Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

Citação de: tulio_slb em 28 de Setembro de 2020, 08:56
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2020, 08:50
Depois de Otamendi, falta um central e um avançado para Jorge Jesus e a saída de Vinícius.
Só estão à espera que saia o Vinicius para vir o avançado Qye se encaixa no estilo de jogo do jj

Não me acredito que o Vieira dê outro avançado. Vai sair o Vinicius e vai ficar Darwin e Seferovic para pontas de lança, Waldschmidt, Pizzi e Gonçalo Ramos para segundo avançado.
Equacionar Pizzidane para qualquer posição é um atentado! O lugar dele é fora do Benfica.

DEMM

Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:00
Vocês acham mesmo o Ruben Semedo um grande central?

tenho um amigo grego adepto do olympiakos que diz que ele tem jogado muito e é o melhor central de portugal.
deve ter mudado desde que saiu da prisao...

PB

Para ganhar o campeonato e atacar a Liga Europa...

Não há desculpas!

tulio_slb

Citação de: gabbana em 28 de Setembro de 2020, 09:07
Citação de: tulio_slb em 28 de Setembro de 2020, 08:56
Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2020, 08:50
Depois de Otamendi, falta um central e um avançado para Jorge Jesus e a saída de Vinícius.
Só estão à espera que saia o Vinicius para vir o avançado Qye se encaixa no estilo de jogo do jj

Não me acredito que o Vieira dê outro avançado. Vai sair o Vinicius e vai ficar Darwin e Seferovic para pontas de lança, Waldschmidt, Pizzi e Gonçalo Ramos para segundo avançado.
Equacionar Pizzidane para qualquer posição é um atentado! O lugar dele é fora do Benfica.

Mas o rei das estatísticas ninguém o consegue vender

Mr.Costa

Citação de: DEMM em 28 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:00
Vocês acham mesmo o Ruben Semedo um grande central?

tenho um amigo grego adepto do olympiakos que diz que ele tem jogado muito e é o melhor central de portugal.
deve ter mudado desde que saiu da prisao...


Deve ter aprendido a fazer marcação homem a homem nos chuveiros

Roy Bean

Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: DEMM em 28 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:00
Vocês acham mesmo o Ruben Semedo um grande central?

tenho um amigo grego adepto do olympiakos que diz que ele tem jogado muito e é o melhor central de portugal.
deve ter mudado desde que saiu da prisao...


Deve ter aprendido a fazer marcação homem a homem nos chuveiros

Esteve na prisão da Amadora a ganhar caparro!

Eterno Benfica

Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2020, 07:00
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2020, 01:34
Se o Bruno Henrique vem, é a prova provada que o Benfica é gerido com os pés.


Mas já vi cada coisa mais inacreditável neste clube que já nem digo nada

Porque precisa de mais provas?
Nem por isso.

É só por ser um novo nível de 'Como não montar um plantel' take 10

Red_turtle

Citação de: Roy Bean em 28 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: DEMM em 28 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:00
Vocês acham mesmo o Ruben Semedo um grande central?

tenho um amigo grego adepto do olympiakos que diz que ele tem jogado muito e é o melhor central de portugal.
deve ter mudado desde que saiu da prisao...


Deve ter aprendido a fazer marcação homem a homem nos chuveiros

Esteve na prisão da Amadora a ganhar caparro!


Se nao pode entrar em Espanha, podiamos disfarçar o gajo de orelhas, com uma grande bigodaço, e uma peruca à JJ, sempre que fossemos a espanha jogar

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:18
Citação de: DEMM em 28 de Setembro de 2020, 09:10
Citação de: Mr.Costa em 28 de Setembro de 2020, 09:00
Vocês acham mesmo o Ruben Semedo um grande central?

tenho um amigo grego adepto do olympiakos que diz que ele tem jogado muito e é o melhor central de portugal.
deve ter mudado desde que saiu da prisao...


Deve ter aprendido a fazer marcação homem a homem nos chuveiros

Ri-me mais do que devia

tulio_slb

Foi incrivel a quantidade de vezes que Rafa e o Everton tiveram que vir ao centro do terreno tentar roubar bolas, os metros que o Filipe Soares correu sozinho com a bola nos pés pelo o centro. Pizzi no meio campo não dá, Gabriel não tem a leitura de jogo para ser um grande 6, é intenso a atacar o portador consegue fazer de primeiro tampão mas em organização defensiva tem muito a trabalhar. Batemos no Famalicão e no Moreirense, provavelmente vamos bater no Farense mas depois em Vila do Conde vamos ter que jogar o triplo.
Para mim foi um jogo razoável só.

ramalho1

Os outros com pão e azeitonas tinham que fazer um banquete este pódão exige lagosta e lavagante e nem uma porra de um arroz de marisco vai fazer.

Já estamos a nadar na piscina das crianças.

krak

Que pena que o estardalhaço na liga dos Campeões não significou despedimento por justa causa...
Já poupávamos 12milhoes anos na equipa técnica...

Mas se calhar este falhanço até deu jeito a muito boa gente para ter desculpa para vender e meter os milhões das transferências e das comissões a rodar...

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2020, 08:50
Depois de Otamendi, falta um central e um avançado para Jorge Jesus e a saída de Vinícius.

Meio campista box to box para titular

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2020, 08:50
Depois de Otamendi, falta um central e um avançado para Jorge Jesus e a saída de Vinícius.

Meio campista box to box para titular


Também queria mas não acredito

força Benfica

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2020, 10:49
Que pena que o estardalhaço na liga dos Campeões não significou despedimento por justa causa...
Já poupávamos 12milhoes anos na equipa técnica...

Mas se calhar este falhanço até deu jeito a muito boa gente para ter desculpa para vender e meter os milhões das transferências e das comissões a rodar...

Essa gentalha nem precisa dessa desculpa, basta ver os últimos 10 anos. O pior é que ainda ha gente a cair nisso do temos de vender porque se falhou a LC e os outros anos como era? Pois.