LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

RedWinner


Sintraboy


duarte_1976

Citação de: bet em 16 de Março de 2022, 16:18
para quem acha ridiculos os festejos do slb em Amesterdão aqui fica a festa do Atlético:



Que escândalo, uma equipa festejar a passagem aos quartos da CL.

Benfiquismo


Saveloy


GoloDeLetra

Passei um dia espectacular. Já nao me sentia assim desde os 5 aos lagartos.
Nao esquecer que o clube está acima de qualquer um.
:flagglorioso:

foxto

Vamos lá ao que interessa! A SIC notícias  já  passou imagens do jogo do Benfica ou não?


Tiago Fella

Citação de: foxto em 16 de Março de 2022, 17:29
Vamos lá ao que interessa! A SIC notícias  já  passou imagens do jogo do Benfica ou não?
Infelizmente no escritório tenho que ouvir a Rádio Comercial, e desde de manhã que não mencionaram a vitória de ontem nas notícias.

van33

Citação de: Tiago Fella em 16 de Março de 2022, 17:34
Citação de: foxto em 16 de Março de 2022, 17:29
Vamos lá ao que interessa! A SIC notícias  já  passou imagens do jogo do Benfica ou não?
Infelizmente no escritório tenho que ouvir a Rádio Comercial, e desde de manhã que não mencionaram a vitória de ontem nas notícias.
que se passou ontem???

tripiatrik

Citação de: Saveloy em 16 de Março de 2022, 17:26
Citação de: Benfiquismo em 16 de Março de 2022, 17:22
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Março de 2022, 23:14

Deixa me triste jogadores como eles não terem ainda sido campeões pelo Benfica.

Nem irão ser, não estão os dois em fim de contrato?

Mesmo que não estejam em fim de contrato, neste Benfica à deriva, nem uma taça da liga cheiram.

@Benfiquismo mais triste ainda foi ver jogadores como Preud'homme e Poborsky não terem sido campeões aqui.


Léo_SLB20

Reparei num pequeno pormenor mas que para mim foi interessante e peço que me ajudem a identificar o elemento que fez isso  ... Quando se vê o banco do Benfica a festejar o golo está lá um elemento da equipa técnica que nem se mexeu nem festejou ... alguém sabe quem é ?

Fui pesquisar sobre a equipa técnica e reparei que o treinador de guarda-redes Fernando Ferreira trabalhou no Sporting muitos anos ... será ele ? se for ta explicado ...

The_Riggs