Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Logan

Um novo treinador com Vieira não resolve rigorosamente nada.

vermelhoftw


Russinho


xtrk21

Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Isso era a melhor noticia para o BENFICA

Sequel

Citação de: Far(away) em 23 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Van a ter o seu momento fireeagle 😂 😂 😂 😂

redglobe

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 09:16
disseram-me que se o Benfica não passar a eliminatória na 5ª feira o vieira colocará o seu lugar à disposição e marcará eleições antecipadas com carácter de urgência e não será candidato. e quem me disse isto é gente da minha confiança e nunca me mentiu.

Merecias ser obrigado a dar banho de esponja ao ngl durante um mês.

soul_addon

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 23 de Fevereiro de 2021, 21:27
Como num contrato de 6 milhoes ao ano, nao se salvaguarda a saida a custo zero se chegar ao final da primeira volta em 4 lugar,ou por x numero de pontos??? Com a arrogancia do jj ele aceitava na mesma,agora levamos com ele,ate quando ele quiser
Como? LFV está (estava?) Convencido que tinha contratado o melhor treinador do mundo. Naquela espécie de cérebro é o equivalente a ir buscar o Ronaldo e meter uma cláusula de despedimento a custo zero se não marcasse 5 golos na primeira liga portuguesa. Nunca ia acontecer. Só que aconteceu com jj

soul_addon

Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2021, 21:51
Um novo treinador com Vieira não resolve rigorosamente nada.

Realmente. O Lage nem herdou uma equipa pior que esta a 7 pontos do primeiro lugar e acabou campeão. Não tinha o Vieira :/

franciscoafonso

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 21:38
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nas-proximas-semanas-pode-haver-condicoes-para-uma-saida-honrosa-de-jorge-jesus-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Vítor Pinto, chefe de redação de Record, revelou no programa 'Mercado', da CMTV, que Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo.
Porra, este gajo consegue dizer que não houve disponibilidade para investir sem se rir. Sim senhor.

Tiago Fella

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Fevereiro de 2021, 21:38
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/nas-proximas-semanas-pode-haver-condicoes-para-uma-saida-honrosa-de-jorge-jesus-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Vítor Pinto, chefe de redação de Record, revelou no programa 'Mercado', da CMTV, que Jorge Jesus pode voltar ao Flamengo.
Sim, o Flamengo perto de ser campeão despede o Ceni, para buscar o JJ.

zefo

Citação de: arfm14 em 23 de Fevereiro de 2021, 21:39
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Fevereiro de 2021, 21:12
Acho que ir buscar de volta o Lage era a melhor solução.
Financeiramente e desportiva

Só se o Lage não tivesse amor próprio.

Fizeram-lhe a cama para trazer o mestre da tática e agora vinha outra vez?

Vivem em que mundo?
O Lage é pago por nós e ainda tem 3 anos de contrato.

zefo

Citação de: soul_addon em 23 de Fevereiro de 2021, 21:58
Citação de: Logan em 23 de Fevereiro de 2021, 21:51
Um novo treinador com Vieira não resolve rigorosamente nada.

Realmente. O Lage nem herdou uma equipa pior que esta a 7 pontos do primeiro lugar e acabou campeão. Não tinha o Vieira :/
Enquanto existir este plantel e o Vieira ganhamos porra nenhuma

glorioso41

É só s mim que me aparece tudo a azul 😁

Shoky

A ideia é uma saída "limpa". Jesus a sair pelo pé dele. Inventam uma treta qualquer...e depois quando ele estiver no Brasil a máquina de propaganda vende-o como um inválido senil que chegou cá completamente mudado e avariado das ideias.

São uns básicos. Já ninguém come disto.
Jesus caindo tem de levar o criminoso com ele.