídeo... é apenas o primeiro episódio e seis. Vejam os seis episódios e percebam toda a história entre Portugal e Brasil e percebam de uma vez por todas o que os brasileiros fizeram depois do golpe de estado e as consequências sociais que a grande mentira que está a ser contada nas escolas está a trazer para o Brasil. Está lá tudo nos seis episódios. É bastante esclarecedor e revoltante.
Certo que Angola e Moçambique eram riquíssimas. Mas o tratamento dado a um preto e a um branco não era igual. O preto seria sempre o empregado. Os portugueses foram governar para as ex colónias à lei da força. Ou não? Claro que como havia muita riqueza começou a haver movimentos para os portugueses saírem de lá. A mama era muita. O problema foi só um partido (MPLA) a governar tantos anos. E deu no que deu. 30 anos de guerra civil. Na altura o Savimbi era o "mal" diziam eles. Agora percebemos o que a família Eduardo dos Santos fez a todo um país...
Prontos, já rectificaste e bem o que tinhas dito. A miséria que se vive atualmente em Angola e Moçambique com atraso de mais de 50 anos não se deveu a ter sido colónia de Portugal, mas devido ao que aconteceu depois de terem conseguido a independência. Destruíram tudo o que Portugal demorou séculos a construir. São coisas bem diferentes.
Percebes a diferença?

ricardoslb1988

  • Velha Glória
  • *****
  • Mensagens: 5698
  • 21 de Setembro de 2020, 16:23
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a no vel financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu à este Benfica em construção, a Liga Europa vão fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade e que este momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
São perspectivas. Para mim foi burro. Ninguém recusa o AC Milan. Em relação à seleção brasileira. Se lhe fizessem uma proposta ele iria a correr. Não duvides disso. Ele veio treinar o Benfica para se pirar do Brasil e salvar o couro ao Vieira. Não temos equipa para lutar pela Liga Europa. Quanto mais para fazer brilharetes na Champions.. Isto é apenas e só uma fuga para a frente. Há 4 anos que não se contrata um lateral indiscutível e um número 8 indiscutível desde o Witsel... Nem na master league do PES se faz uma gestão tão ridícula de um plantel ano após ano.

ricardoslb1988

  • Velha Glória
  • *****
  • Mensagens: 5698
  • 21 de Setembro de 2020, 16:26
https://twitter.com/luizportugal88/status/1307692745826369537?s=21

URGENTE: Jorge Jesus tem receio de ser demitido após as eleições no Benfica, marcadas para outubro.
O português já teria sugerido a Marcos Braz, de forma sutil, que veria com bons olhos um retorno ao Flamengo caso isso ocorra.


Jornalista pouco conhecido, nem é verificado pelo twitter, mas o tweet já leva 10 mil curtidas. Os do Flamengo estão mortinhos por tê-lo de volta.

Vale o que vale
Os brasileiros são uma praga das redes sociais, nunca entres em discussão com um brasileiro na internet, são os gajos mais burros e chatos que algumas vez irás encontrar.
Para lá disso, a maioria dos brasileiros têm um odiozinho especial aos portugueses, qualquer coisa serve para medir a pilinha.
Não esquecer que quando saíram as primeiras noticias da saída do Jesus do Flamengo eles lançaram o rumor da amante só por vingança para foder a vida ao Jesus com a sua família e amigos em Portugal, foram mesmo muito baixos. E foi um ataque concertado e intencional, ficaram mesmo fodidos por o Jesus trocar o Flamengo pelo Benfica e o grande Brasil pelo pequenino Portugal. Chegaram mesmo a desvalorizar o Benfica e Portugal fazendo comparações com o Flamengo e Brasil tipo uma pulga num elefante. Palavras deles.

Depois eles criam estas polémicas e ficam todos contentes quando vêm estes contos e ditos publicados nos jornais portugueses... cerca ocasião um grupo de adeptos do flamengo insultou o Benfica numa live do Youtube e essa merda foi publicada no Record online... ficaram todos contentes e gozaram o prato.
Sinceramente... é lixo. Não faz sentido partilhar aqui essa merda.
Eles não têm noção. Que povo mais sem noção. Para muitos o Neymar tá ao nível de Messi e CR7. É surreal aquilo. Há umas semanas ouvi um a dizer que o Patrick De Paula quando saísse tinha de ir para uma equipa que lutasse pela Champions.. ;D
O Brasil é uma sociedade muito complexa, eles são uma mistura de portugueses, italianos, holandeses, franceses, africanos e índios. Cerca de 80% dos brancos têm descendência portuguesa no seu ADN, os outros 20% são de descendência italiana, holandesa, francesa, etc... depois tens os negros descendentes dos escravos africanos levados para lá pelos portugueses e depois tens o povo nativo indígena. Para completar o Brasil é o país dominante da América do Sul e gostam de humilhar com a sua grandeza tudo e todos na América Latina. Neste momento são um povo sem valores fruto de uma educação errática. Idolatram a sociedade vazia de moralidade dos EUA e são mal educados nas escolas que lhes ensinam que Portugal é um país de um povo de ladrões, assassinos, violadores e esclavagistas.
É duro mas é a verdade... não esquecer como expulsaram o imperador do Brasil, descendente direto da família real portuguesa, depois deste lhes ter dado a independência de Portugal. Traíram na altura quem lhes deu a independência de Portugal, tomaram conta do Brasil e destruíram tudo o que de bom os portugueses lá criaram. Para piorar a situação e para garantirem que o povo brasileiro que amava o seu imperador jamais o iria pedir de volta, alteraram e manipularam a história do passado e do presente que contam nas escolas.

O que lá se passa é gravíssimo. Os insultos dos brasileiros aos portugueses na internet e a famosa história do devolvam o nosso ouro vem do que lhes ensinam nas escolas... contaminaram e moldaram as cabeças de um povo para protegerem os seus interesses.
Eu sempre que me falam do Brasil fico tremendamente amargurado por o que lá se passou nos nossos antepassados e principalmente por o que lá se passa no presente e como contam a história de Portugal e Brasil nas escolas... é uma vergonha sem fim, um crime contra o povo brasileiro... mas o mais grave é a falta de respeito que têm por Portugal e por tudo o que lá fizemos. Deturparam tudo. Chegam ao ponto de dizer que só são a merda que são porque foram colonizados pelos portugueses, que se fossem colonizados pelos ingleses eram os maiores do mundo. Palavras deles. Dá nojo.

Mas enfim, antes que me venham aqui chamar de xenófobo, vou ficar por aqui e apenas deixar-te o primeiro episódio de um excelente trabalho que um grupo de historiadores brasileiros que perante a perda de valores e de conhecimento da sociedade brasileira, decidiram tentar repor a verdade da historia que se conta no Brasil... são 6 episódios no total e todos eles valem a pena. Um excelente conteúdo para recordar o que aprendemos na escola e para vermos como o povo brasileiro anda enganado e muito mal ensinado. Este trabalho que aqui partilho devia ser visto por todos os brasileiros e também pelos portugueses, mas temo que já seja tarde demais, apesar do esforço destes historiadores brasileiros. O mal está feito e pode ser irreparável. Se leres os milhares de comentários do vídeo no Youtube até ficas parvo com o que lês, com os brasileiros a dizerem que nas escolas lhes ensinaram tudo ao contrário... é incrível, alguns até dizem que começaram a chorar ao verem a verdadeira história do Brasil, que foi um crime o que lhes fizeram e o que lhes contaram de Portugal e dos portugueses... inacreditável!


Eles têm um complexo em relação a Portugal. É um facto. Mas também é preciso dizer que Portugal falhou bastante ou não? Ha alguma ex colónia portuguesa que tenha qualidade de vida? É tudo terceiro mundo ou quase... É um pouco como a história de Portugal ter descoberto o Brasil. O Brasil já existia. Portugal descobriu alguma coisa? Portugal descobriu o caminho marítimo para o Brasil quando muito. Outro ponto: se no Brasil há corrupção muito se deve à herança lusitana e também transalpina que eles herdaram. E atenção que eu nunca fui muito à bola com o Brasil sequer. Toda a gente torcia por eles em casa nos Mundiais e eu torcia sempre pela Itália e pela Alemanha quando Portugal não estava.  ;D Eu tinha na minha turma do 12° um brazuca que torcia sempre contra Portugal. Sempre. E eu até ficava um pouco surpreendido como uma pessoa que vive num país estrangeiro consegue detestar esse mesmo país. E no fundo só mais tarde percebi que eles são "ensinados" assim desde cedo... Algum dia um brasileiro vai reconhecer que o português é melhor? Muito dificilmente..
Também as unicas colonias que resultaram foram as inglesas (EUA, Austrália, NZ e um certo ponto a RSA), onde basicamente colonizaram com... ingleses. Que outras colonias de europeus deram certo? Mesmo essas, quantos não as desdenham?

Sim, quando se diz que Portugal descobriu o Brasil é correcto dizer que "descobriu", porque era desconhecido para Portugal, para os portugueses, para os asiáticos. É como dizer que se descobriu um novo planeta.
De resto, eles foram ensinados assim porque em Portugal a determinada altura também se ensinou assim, porque tudo o que era passado, conservador etc era tido como mau e "atrasado". Não deixa de ser normal até ser ponto uma antiga colónia fazer isso, mas eles levaram a coisa mais adiante e claro é sempre uma boa desculpabilização dos erros que eles cometem, uma "a culpa é do Benfica" dos Estados.
Lá está. Eles comparam-se aos americanos em tudo, daí acharem que se fossem colonizados pelos americanos seriam os EUA da América do Sul. Até o Bolsonaro diz que é amigo do Trump.  ;D  Em relação aos erros...a herança é pesadíssima. É como Angola, Moçambique, etc. O povo é burro. Nao tem acesso à escola. O governo tá nem aí para o povo. É claro que os ex colonizadores têm muita culpa no cartório. A ideia era ter mão de obra barata e escravizar o povo...fosse ele africano ou índio. Não se preocuparam em ensinar e educar. A partir do momento em que se tornaram independentes a ganância de quem ficou à frente desses mesmos países fez o resto.
As colónias africanas Angola e Moçambique eram países riquíssimos e dos mais modernos na altura e foi isso, fruto de um movimento global que existia para todas as colónias se libertarem dos colonizadores, que os fez entrar em guerra com Portugal. Depois de Portugal de lá ter saído é que Angola e Moçambique ficaram como ficaram, com guerras civis entre eles para disputarem o poder e que deixou o povo na miséria e as cidades destruídas.

Em relação ao Brasil, enquanto Portugal lá esteve e depois com o regresso do rei de Portugal a Portugal, deixando lá o seu filho que se tornou imperador e decretou a independência do Brasil, o Brasil na altura era um dos países mais avançados do mundo, depois os brasileiros fizeram um golpe de estado e expulsaram o imperador, entrou um ditador e aquilo ficou como está.

É preciso perceber e conhecer a história para não embarcar em contos e ditos e verdades de algibeira.
Existe uma grande diferença do povo brasileiro para o povo africano das ex-colónias de Portugal, sempre que um homem de estado português vai a África é recebido com grande amor e carinho pelo povo, no Brasil a percepção que têm do português é que é um ladrão, assassino, violador e esclavagista, isto devido à educação que dão nas escolas depois do golpe de estado que expulsou o imperador de raízes portuguesas do poder do Brasil. Desde aí, cerca do ano 1890 salvo erro, que foi feito todo um trabalho nas escolas Brasileiras para educarem o povo que o português e Portugal são os vilões e ladrões do Brasil, com a intenção de não correrem riscos de o povo pedir o regresso da família real e dos portugueses ao poder. Depois disso o Brasil ficou sem rumo e têm sido tiros atrás de tiros nos próprios pés.

Mas eu partilhei uma vídeo... é apenas o primeiro episódio e seis. Vejam os seis episódios e percebam toda a história entre Portugal e Brasil e percebam de uma vez por todas o que os brasileiros fizeram depois do golpe de estado e as consequências sociais que a grande mentira que está a ser contada nas escolas está a trazer para o Brasil. Está lá tudo nos seis episódios. É bastante esclarecedor e revoltante.
Certo que Angola e Moçambique eram riquíssimas. Mas o tratamento dado a um preto e a um branco não era igual. O preto seria sempre o empregado. Os portugueses foram governar para as ex colónias à lei da força. Ou não? Claro que como havia muita riqueza começou a haver movimentos para os portugueses saírem de lá. A mama era muita. O problema foi só um partido (MPLA) a governar tantos anos. E deu no que deu. 30 anos de guerra civil. Na altura o Savimbi era o "mal" diziam eles. Agora percebemos o que a família Eduardo dos Santos fez a todo um país...
Prontos, já rectificaste e bem o que tinhas dito. A miséria que se vive atualmente em Angola e Moçambique com atraso de mais de 50 anos não se deveu a ter sido colónia de Portugal, mas devido ao que aconteceu depois de terem conseguido a independência. Destruíram tudo o que Portugal demorou séculos a construir. São coisas bem diferentes.
Percebes a diferença?
Eu não tou a pôr Portugal como principal culpado. Já lá vão 40 anos que Portugal saiu. Mas Portugal também tem muita culpa no cartório...e quem diz Portugal diz França, Espanha etc.
https://www.google.com/amp/s/cointimes.com.br/como-a-franca-escraviza-monetariamente-os-paises-africanos/amp/

[email protected]

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 15387
  • 21 de Setembro de 2020, 16:28
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a no vel financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu à este Benfica em construção, a Liga Europa vão fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade e que este momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
São perspectivas. Para mim foi burro. Ninguém recusa o AC Milan. Em relação à seleção brasileira. Se lhe fizessem uma proposta ele iria a correr. Não duvides disso. Ele veio treinar o Benfica para se pirar do Brasil e salvar o couro ao Vieira. Não temos equipa para lutar pela Liga Europa. Quanto mais para fazer brilharetes na Champions.. Isto é apenas e só uma fuga para a frente. Há 4 anos que não se contrata um lateral indiscutível e um número 8 indiscutível desde o Witsel... Nem na master league do PES se faz uma gestão tão ridícula de um plantel ano após ano.
Acredito que esta equipa construída pelo Jesus vai crescer muito e que seremos sérios candidatos a vencer a Liga Europa. A seu tempo voltaremos a falar nisto... vamos indo e vamos vendo.

BC

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 50245
  • 21 de Setembro de 2020, 16:29
Estou curioso para perceber como vai funcionar nos próximos tempos pela pressão de colocar os putos a jogar (Gonçalo Ramos).

E sabendo que o próprio não gosta que lhe façam pressões nesse sentido estou bastante interessado em ver os próximos capítulos.

Se o Darwin e o Waldschmidt começarem a meter batatas em barda a questão do Gonçalo passa para segundo plano. Aqui e ali acredito que tenha minutos, ainda para mais considerando que o Vinicius vai sair.
Certo. No entanto, não poderá passar para terceiro plano (atrás do Sefe). É mais por aí.

bnfc

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 24492
  • 21 de Setembro de 2020, 16:30
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:

Independentemente de ter agido de forma fria (embora estivesse tudo previsto no contrato que a direcção aceitou celebrar com ele), o pessoal do Flamengo não bate bem da bola.

Quando Domenec chegou, foi globalmente aceite com optimismo por todos. Ao primeiro jogo já estavam a queixar-se e ao fim de duas semanas já pediam a sua demissão. Nunca vi gente passar do 80 ao 8 tão depressa. Mesmo o JJ, se tivesse ficado, à primeira fase realmente má seria insultado por todos. É um clube de gente bipolar que não tem noção da  sua real dimensão. Um clube que é campeão a cada 10 anos e que em 60 anos de Libertadores ganha agora a segunda e é visto como o maior do continente pelos próprios adeptos. Total falta de noção.


ricardoslb1988

  • Velha Glória
  • *****
  • Mensagens: 5698
  • 21 de Setembro de 2020, 16:33
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a no vel financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu à este Benfica em construção, a Liga Europa vão fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade e que este momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
São perspectivas. Para mim foi burro. Ninguém recusa o AC Milan. Em relação à seleção brasileira. Se lhe fizessem uma proposta ele iria a correr. Não duvides disso. Ele veio treinar o Benfica para se pirar do Brasil e salvar o couro ao Vieira. Não temos equipa para lutar pela Liga Europa. Quanto mais para fazer brilharetes na Champions.. Isto é apenas e só uma fuga para a frente. Há 4 anos que não se contrata um lateral indiscutível e um número 8 indiscutível desde o Witsel... Nem na master league do PES se faz uma gestão tão ridícula de um plantel ano após ano.
Acredito que esta equipa construída pelo Jesus vai crescer muito e que seremos sérios candidatos a vencer a Liga Europa. A seu tempo voltaremos a falar nisto... vamos indo e vamos vendo.
Eu espero que estejas correcto e dar te razão no futuro. Mas eu não acredito neste treinador. Sei reconhecer que foi fundamental na mudança de paradigma que trouxe para o clube na sua entrada em 2009. Mas teve o seu ciclo. E acho que foi um erro voltar a uma casa onde já foi feliz. Ainda por cima ele é teimoso como tudo.

ricardoslb1988

  • Velha Glória
  • *****
  • Mensagens: 5698
  • 21 de Setembro de 2020, 16:35
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:

Independentemente de ter agido de forma fria (embora estivesse tudo previsto no contrato que a direcção aceitou celebrar com ele), o pessoal do Flamengo não bate bem da bola.

Quando Domenec chegou, foi globalmente aceite com optimismo por todos. Ao primeiro jogo já estavam a queixar-se e ao fim de duas semanas já pediam a sua demissão. Nunca vi gente passar do 80 ao 8 tão depressa. Mesmo o JJ, se tivesse ficado, à primeira fase realmente má seria insultado por todos. É um clube de gente bipolar que não tem noção da  sua real dimensão. Um clube que é campeão a cada 10 anos e que em 60 anos de Libertadores ganha agora a segunda e é visto como o maior do continente pelos próprios adeptos. Total falta de noção.
Tipo é o Brasil...ele lá era idolatrado. Era um Deus. Saiu e foi como uma traição para eles.

ocepa

  • Iniciado
  • *
  • Mensagens: 21
  • 21 de Setembro de 2020, 16:42
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:

Independentemente de ter agido de forma fria (embora estivesse tudo previsto no contrato que a direcção aceitou celebrar com ele), o pessoal do Flamengo não bate bem da bola.

Quando Domenec chegou, foi globalmente aceite com optimismo por todos. Ao primeiro jogo já estavam a queixar-se e ao fim de duas semanas já pediam a sua demissão. Nunca vi gente passar do 80 ao 8 tão depressa. Mesmo o JJ, se tivesse ficado, à primeira fase realmente má seria insultado por todos. É um clube de gente bipolar que não tem noção da  sua real dimensão. Um clube que é campeão a cada 10 anos e que em 60 anos de Libertadores ganha agora a segunda e é visto como o maior do continente pelos próprios adeptos. Total falta de noção.



Se não fosse a parte do clube "ser campeão a cada 10 anos" até diria que estavas a falar dos adeptos do Sporting.

GTtdi_SLB

  • Eusébio
  • ******
  • ¨¨* Portalegre . Argentina *¨¨
  • Mensagens: 26046
  • ¨¨𝑬 𝑷𝒍𝒖𝒓𝒊𝒃𝒖𝒔 𝑼𝒏𝒖𝒎¨¨
  • 21 de Setembro de 2020, 17:22
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Outro autista. É um padrão. É o burro que não quer aprender e vive com a cabeça enfiada no próprio rabo. É ver as estaísticas do Sef e o sentido da emigração.

iSLBenfica

  • Eusébio
  • ******
  • Mensagens: 30972
  • 21 de Setembro de 2020, 17:52
André Almeida, Pizzi e Seferovic são nocivos para o plantel. O rosto da vulgaridade e mediocridade que está instalada no Benfica atual.

Jogadores que estão acomodados no clube e que em condições normais não deveriam passar de meros suplentes, raramente utilizados, com exceção do Pizzi que ficando na condição de não ser um titular absoluto, é indiscutivelmente um excelente jogador para a realidade do nosso campeonato.

Sou da opinião que precisamos de sangue novo e que estes três jogadores deveriam sair do plantel. O Almeida e o Seferovic porque são realmente fracos e o Pizzi para aproveitar a oportunidade de realizar algum encaixe financeiro.

trucatruca

  • Eusébio
  • ******
  • El Matador! Olé.
  • Mensagens: 13919
  • 21 de Setembro de 2020, 19:19
Só não mete já o Diogo Gonçalves a treinar como DD, porque isso seria admitir o óbvio de ter exigido a compra do Gilberto e ver agora que o homem é curto.

aquaris

  • Eusébio
  • ******
  • Warszawa
  • Mensagens: 6832
  • 21 de Setembro de 2020, 19:31
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.

https://bancada.pt/artigos/grandefutebol/trocar-flamengo-por-benfica-e-de-doidos-diz-ex-jogador-do-mengao
Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? ;D  :cheerleaders: :dance:
O mensagem que se está a passar no Brasil neste momento é que o Flamengo está na merda por causa do Jesus que os abandonou, traiu e que não lhes deu tempo para arranjarem um novo treinador. É isto que está a passar e sempre com o carregar de que foi o português que os fodeu. É mais forte que eles...

Jesus saiu como saiu porque quando recebeu o convite do Benfica os brasileiros lançaram um rumor nas redes sociais intencional e concertado de uma amante. Foi vergonhoso, tentaram destruir a família de Jesus em Portugal para ver se ele ficava no Brasil. Sim, eles fizeram mesmo isso e agora estão a passar a mensagem que a culpa é dele por o Flamengo estar como está, visto que ninguém internamente assume a escolha desastrosa do espanhol para treinador. Ninguém se entende internamente, têm os canais de YouTube  dos adeptos a criarem um guerra civil e a sorte é que a torcida não pode ir ao estádio, senão já tinha havido porrada.

Como já por aqui fiz referência, o brasileiro tem um grande complexo com o português fruto da educação que lhes dão na escola, e Jesus vai personalizar na perfeição a relação amor/ódio que sentem pelos portugueses. Jesus será culpabilizado de tudo ao mesmo tempo que choram pelo seu regresso.
Um povo perdido, sem saber quem é e para onde caminha, o futebol só amplifica o atraso em que o Brasil e o seu povo se encontra. Já só tenho pena.
a questão é: o JJ está-se a cagar para o Flamengo. Ele renovou contrato porque não teve nenhuma grande proposta da Europa. Passado um mês o Lage saiu e como a cláusula de rescisão era baixíssima pôs-se a andar dali para fora. Claro que a pandemia e a história com a advogada não ajudaram. Mas ele foi burro. Mais cedo ou mais tarde teria treinado a seleção brasileira. É a minha convicção. A hora dele no escrete iria chegar. O primeiro tiro no pé foi ter recusado o AC Milan em 2014. Este foi o segundo.
Tanto não foi burro em ter recusado o Milan em 2014,que ainda hoje em 2020 o Milan está como está.
Em relação à seleção brasileira... o Jesus já deixou bem claro que o que gosta é de treinar clubes, seleções não é para ele, apesar de ter admitido que a seleção brasileira é tentadora.
Jesus regressou ao Benfica e regressou muito bem, vai construir uma grande equipa e já este ano vão lutar pela conquista da Liga Europa. Para o ano estaremos na Champions com um equipa mais experiente e mais bem preparada para fazer alguma coisa de jeito. A eliminação da Champions foi muito mau a no vel financeiro, mas talvez até tenha sido a melhor coisa que aconteceu à este Benfica em construção, a Liga Europa vão fazer crescer muito a equipa e vai dar calo e experiência aos jovens jogadores. Também dará paz e tranquilidade nas semanas europeias, pois a verdade e que este momento a equipa do Benfica está ainda longe de estar preparada para a Champions.
São perspectivas. Para mim foi burro. Ninguém recusa o AC Milan. Em relação à seleção brasileira. Se lhe fizessem uma proposta ele iria a correr. Não duvides disso. Ele veio treinar o Benfica para se pirar do Brasil e salvar o couro ao Vieira. Não temos equipa para lutar pela Liga Europa. Quanto mais para fazer brilharetes na Champions.. Isto é apenas e só uma fuga para a frente. Há 4 anos que não se contrata um lateral indiscutível e um número 8 indiscutível desde o Witsel... Nem na master league do PES se faz uma gestão tão ridícula de um plantel ano após ano.
Acredito que esta equipa construída pelo Jesus vai crescer muito e que seremos sérios candidatos a vencer a Liga Europa. A seu tempo voltaremos a falar nisto... vamos indo e vamos vendo.
sem defesa laterais.... a ver se Nuno Tavares se torna num bom defesa esquerdo e se a adaptacao de Diogo Goncalves a defesa direito resulta.