Karagounis deixa água na boca

MJFF

 :coolsmiley: Só jogou 25 minutos mas dá para ver que ele tem outro nivel!!!
Nem o Miccoli tem tanta tecnica como Karagounis, para mim foi a melhor contratação, agora só falta ficar em forma para jogar os 90 minutos!

Ontem tivemos um jogo agradavel de ver mas o Benfica não jogou ao seu melhor nivel! Temos que melhorar :knuppel2:

Mas o q interessa é que ganhamos!

Viva ao Benfica

Cumprimentos

VALEBEM

 O Karagounis só pode ter surpreendido quem não o conhece.
Porque aquele controlo de bola, a entrega ao jogo, a qualidade de passe e o poder de remate quew tem, fazem dele um jogador fabuloso. Não é um fora de série porque não é um génio ou um artista, mas é um desiquilibrador, um lutador e um fantástico jogador de equipa.

MJFF

Uma coisa que eu vi e que não estou mt habituado, é o facto de ele não desistir dos lances e da entrega que faz ao jogo! Em 25 minutos, correu mais do que o Soneca no jogo todo.
Numa coisa temos sorte, ou o Geo acorda e joga como sabe, ou então é encostado à box e Karagounis faz o seu lugar!
Mas que vai ter mais problemas é o nosso mister: quem é q ele vai tirar? Geo é o mais facil, mas tb pode ser um dos trincos :o , bem logo se vê!

BENIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Preacher

Em condições fisicas é titular indiscutivel. Geovanni anda a precisar de banco, muito banco.

Afonso

Deixou de facto boas indicações. o futebol do Benfica ganha magia e segurança.

slbx

O Karagounis é um GRANDE jogador  ;) ;) ;)


HaJa_LaDy

Não mandem jogadores para o banco........... é quando se está por baixo que se necessita de apoio.
O "Geo" é um grande jogador que está a passar por uma fase menos boa. Ontem esteve apagado, de facto, mas ainda teve alguns bons pormenores, subindo de rendimento na segunda parte.
Achei que foi bem substituido, mas não gostei que o tivessem assobiado. É feio e despropositado! Temos que acarinhar e apoiar os nossos jogadores.
O Karagounis é um grande jogador e se estiver em forma irá quase de certeza passar a titular na nossa equipa. Mas o Geo em forma é igualmente uma peça fundamental (além de fazer sempre grandes jogos contra o Sporting).

Força Geo, não desistas que irás ultrapassar esta fase!!!!  >:(

Bola

É apenas, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica, em potencial.

lampiaoz

No campeonato não há ninguém que proteja melhor a bola do que ele. Em termos de protecção de bola lembro-me logo assim do Cristiano Ronaldo e de apenas mais alguns. Um jogador como este faz muita falta, guarda a bola, solta-a quando os defesas menos esperam (ver desmarcação Simão ontem) e saca muitas faltas à entrada da área. Excelente!

Preacher

O problema do geovanni não é jogar mal. A questão é no interesse e dedicação que ele não demonstra em relação ao jogo..

CorDeSang2

Os jogadores de futebol são como os governos... primeiro, passam pelo estado de graça. Depois...  ::)

nikas

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2005, 11:44
O problema do geovanni não é jogar mal. A questão é no interesse e dedicação que ele não demonstra em relação ao jogo..


ASSINO POR BAIXO


tev emto bem o Karagounis mto klase titular a meu ver!

thysen

Karagounis é sem duvida um grande jogador, e é com esta competitividade entre posições que vamos voltar a ser uma equipa temivel, tanto a nivel eterno como europeu, seria bom termos daqui a uns anos o nivel do lyon a nivel europeu, foi uma equipa como a nossa, entrou na champions jogou bem, começou a ganhar prestigio e hj tá como está! :D abraço

Hocuspocus

Citação de: Bola em 04 de Outubro de 2005, 10:23
É apenas, na minha opinião, o melhor jogador do Benfica, em potencial.

Não concordo. O Karagounis não evolui mais do que já evoluiu. Para mim, o jogador com mais potencial é, claramente, o Nélson.

João SLB 4EvEr

O Karagounis sempre foi um grande jogador agora vamos é ver como é que o Koeman o mete a jogar.Eu continuo a insistir que jogava o miccoli descaido pa direita e o Karagounis a jogar a nº10.