LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pedro_ElMago_10

Ederson
Semedo
Lindelof
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Carrillo
Mitroglou

filipe33

No verso do meu bilhete tenho escrito a caneta o meu nome mas na parte da frente não tenho nome nenhum nem minha data de nascimento.Era suposto ter creio mas será que facto de não ter levanta algum problema na entrada do estádio?!No fundo assim não tenho que comprovar identidade nenhuma mas como o Benfica diz que sim...

Red2802

Vamos ser amassados.

A equipa vai jogar os quartos-de-final um pouco traumatizada.

J_PN

Citação de: Red Eyes em 06 de Março de 2017, 20:02
Citação de: J_PN em 06 de Março de 2017, 19:50
Até me arrepio quando vejo onzes com o Salvio e Rafa
Um deles, pelo menos, joga de certeza.

Vão jogar os dois infelizmente. É esperar que a equipa se aguente com 9.

Toronto_SLB

Francamente nao sei se jogaria de inicio com Mitroglou ou com Jimenez...talvez o mexicano para explorar o contra-ataque rapido...ou entao um jogador mais fixo como o Mitroglou que segure os defesas do Dortmund.  Nao sei qual a melhor opcao.

AlmaEncarnada

Que seja como os últimos jogos do Benfica , futebol jogado zero , jogo inteiro a sofrer e no final uma vitória .

Mika21PA

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Março de 2017, 20:57
Esta época só entrámos com um 4-3-3 em Nápoles e apesar do resultado a equipa nem tava a jogar mal, teve foi 15 minutos de descontrolo emocional no inicio da 2° parte, eu usava este onze:

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Mitroglou

Entramos muito bem nesse jogo com uns bons 20/25m com duas boas oportunidades para marcar 1º pelo Mitro.

Carvo

Insónias Dortmund por receberem um dos gigantes do futebol mundial!

brazio

Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2017, 11:10
Citação de: brazio em 06 de Março de 2017, 10:29
Sem grandes expectativas para este jogo.

Se não formos goleados já será menos mau.

adeptos que nao acreditam nao vale a pena...
Era a mesma conversa com o Bayern
Até no jogo da primeira mao iamos ser goleados e ganhamos depois dos 90 min

Não foste goleado na primeira mão porque não calhou e porque o Ederson fez uma exibição extraordinária.

Não é uma questão de acreditar ou não.

Este jogo seria sempre complicado o problema é aquilo que não estamos a jogar e estarmos muitos furos abaixo da equipa que tão boa réplica deu ao Bayern no ano passado.

Mas oxalá esteja enganado e o Benfica consiga passar.

iloy

Citação de: brazio em 06 de Março de 2017, 22:05
Citação de: gu-esh-77 em 06 de Março de 2017, 11:10
Citação de: brazio em 06 de Março de 2017, 10:29
Sem grandes expectativas para este jogo.

Se não formos goleados já será menos mau.

adeptos que nao acreditam nao vale a pena...
Era a mesma conversa com o Bayern
Até no jogo da primeira mao iamos ser goleados e ganhamos depois dos 90 min

Não foste goleado na primeira mão porque não calhou e porque o Ederson fez uma exibição extraordinária.

Não é uma questão de acreditar ou não.

Este jogo seria sempre complicado o problema é aquilo que não estamos a jogar e estarmos muitos furos abaixo da equipa que tão boa réplica deu ao Bayern no ano passado.

Mas oxalá esteja enganado e o Benfica consiga passar.

Pois o pessoal esquece que frente ao bayern o Benfica tinha jogadores como o Gaitan e Renato Sanches

kingvata

NoneOfUsWillSeeHeaven

Dos piores adversários que poderia nos ter calhado, ir com a vantagem de 1 golo para Alemanha é melhor que nada é verdade do nosso ponto de vista, do ponto de vista deles é peaners!

iloy

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 06 de Março de 2017, 22:26
Dos piores adversários que poderia nos ter calhado, ir com a vantagem de 1 golo para Alemanha é melhor que nada é verdade do nosso ponto de vista, do ponto de vista deles é peaners!

Dos piores? Podia ser ainda bem pior