"kit sócio" e suas vantagens

TuBaS

 1- Gostava de saber se andam a usufruir do cartão de sócio nas referidas parcerias, mencionem a "loja/empresa", o desconto e a frequência da compra (1,2,3 vezez por semana/mês).

2- Concluam, o cartão de sócio é uma mais valia por ter estas regalias, ou usam-no apenas para os jogos ?

flsb

tenho utilizado o cartao nas bombas da repsol ( poupo aproximadamente 6 euros por mes , isto é , meia quota do q pago como socio efectivo ) e numa visita para toda a familia ao oceanario

TuBaS

Obrigado pela resposta.
Queria somente observar/interpretar a utilidade do nosso cartão de sócio.
Aquele abraço.

Afonso

Eu tambem uso o meu cartão na Bomba da Repsol do Pinhal Novo. Poupo cerca de 6€ por mes, porque atesto o meu carro e o da Maria lá 3 vezes cada um por mês.

Agora vou começar a usar no elefante azul, quando for lavar o carro durante a semana.

Já usufrui duas vezes do desconto ao encomendar pizzas para a telepizza.

Os jogos na Luz, são o grande proveito que os socios tem, e o orgulho de ter na carteira o CARTÃO SOCIO SLB.

Escorpião Vermelho

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2005, 09:27
Já usufrui duas vezes do desconto ao encomendar pizzas para a telepizza.


Xiii pá... Que ganda Toni. Tenho pedido Pizzas e esqueçido desse "Pormaior"!!!!!



zefurtado

Acho que o benfica está a fazer excelentes parcerias, com excelentes descontos.... mas podia começar por casa. Ou seja, que tal fazer descontos na loja benfica?? Dava geito os socios terem descontos na loja benfica....

Kobille

Citação de: TuBaS em 13 de Outubro de 2005, 08:20
1- Gostava de saber se andam a usufruir do cartão de sócio nas referidas parcerias, mencionem a "loja/empresa", o desconto e a frequência da compra (1,2,3 vezez por semana/mês).

2- Concluam, o cartão de sócio é uma mais valia por ter estas regalias, ou usam-no apenas para os jogos ?

Tenho-o por ser sócio do GLORIOSO!!!!!!!!

Descontos usei tlv uma vez em gasolina e outra no mcdonalds... ;p


Não existem limites para o usufruir dos descontos (salvo na gasolina que há um limite diário..) ;)

Teodoro

Eu usei apenas uma vez para meter gasolina na Repsol porque não estava perto daquela bombas onde metemos todos com 5 cêntimos de desconto.

Já estou farto de repetir aqui, que vantagem a sério têm os sócios do Vitória de Setúbal - 10% às quartas feiras no Jumbo de Setúbal em todas as compras...

zefurtado

Citação de: Teodoro em 30 de Janeiro de 2006, 19:38
Eu usei apenas uma vez para meter gasolina na Repsol porque não estava perto daquela bombas onde metemos todos com 5 cêntimos de desconto.

Já estou farto de repetir aqui, que vantagem a sério têm os sócios do Vitória de Setúbal - 10% às quartas feiras no Jumbo de Setúbal em todas as compras...

E o Benfica está a tratar de haver descontos nos hipermercados.. prova disso foi o inquerito realizado a todos os socios.... porque o Benfica tem de fazer parceria com uma grande cadeira de Hipermercados, porque não existe benfiquista só em setubal, como é os socios do Setubal...

muek

Nunca obtive qualquer desconto a partir do cartão de sócio. ???

JAG

Meto gasolina na Repsol e poupo bastante por mês!!
Quando compro um bilhete para ir aos jogos poupo!!!

Nas prendas de natal e de anos ja usei o cartão na Macmoda e são 10% de desconto!!

Na papelaria ernandes tb ja usei!!!!

Onde poder...vou usar!!! :)

Todos os meses ...as cotas não me ficam a 12€...e muitos meses ate nem custa nada!!!
Façam as contas!!

Mas o maior contributo do cartão é fazer-me socio desta grande familia de Benfiquistas....é por isso que me fiz socio!!

Se poder juntar a isso ....os descontos...melhor!!!

zefurtado

Só no seguro do carro poupei 80€, 3 vezes ao cinema com acompanhante, mais 6 ou sete vezes de macdonald´s, e muita gasolina, 2 bilhetes de superliga e um de liga dos campeões... sendo socio correspondente, ja paguei a cota anual decerteza...

[C]Gomes

Ainda só usufruí dos descontos,excluindo os bilhetes mais baratos,no McDonald's(uma vez)e nos cinemas Lusomundo(duas vezes).Acho bem que quem é sócio o procure "rentabilizar" nos descontos,até porque as empresas parceiras terão vantagens em estar ligadas ao nome Benfica...Acho mal é haver gente que esteja à espera do desconto do Jumbo ou do Intermarché para se fazer sócio :-X

Teodoro

Citação de: zefurtado em 30 de Janeiro de 2006, 19:43
E o Benfica está a tratar de haver descontos nos hipermercados.. prova disso foi o inquerito realizado a todos os socios.... porque o Benfica tem de fazer parceria com uma grande cadeira de Hipermercados, porque não existe benfiquista só em setubal, como é os socios do Setubal...

É verdade, também respondi. Mas a nós nenhum hipermercado fará mais de 5% de desconto. Mas mesmo que seja esse valor já será (seria) bem bom...

zefurtado

Citação de: Teodoro em 30 de Janeiro de 2006, 20:32
Citação de: zefurtado em 30 de Janeiro de 2006, 19:43
E o Benfica está a tratar de haver descontos nos hipermercados.. prova disso foi o inquerito realizado a todos os socios.... porque o Benfica tem de fazer parceria com uma grande cadeira de Hipermercados, porque não existe benfiquista só em setubal, como é os socios do Setubal...

É verdade, também respondi. Mas a nós nenhum hipermercado fará mais de 5% de desconto. Mas mesmo que seja esse valor já será (seria) bem bom...

MT bom mesmo. eu faço cerca de 200€ de compras por mes em hipermercados. Normalmente 100, 100, logo ai era 10 € o que era mt bom