LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

7omaz

Citação de: iloy em 15 de Fevereiro de 2016, 07:28
Citação de: 7omaz em 15 de Fevereiro de 2016, 07:23
Defender a nossa HONRA. Isto é o BENFICA ! Com tudo!

Pois, pena è que nao o fizemos sexta ja que estou farto de levar baile do porco no nosso estadio. Agora è rezar para termos um pouco de sorte.
Foi muito mau, não vou conseguir digerir nunca, nem eu nem a maior parte de nós, ainda por cima da forma que foi... Mas temos de ir em frente... NADA está perdido! (Com excepção da taça de Portugal)

BELHA GUARDA

Já que não respeitam o Manto Sagrado, respeitem-se a si próprios

Que não seja mais uma vergonha como contra os porcos

Por mim no fim desse jogo tinham entrado no Seixal e só sairiam quarta feira de manha

coala3

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 03:13
Citação de: coala3 em 14 de Fevereiro de 2016, 23:27
Mais do que ganhar, o fundamental é não sofrer golos!
Portanto és da opinião que mais vale empatar a zeros do que vencer por 2-1?! :confused:

Não, é fundamental ganhar e o benfica entra sempre em todos os campos para ganhar mas o fundamental é não se sofrer golos, se ganharmos por 1-0 até fico mais contente do que um 2-1

brovenant

Não quero saber que táctica usam, quem joga ou quem não deixa de jogar.
Quero raça neste jogo, mostrem que não são frouxos como os últimos 10 minutos do outro jogo, sei que conseguem muito melhor.

Principalmente, ganhem.  :slb2:

Francescoli

Dificilmente ganharemos este jogo, ainda mais dificilmente passaremos a eliminatória.

Trezeguet

nintendo1

Despois da miseria da sexta feira, este jogo para mim é igual ao litro.

O que eu quero é ser campeão nacional.

Partouze

nem empate se exige...ai deles crl...

vamos jogar contra uma equipa ainda em modo pré epoca.

ganhar ganhar ganhar é o minimo! exigencia requere-se sempre a este nivel e neste clube. mas quem é o zenit crl????

ÀguiaUnum

rp

É o regresso do Benfica aos palcos europeus, força equipa, uma vitória é muito importante (e tentar não sofrer golos)

Esbutenado

A falta de estofo demonstrada esta época nos jogos a doer é muitíssimo preocupante.
Nos jogos com porcos, zbording e champions, são 3V em 11 jogos. E não esquecer que a vitória em Madrid foi conseguida com muita sorte e que o Galatasaray esta época esta uma merda autêntica.
Fiem-se que eles vêm em ritmo de pré-época, quando acordarem para a realidade já sofremos 2 ou 3 golos.
Para este Benfica, que falha golos atrás de golos e tem um processo defensivo que chega a ser patético em alguns momentos dos jogos, ganhar ao Zenit sem sofrer golos é de dificuldade máxima.
Não estou nada, mas mesmo nada, confiante.

Dejavu_Text

Novo video e espero que desta vez sirva para arrancarmos um bom resultado,pessoal deixem o vosso feedback em relação aos vídeos.

https://youtu.be/YKyC2G7rM6E

Quanto ao jogo vai ser um jogo muito complicado,mas não e impossível bater este Zenit,temos que ganhar este jogo.

Carrega Benfica. :slb2:

Soundwave

Citação de: Partouze em 15 de Fevereiro de 2016, 09:23
nem empate se exige...ai deles crl...

vamos jogar contra uma equipa ainda em modo pré epoca.

ganhar ganhar ganhar é o minimo! exigencia requere-se sempre a este nivel e neste clube. mas quem é o zenit crl????
É uma equipa que comprou os melhores que havia no Benfica e Porto.

Ganham fácil em Lisboa e mais fácil ainda em S. Petersburgo.

El Tacuara

Reforçar o 1/2 campo, meter o NS e jogar só com um PL. Dar a braçadeira ao Jardel e o Nico que se deixe de toques de merda.
Que tenham vergonha e respondam à altura, depois da merda que fizeram contra porto.
O RV que não invente com Salvios e Taliscas. Um por não ter ritmo, o outro, por razões óbvias.