LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Benfiquista15

Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2016, 11:15
Citação de: Benfiquista15 em 09 de Fevereiro de 2016, 11:13
Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2016, 11:05
Poucas vezes digo isto sobre as competições europeias, mas estou-me a cagar. Campeonato all the way.

Temos que fazer de tudo para ganhar todos os jogos.

FODA-SE SE QUERO GANHAR TROFEUS EUROPEUS É PORQUE QUERO GANHAR SE NAO QUERO +E PORQUE NAO QUERO OLHA CARALHO

benfiquista_zonanorte

Boa noite pessoal.

Uma dúvida ... vou comprar agora 4 bilhetes para o jogo do Zennit dois deles com cartão de socio.
Uma das pessoas que vai usufruir do cartão de sócio não é o sócio em questão.
Lembra-me de eles nas competições europeias a seguir aos incidentes em Madrid pedirem o BI junto com o cartão de sócio? É verdade ou não há problema entrar com o cartão de socio de outra pessoa nos jogos europeus?

Obrigado

PSantiago88

Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Fevereiro de 2016, 20:56
Boa noite pessoal.

Uma dúvida ... vou comprar agora 4 bilhetes para o jogo do Zennit dois deles com cartão de socio.
Uma das pessoas que vai usufruir do cartão de sócio não é o sócio em questão.
Lembra-me de eles nas competições europeias a seguir aos incidentes em Madrid pedirem o BI junto com o cartão de sócio? É verdade ou não há problema entrar com o cartão de socio de outra pessoa nos jogos europeus?

Obrigado

KunAguero16

50 mil na Champions

A venda de bilhetes com o Zenit também está a decorrer a bom ritmo. A expectativa para este jogo é chegar aos 50 mil bilhetes vendidos pois, na Liga dos Campeões, o Estádio da Luz só costuma registar lotação esgotada quando o Benfica recebe um colosso europeu.

Fantástico

iloy

Isto devia dar uma enchente. Fds atè parece que o Benfica joga oitavos da Ldc todos os anos.

Motörhead

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2016, 16:55
https://www.youtube.com/watch?v=-_rEYC0jiZs

:rir:

O Barbas é pago pelo clube ?

nao sei como é que este gajo faz para ter tanto tempo e dinheiro para assistir a todos os jogos do Benfica em qualquer parte do mundo...

andereberna

piscoj20

Boas pessoal, ao subscrever a BenficaTV temos direito a 2 Bilhetes para o Benfic X Zenit, dá para escolher os lugares, ou é o Benfica que decide?

Spooner®

Citação de: piscoj20 em 10 de Fevereiro de 2016, 13:02
Boas pessoal, ao subscrever a BenficaTV temos direito a 2 Bilhetes para o Benfic X Zenit, dá para escolher os lugares, ou é o Benfica que decide?

onde viste isso?