KOEMAN a falar!

jinks

adorei ouvir o KOEMAN a falar... a dzr k kuando o scp ganhou ao SLB.. tnha 1 ekipa fantastica... keram os maiores... pa pa pa.... e k agora... a ekipa e o treinado (scp) é uma mIerda!!! LOoOl teve muitissimo bem!!!! LooL xtraordinario!!! adurei mesmo!!!!

KOEMAN!!! ;D :2funny:

Tixa_SLB

ya... tb ouvi :2funny: :2funny: Mt Bem Dito  ;D

slbx


dani_d

só nisso já se nota qual o mais inteligente dos 3 treinadores!! enquanto os outros cantam todos os dias, o Koeman sabe esperar pelo momento certo pra lhes fechar o bico!

Markk..Slb

ya!!!eu tambem vi......
koeman e o teu momento....agora faz lhe ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
slb slb slb..............

CorDeSang2

#5
Sim, mas um bocadinho de humildade não lhe ficava nada mal... Chegar a um país e, passados poucos meses, começar logo a dizer o que é que devia mudar ou não...

Koeman: pés na terra.

(idem para o Co Adrianse)

nikas

Teve mto bem mmo
como semp
fala mto bem o koeman! :tickedoff:

Mystica_Slb

Koeman fez uma espécie de aviso. :coolsmiley:

RogerWaters

E falou muito bem o nosso Koemanzinho e espero que amanhã seja para ganhar. :police:

SLBALGARVE

Muito bem ..!!!!!    Mister  KOEMAN  mai nada ,aquela do boi  branco e do preto  foi bem metida  ..tal como a cena da calendarização  dos jogos     .


slb slb slb slb glorioso slb glorioso slbbbbbbbbbbbbbbbbbbb :D :2funny: :2funny: :2funny:......

elportugues

Tambem ouvi e adorei e assino por baixo, essa do boi foi demais. :2funny: :2funny: :2funny:

SirRik

Foi excelênte, achei fenomenal.

Escorpião Vermelho

Acho que em relação ao Peseiro ele não tem nada a ver com isso.

E em relação ao calendário, alguém lhe explique que não é só em Portugal, como ele disse, o Mourinho já se queixou do mesmo em Inglaterra.

Estes holandeses andam a comer elásticos de certeza.

BerKut

Parece-me que o nosso treinador quanto mais tempo vai passando, melhor vai conhecendo o futebol português, e os seus jornalistas, e tem vindo a melhorar bastante nos cometários que faz.

Muito bem, é um sinal de inteligencia, e se continuar a evoluir tem a capacidade de eclipsar o porco do Co-Co, e tornar-se numa referencia do futebol português, tal como aconteceu com Erickson.

Bola

Falar melhor e pouco inventar...