José Peseiro e a equipa técnica do Sporting apresentaram a demissão, que ainda n

tiagootto

Que pena, gostava tanto do Peseiro, com ele tinha acerteza que o sporting não ia longe, porem tenho confiança no Dias da Cunha para ele ainda contratar um pior, tipo um velhote reformado que não tenha nada para fazer e ate custuma ler os jornais desportivos, com um bocadinho de jeito ate vejo o meu Penafiel a ultrapassar as usgas na classificação la para o fim da época.

Double-R

Opa.. O Sporting dava-me tantas alegrias! Só espero que o próximo treinador seja sócio do Peseiro! ;D

slbx

Citação de: Miccoli-30™ em 18 de Outubro de 2005, 18:48
Opa.. O Sporting dava-me tantas alegrias! Só espero que o próximo treinador seja sócio do Peseiro! ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Peseiro 2 ``O Regresso´´ Aposto que vai ser o Couceiro

tiagootto

Eu gostava que fosse o Couceiro afinal dos 2 qual deles o pior???

Couceiro » individuo que leva coça

Peseiro » individuo que leva pesso

Lampi

Que pena... afinal o Peseiro estava a fazer um trabalho tão meritório á frente dos lagartos  ;)

an7dre

eu continuo a insistir k o treinador devia ser o octavio machado..axo k era um exelente tecnico...

Lampi

Bom... Bom... seria se eles contratassem o Luis Campos...

Aí sim é que o Sporten teria futuro... na 2ª Liga.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

19DIABO82

Em.