Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

every time i die

Citação de: Red_Fraction em 18 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: every time i die em 18 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: M9N em 18 de Setembro de 2019, 11:43
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 18 de Setembro de 2019, 11:31
com a ajuda dele, ontem tivemos dois avançados que nao perdem a bola de qualquer maneira, pressionados por dois ou tres adversários ( de qualidade ) a perder  ,invariavelmente conseguiam deixar a bola para um colega de equipa

se isto não vale, de facto nada vale, bem ninguém vale nada

Aos 35 minutos de jogo o Jota já tinha perdido a bola 13(!) vezes...

Na minha opinião não está directamente relacionado com a qualidade individual do jogador, mas na imensa dificuldade que o Jota tem em explanar o seu jogo a partir de posições mais centrais do terreno.
Acredito que o Lage o conheça bem e saiba disso. Não percebo é a insistência.
Simples, não tem mais ninguém.

Vinivius e Chiquinho lesionados e não contratamos nenhum 2º avançado.


O Lage já ali tinha testado o Jota quando tinha o Vinicius e o Chiquinho estavam disponíveis. E ainda poderiam existir outras soluções... Adiantamento do Taarabt, meio-campo a três, etc...
Mas sim, uma das principais razões (senão mesmo a principal) é o facto de não termos contratado ninguém para colmatar a saída do Félix. Não discutindo a qualidade dos jogadores, o RDT até pode ser solução, mas tem características completamente diferentes do Félix.

Nhecks

Jogo ingrato, de nível de dificuldade elevado, no qual não conseguiu mostrar o seu futebol. Foi atirado aos leões essencialmente. Antes de ter uma opinião sobre o Jota, gostava de ve-lo a ter alguma sequência em termos de tempo de jogo, e não 5 mins aqui e e acola

LeandroSLB

O contexto também não ajudou.

Napster03

O Cristante tambem se estreou contra uns alemaes nas competicoes europeias e como jogou mal (como o resto da equipa) ficou queimado e nunca teve reais oportunidades.

Depois afinal foi-se a ver e quando saiu do Benfica era um craque.

Faz-me lembrar alguem mas agora nao tou a ver quem e'...

Estas "oportunidades" a jogar com meia equipa titular no banco e contra adversarios fortes sao excelentes para os putos se mostrarem. Outros tem oportunidades de jogar com a equipa A toda contra o Gil Vicente e Belenenses desta vida.

Se isto nao e' queimar um jogador nao sei o que e'. O ultimo jogo titular do Jota tinha sido o que? O Frankfurt o ano passado?

So nao ve quem nao quer.

o Noruego

Citação de: Napster03 em 18 de Setembro de 2019, 15:51
O Cristante tambem se estreou contra uns alemaes nas competicoes europeias e como jogou mal (como o resto da equipa) ficou queimado e nunca teve reais oportunidades.

Depois afinal foi-se a ver e quando saiu do Benfica era um craque.

Faz-me lembrar alguem mas agora nao tou a ver quem e'...

Estas "oportunidades" a jogar com meia equipa titular no banco e contra adversarios fortes sao excelentes para os putos se mostrarem. Outros tem oportunidades de jogar com a equipa A toda contra o Gil Vicente e Belenenses desta vida.

Se isto nao e' queimar um jogador nao sei o que e'. O ultimo jogo titular do Jota tinha sido o que? O Frankfurt o ano passado?

So nao ve quem nao quer.

felizmente não é queimado por todos os adeptos

Sempre Fiél SLB


Falta ainda alguma coisa a este rapazote, a principal delas.....Humildade!!!!

nikas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2019, 16:19

Falta ainda alguma coisa a este rapazote, a principal delas.....Humildade!!!!

Meh.

É bom é bom.
E se é melhor que os outros tem que jogar.

Balela da humildade é a mesma da intensidade.

SuperBalo

#6367
"Maniento", "arrogante", "falta de humildade", "preguiçoso" etc

Se há coisa que me mete nojo são os julgamentos de carácter que se fazem aqui. Nunca trocaram uma palavra com ele mas falam como se o conhecessem da escola. Já com o Félix e com outros era e é a mesma coisa.

Nós, Benfiquistas, devíamos ser os primeiros a defender os nossos. Para insultar e denegrir já chegam os outros.

rsd

Citação de: Sempre Fiél SLB em 19 de Setembro de 2019, 16:19

Falta ainda alguma coisa a este rapazote, a principal delas.....Humildade!!!!

Concordo. Houve ali uma parte em que ele até ajeita o cabelo. Maniento do crl. Pá, não sei se ele é aplicado nos treinos ou não ou que vida ele leva fora do Benfica. Mas como é um jogador que gosta de adornar os lances posso já classificá-lo como maniento.

rsd

Citação de: RedPaint em 18 de Setembro de 2019, 10:28
Que meta de uma vez na cabeça que não é nenhum Félix. Quando entender isso pode ser que se torne num jogador útil.

Se calhar é melhor alguém avisar o Jota sobre isso. Parece-me a mim que ele acha mesmo que é o Félix. As más linguas dizem que, na terça feira, até apanhou a auto-estrada em direção a Madrid e tudo.

lmoutad

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 18 de Setembro de 2019, 11:31
com a ajuda dele, ontem tivemos dois avançados que nao perdem a bola de qualquer maneira, pressionados por dois ou tres adversários ( de qualidade ) a perder  ,invariavelmente conseguiam deixar a bola para um colega de equipa

se isto não vale, de facto nada vale, bem ninguém vale nada

Desculpa que te diga, mas este teu comentário é o mais surpreendente que li relativamente a este jogo.

O Jota se não perdeu todas as bolas que disputou, muitas vezes por decisões individuais absurdas, andou muito perto disso.

Jogo para esquecer dele. Agora é comer muita sopinha que isto de se querer ordenadões tem o seu reverso da moeda.

Barolas

Dinho.... Muito verdinho

iSLBenfica

Sempre que é chamado a falar à imprensa, e não só, revela sempre um discurso bastante assertivo, inteligente e com os pés bem assente na terra.

Gostava de perceber, honestamente, a razão de quem o acusa de se armar em vedeta ou não ser humilde.

RedLegend

Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2019, 02:26
Sempre que é chamado a falar à imprensa, e não só, revela sempre um discurso bastante assertivo, inteligente e com os pés bem assente na terra.

Gostava de perceber, honestamente, a razão de quem o acusa de se armar em vedeta ou não ser humilde.
É por causa do cabelo  :2funny:

bolas10

Como SA não dá, que se aposte no Jota na posição em que mais se destacou na sua curta carreira, como extremo.

Se no Benfica não pegar até Janeiro, eu emprestava a uma equipa que lhe garanta a titularidade.