Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

hcrespo

Citação de: pete92 em 02 de Setembro de 2024, 16:55

Acredito que muitos já o conheçam, para quem não, aqui fica o perfil no FM


Não comprava no FM.

RGouveia.SLB


Sea_Shepherd

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 17:00
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 16:59Meu rico neres...
Podíamos ter os dois. Um em cada lado.

Isso é que teria sido o ideal. E bastava não ter renovado com o reformado argentino.

Fenómeno

Eu sou sincero,

Não conheço o jogador, mas depois da desilusão que tem sido o Kokçu... Evitava jogadores turcos.

JustMe

Citação de: Irmãos Dalton em 02 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 16:40Do que vi nos vídeos o Neres metia este num bolso
É natural que meta, um jogador como o Neres só veio cá parar devido a um contexto muito específico. O Benfica não conseguirá nenhum "Neres" por menos de 30 a 40 milhões de euros.
O Neres foi para o Shaktar por menos de 15 milhões. Era um jogador completamente ao alcance do clube. Aliás é só ver quantos jogadores custaram bem mais desde então.
O Neres foi para a Ucrânia ganhar balúrdios que o Benfica dificilmente conseguiria pagar. Ninguém troca o Ajax pelo Shakhtar só porque sim. O problema raramente se resume ao custo do passe.
Veio cá parar pelas razões que se conhecem, foi uma espécie de estrela-cadente que agarrámos e que agora desperdiçámos.

Archie Bunker

Os vídeos valem o que valem mas parece ser um jogador de futebol simples, directo.
Uma espécie de Tiago Gouveia.

zonk1

Sem estar a defender a venda do Neres ainda para mais pelo preço que foi e para ficar a jogar Tia Maria, nós como adeptos nunca podemos ter em consideração o bom ou mau ambiente que um jogador faz no balneário, mas acredito que um jogador como ele a ficar no banco ainda para mais injustiçado não faça um bom ambiente, o que me leva a crer que foi uma das razões da venda

Ginkgo

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 17:01O Kokçu renasceu. Não bastava o despedimento do Schmidt, ainda recebe um compatriota no plantel.
2 turcos não está mal para irmos ao Dragão

King Ghost

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: pete92 em 02 de Setembro de 2024, 16:55

Acredito que muitos já o conheçam, para quem não, aqui fica o perfil no FM

É um perfil bom ou mau?

Não dá para perceber pq está de frente, mas parece ter um maxilar definido. E também com o que ganham, pode ser meter um aparelho, ou fazer mewing.
Muito obrigado.

franciscoafonso

Não entendo mas também já sei que não é suposto entender.

S1Benfica

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 17:00Jogador estilo Conceição

Será!?

Já disse 3x, não é estilo Conceição...é igual ao Conceição!

Fenómeno

Um jogador formado no clube... herói no scottão pelo Celtic ... vai para o Rennes por 9 milhões.

Qualquer contratação torna-se insignificante ao pé disto.

Hölderlin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 16:59
Citação de: jccb em 02 de Setembro de 2024, 16:39


Obrigado CMTV

Nunca achei piada a esses rodapés. Mas isso sou eu que sou um resmungão por natureza.

Às vezes levo o pc para a tasca ao lado de casa para beber uma birra enquanto resolvo as últimas cenas do trabalho, normalmente ali pelas 19h.. e às vezes o estagiário inspira-se.