LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

biumbs

Diferreira

Até nem estamos a jogar muito mal, mas estamos com uma defesa fraquinha que não dá confiança.

Rei

Temos de nos lembrar, mesmo sofrendo um eventual segundo golo basta um para passarmos isto. Acreditar sempre!

diogo32

Citação de: Benfica93 em 08 de Março de 2017, 20:42
Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2017, 20:41
Uma coisa, os jogadores do Dortmund já estão a ficar de cabeça perdida.

Deviam estar a espera de um jogo mais fácil, temos de marcar logo ao inicio da segunda parte.

Quer-me parecer que seja por não estarem habituados a tanto mergulho com pouco contacto.

Lol, já houve pisões e chutos às canelas...

E por falar em canelas os defesas pressionados la veem a bola subir canela acima

Jonny-Venezuela

Baron_Davis

andymc

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 20:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 20:47
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 20:45
Agora que o fórum ficou bom...

1 penalty e 1 vermelho perdoado.

Tivemos mais e melhores oportunidades.

O Samaris na próxima é expulso.

Espero passar.

Obrigado.

qual penalty?

Aquele da mão.
Eu acho que não é penalti porque ele está de costas, mas também não deixa de ser verdade que ele está com os braços abertos (a lei diz que têm que estar na posição natural).

Mas está em "confronto" com o Luisão.

Aceita-se a decisão.

|OnE|

Citação de: fact121 em 08 de Março de 2017, 20:46
Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2017, 20:44
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2017, 20:42
Ainda estou crédulo como o Dembele nao esta na Rua! O Telles fez exactamente a mesma merda contra a Juve e aconteceu o que aconteceu!
Enfim...
Não fez nada.
Nem de perto.
O Telles dá uma calcadela por trás nos tendões. Aí já era para vermelho.
E depois ainda vai dar uma vassourada.
Entrada ao Tornozelo sempre foi e sempre sera Amarelo, e uma entrada bastante feia que nao devia ter lugar no futebol, ja vi muitos ons jogadores a partirem a perna com entradas destas, o Luke Shaw vem-me a cabeca rapido! Continuo credulo como nao foi para a rua!
Certo, mas o que o Telles fez é muito pior.
A primeira é típica falta à porco. Dar uma calcadela a um jogador que nem sabe que está alguém nas costas. Para magoar propositadamente.
A segunda é só falta de cérebro.

Zak

Os Ingleses fartos de dizer que o Dembele teve imensa sorte e devia ter sido expulso.
Nao me admirava que na sporcoTV pouco ou nada mencionaram isso.

Theroux

Quem mexer melhor no banco ganha isto. Relembro que no nosso estão lá sentados:

Horta
Carrillo
Jonas
Raúl
Zivko

Bem espremido, dá para fazer uma gracinha...

MANOCAS37

O Tuchel tb me parece que inventou e apos fazer o primeiro golo quis jogar mais na espectativa porque outro golo ira cair. E deu nos oportunidade de entrar no jogo.

E o dortmund tem dificuldades em baixa rotaçao rapidamente voltar a ser a equipa que normalmente é