Koeman confia em Rui Nereu: «Quando o Quim recuperar podemos ter um problema»

GloriosoJMP

«Não vamos contratar nenhum guarda-redes», confirma José Veiga Ronald Koeman, treinador do Benfica, estava satisfeito com a exibição de Rui Nereu, jovem guarda-redes, que se estreou na condição de titular diante do Leixões. E até diz que quando Quim recuperar da intervenção cirúrgica a uma hérnia inguinal terá um problema na escolha do guarda-redes. Os encarnados seguem em frente na Taça de Portugal:

Sobre Rui Nereu: «O Rui Nereu não teve muito trabalho. Estivemos bem defensivamente e não sei se ele podia ter feito mais no lance do golo do empate [livre de Nuno Amaro, perto da linha de fundo]. Tenho confiança no Rui Nereu, que é um guarda-redes com futuro. Creio que quando o Quim recuperar podemos ter um problema¿»

Sobre as entradas de Karyaka e Nuno Gomes: «O Karagounis ainda não está a cem por cento para aguentar o jogo. A entrada do Karyaka serviu para dar mais apoio ao Mantorras. Fiz essas alterações, logicamente, para ganhar o jogo»

Sobre a lesão de Simão [substituído nos descontos]: «Tem um golpe perto do joelho e acho que não está em risco para sábado [o Benfica defronta a Naval, na Figueira da Foz].


a poix é, e o veiga ja disse k ñ havera contratação de GK....la s vai o moretto....k pena...ooooooooooooohhhhhhhhhhhh :2funny:

19DIABO82


Nuno_SLB

Palavras para dar confiança ao Nereu...deve estar a sofrer uma pressão do caraças.  ::)

Xanghai

         Parabéns Koeman! temos um Treinador inteligente, q consegue olhar p os erros e os corrige da melhor maneira. Percebeu q ao recenhecer q precisamos de outro Guarda-Redes, a comunicação social caiu em cima desse assunto, e o maior prejudicado era o Nereu!
        essas palavras, nao so dao moral p o miudo como o deixa mais tranquilo para abordar os jogos! Esse miudo ainda vai brilhar, nesses proximos jogos..............

Netsorcerer

Pelos vistos está a aprender, depois do que fez ao Quim na partida contra a Juve, ao mandar o Moreira para aquecimento...

slbx


19DIABO82

Luís Filipe Vieira revela confiança em Rui Nereu
O presidente do Benfica assumiu hoje que tem plena confiança na capacidade do jovem guarda-redes Rui Nereu para assumir a baliza do Benfica durante os próximos dois jogos. Luís Filipe Vieira vem assim colocar um travão nas notícias que apontavam para a contratação de outro guardião.


 
ASF 
«O Benfica entende que está muito bem servido com o seu plantel e o que vier aí a surgir cabe a nós decidir. Agora, neste momento, julgo que estão a especular muito sobre este assunto, porque nós temos plena confiança no Rui como tem sido visível nas suas exibições», afirmou Luís Filipe Vieira, numa altura em que surgem rumores que o guardião Moretto, do Vitória de Setúbal, poderia reforçar de imediato o plantel dos campeões nacionais para fazer face às ausências de Moreira e Quim.


AGUIA FURIOSA

Citação de: Netsorcerer em 26 de Outubro de 2005, 23:50
Pelos vistos está a aprender, depois do que fez ao Quim na partida contra a Juve, ao mandar o Moreira para aquecimento...

Palavras sábias e verdadeiras,aquilo não se pode nem se deve fazer.Quim ainda na Baliza e Moreira a aquecer e a ser aplaudido frenéticamente. Revoltei-me e saí para beber um copo. Meteu n.

Bola7

Sobre Rui Nereu: «O Rui Nereu não teve muito trabalho. Estivemos bem defensivamente e não sei se ele podia ter feito mais no lance do golo do empate [livre de Nuno Amaro, perto da linha de fundo]. Tenho confiança no Rui Nereu, que é um guarda-redes com futuro. Creio que quando o Quim recuperar podemos ter um problema¿»

Olha olha... deu para cómico...

Tiago#30

Foi mal batido no lance do golo.

Aquele braço direito nem esticado estava..

HaJa_LaDy

Palavras inteligentes para retirar a a pressão ao Rui Nereu.
Mostra confiança para motivar o jogador. 8)

É que os abutres não largam a carniça para ver se sobra algo para eles comerem....  >:(

slbfuckfcp

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2005, 23:47
Palavras para dar confiança ao Nereu...deve estar a sofrer uma pressão do caraças.  ::)

Sim, servem para dar confiança ao G Redes e à equipa......... Mas os centrais têm de ser o Luisão e o Andersson ... de longe os mais seguros e esclarecidos.

cabritajorge123

Deixa-me rir!!!! Ele disse isso para dar confiança ao rapaz! Só um louco desmiolado tirava o Quim para o por a ele. :crazy2:

flsb

Espero que isso vá lá só com confiança . Estou com muito receio do jogo com o Vilarreal .

red_label

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2005, 23:47
Palavras para dar confiança ao Nereu...deve estar a sofrer uma pressão do caraças.  ::)

Tb acho, e sábado vai ser complicado....